Qual Nome Você Daria a Esse KIT?
KIT = Caveira Das Trevas?
Comentários
-
Cara um nome eu não serei capaz de dizer... Mas essa DESERT está um espetáculo...
-
KIT OSSOS huehuehue
-
Ficou show, parabens
-
lindas skin top
-
-
Ficaram ótimas parabéns e continue assim.;)
-
dedodechumbo escreveu: »Ficaram ótimas parabéns e continue assim.;)
-
com nomes eu sou horrível, porém curti muito essa Desert, Parabéns!!
-
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n921491]com nomes eu sou horrível, porém curti muito essa Desert, Parabéns!![/QUOTE]
Obrigado Mano ! -
Como também não sou muito boa na criatividade, eu daria um nome em inglês, "Flowery Skull" que significa caveira florida.
-
cara que kit massa
-
Kit Skull Gear, que em português fica algo com "engrenagem do crânio". Dica: Tente colocar um plano de fundo em que deixe a arma bem visível.
-
Kit Simétrico xD, inclusive, parabéns pelo trabalho!
-
d.e silencer - destino
m200 cheytac - destino
soco mortal - destino
Kit Destino -
Que isso cara! uma das mais belas D.E que eu vi aqui no Cross Fire A.L!!! na verdade, deveria criar uma Vip com esse estilo! tanto a arma primária e a secundária ficaram ótimas, contando com o suco inglês, claro! porém eu gostaria de vê-las somente com o fundo do papel de parede todo em preto só pra visualizar a arma exatamente como ela é. É porque elas ficaram meio apagadas com o fundo em tribal que vc colocou... Linda de mais!!!! parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n921534]Como também não sou muito boa na criatividade, eu daria um nome em inglês, "Flowery Skull" que significa caveira florida. [/QUOTE]
Otimo Nome para Esse KIT, Obrigado ! -
Kit Skull Gear, que em português fica algo com engrenagem do crânio. Dica: Tente colocar um plano de fundo em que deixe a arma bem visível.
-
vinicinkyy escreveu: »cara que kit massa