Ak47-scope dia dos namorados
Resolvi fazer 3 versões "diferentes" da AK47-SCOPE DIA DOS NAMORADOS. De qual você mais gostou ?
Primeira
Segunda
Terceira
Primeira
Segunda
Terceira
Comentários
-
a primeira AK ficou demais parabéns
-
Lindas,parabéns pela arte!
-
Uau linda skin parabÉns trabalho
-
Eu gostei mais da 2ª, mas as 3 ficaram lindas! Parabéns manow!
-
Ficou "maravilinda", parabéns pela criatividade !
Quem dera eu ganhar uma arma dessas na conta da minha namorada, hahah -
Gostei da 3º parabens
-
Parabéns! As três ficaram ótimas, mas eu gostei mais da primeira versão;)
-
Não gostei muito... Talvez se você deixasse a arma mais clara, acredito que daria um destaque bem melhor aos detalhes da mesma.
-
Simplesmente perfeitas!!! lindas de se ver!!! parabéns!!!
-
ficaram muito boas, só achei as cores meio apagadas, mas sei como é chato colocar a cor branca nela
-
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *_*
Para o mundo!!!!! Porque faz isso comigo!!!! Eu super querrroooooo, super amei, super linda, super perfeita, super tudo!
Já ia perguntar mesmo quando iria começar as skins com tema dos namorados. Parabéns! *_* -
-
Chocolate165 escreveu: »Lindas,parabéns pela arte!
Muito obrigado cara -
-
Eu gostei mais da 2ª, mas as 3 ficaram lindas! Parabéns manow!
Muito obrigado cara, eu curti mais a primeira, porém, sabia que a galera iria curtir mais a segunda -
Ficou "maravilinda", parabéns pela criatividade !
Quem dera eu ganhar uma arma dessas na conta da minha namorada, hahah
Pensei a mesma coisa quando estava fazendo a skin, BROKY kkkkkk. Obrigado cara -
-
Não gostei muito... Talvez se você deixasse a arma mais clara, acredito que daria um destaque bem melhor aos detalhes da mesma.
Obrigado pela critica Maurinho, dava pra ter colocado mais cor sim -
Barbosalima escreveu: »Simplesmente perfeitas!!! lindas de se ver!!! parabéns!!!
Muitooo obrigado meu amigo -
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n921502]ficaram muito boas, só achei as cores meio apagadas, mas sei como é chato colocar a cor branca nela[/QUOTE]
Obrigado cara. E sim, ficaram apagadas, mas como você disse é dificil, se exagerar estraga a arma -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n921535]Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *_*
Para o mundo!!!!! Porque faz isso comigo!!!! Eu super querrroooooo, super amei, super linda, super perfeita, super tudo!
Já ia perguntar mesmo quando iria começar as skins com tema dos namorados. Parabéns! *_*[/QUOTE]
Muito obrigado, Tutty, eu também estou achando estranho, tem poucas skins com o tema. -
cara, quase buguei tentando achar as diferencas. **** curti mais a 2.
-
Achei a Segundo Linda , Mas TOdas Estão kkkks
-
Ficou Maneira