Ticket para a z8
Alguem Sabe Me Responder Quando Meu Ticket Sera Respondido pois eu fiz hoje , e outra pergunta , eu fui roubado e perdi minha conta , se eu colocar todas as informaçoes que a z8 pedir no ticket e tudo tiver certo , eu consigo com sucesso ?
Comentários
-
Bom dia, finais de semana ninguém da equipe responde ticket somente de segunda á sexta, se estiver tudo certinho você vai recuperar sua conta
-
Bom dia, finais de semana ninguém da equipe responde ticket somente de segunda á sexta, se estiver tudo certinho você vai recuperar sua conta
Pó mano obrigado por me tranquilizar , e que eu joguei numa lan house q tinha key , aí pegaram tudo até o email e trocaram , aí mandei o ticket com tudo que a z8 pediu eu respondi... -
Bom dia, caro jogador.
O prazo para resposta é 1 á 3 dias úteis, porém, pode demorar um pouco mais caso o fluxo de tickets esteja alto, todavia, não se preocupe que todo ticket é respondido.
Caso as informações inseridas bater com a do sistema você recupera com êxito e também caso as respostas que você dê coincidam com as que os GM's tenham no sistema, seu atendimento será de sucesso. -
[QUOTE=[MOD]May;n920914]Bom dia, caro jogador.
O prazo para resposta é 1 á 3 dias úteis, porém, pode demorar um pouco mais caso o fluxo de tickets esteja alto, todavia, não se preocupe que todo ticket é respondido.
Caso as informações inseridas bater com a do sistema você recupera com êxito e também caso as respostas que você dê coincidam com as que os GM's tenham no sistema, seu atendimento será de sucesso.[/QUOTE]
Eu mandei o ticket na madrugada de sábado 1:21 da manhã , hoje serei respondido?? -
Eu mandei o ticket na madrugada de sábado 1:21 da manhã , hoje serei respondido??