Apresenteção Grau.Pierre Forum.
- Salve Salve Rapaziada, Primeiramente uma boa noite Para todos. Bom estava eu Jogando o Cross Fire e resolvir Também fazer parte do Fórum, não para estar aqui por estar mas para ajudar os que precisa , principalmente os iniciantes . Eu já jogo Cross Fire Online ha mas de 4 anos , nesse tempo de jogo aprendir várias coisas sobre o jogo. Então não estarei aqui para somar +1 estarei para ajudar e fazer o meu melhor também atuo área como designer quem precisar só me enviar uma mensagem privada.
Comentários
-
Opa !
Sempre é bom receber ajuda, estou no jogo a aproximadamente 4 anos também.
Enfim, boa apresentação ! Aliás, boa noite ! -
Seja bem vindo e ajude sempre o próximo para ser ajudado futuramente boa sorte
-
Seja bem-vindo!
-
Seja bem-vindo!!!
-
Lembro que na minha época não era permitido esse tipo de postagem... o fórum esta tão abandonado, que até postagens de usuários se apresentando estão sendo permitidas.
Bom, não quero ser o chato e só reclamar, mais uma alma pra ajudar e tirar a poeira desse fórum é sempre bem vinda, boa sorte. -
Seja muito bem vindo, o pessoal aqui é bem legal, você vai gostar bastante.
-
Grau_pierre escreveu: »
- Salve Salve Rapaziada, Primeiramente uma boa noite Para todos. Bom estava eu Jogando o Cross Fire e resolvir Também fazer parte do Fórum, não para estar aqui por estar mas para ajudar os que precisa , principalmente os iniciantes . Eu já jogo Cross Fire Online ha mas de 4 anos , nesse tempo de jogo aprendir várias coisas sobre o jogo. Então não estarei aqui para somar +1 estarei para ajudar e fazer o meu melhor também atuo área como designer quem precisar só me enviar uma mensagem privada.
Seja bem vindo amigo.
Que faça muitos amigos por aqui e que fique bastante tempo conosco. -
[QUOTE=[]Vexare;n920783]Lembro que na minha época não era permitido esse tipo de postagem... o fórum esta tão abandonado, que até postagens de usuários se apresentando estão sendo permitidas.
Bom, não quero ser o chato e só reclamar, mais uma alma pra ajudar e tirar a poeira desse fórum é sempre bem vinda, boa sorte.[/QUOTE]
Sempre tivemos postagens desse tipo, não vejo nenhum problema nisso.
Olá, Seja bem-vindo ao nosso fórum, antes de postar fique atento as nossas Regras Gerais ! -
Boa noite, Grau_pierre!
Seja muito bem vindo, esperamos que você se divirta muito por aqui. Chame também seus amigos para participar, tenho certeza que vocês vão gostar!