Retorno caixa D.E
Olá pessoal, Hoje eu estou aqui com uma sugestão bem simples, Seria o retorno das caixas desert eagle, Aquelas que vieram na ALA VIP, acho que seria interessante pois outras caixas deste tipo como: A dos machados e a das kukris também retornaram.;)
Comentários
-
Apoio totalmente, to necessitado de secundárias.
-
Seria uma boa mesmo. Essas Desert Eagle Scope são muito raras, e seria uma ótima oportunidade para tentar ganha-las.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n921203]Apoio totalmente, to necessitado de secundárias.
[/QUOTE]
Quando essa caixa veio eu peguei a espoleta e a outono, Mas como as compras eram limitadas não deu pra tentar conseguir as outras...BiliMeendy_ escreveu: »Seria uma boa mesmo. Essas Desert Eagle Scope são muito raras, e seria uma ótima oportunidade para tentar ganha-las.
Sim as duas são top, queria essa black pra fazer um kit com o AK scope. -
Teria um maior faturamento se viesse no mercado negro ( normal ) mesmo. Pois, muitos jogadores que não possuem condições de ter alguma arma/item VIP não podem participar da Ala VIP ( óbvio ), mas às vezes sobre alguma "graninha" para roletar.
- Minha opinião ! -
Uma ótima ideia, quero tanto a outono e a red spray para terminar os kits, com caixas assim tem mais chances de ganhar.
-
Teria um maior faturamento se viesse no mercado negro ( normal ) mesmo. Pois, muitos jogadores que não possuem condições de ter alguma arma/item VIP não podem participar da Ala VIP ( óbvio ), mas às vezes sobre alguma "graninha" para roletar.
- Minha opinião ! -
VitorCutcher escreveu: »Uma ótima ideia, quero tanto a outono e a red spray para terminar os kits, com caixas assim tem mais chances de ganhar.
Eu iria juntar os posts com o acima mas acabei me distraindo, se puderem juntar eu fico grato e mil desculpas.;) -
dedodechumbo escreveu: »Sim essa é a intenção, que elas voltem no MN da mesma forma como aconteceu com a caixa dos machados e das kukris.
Interpretei errado !
Sendo assim, boa sugestão ! :eek: -
Interpretei errado !
Sendo assim, boa sugestão ! :eek: -
Seria bom elas voltarem , mas tomara que eu não pegue mais D.E Ouro e D.E outono ****
-
Nah, interpretei errado, queria elas de volta na Ala Vip, MN eu passo. :P
-
nossa nem me fale dessas caixas roletei 130 e sø queeria a desert super dragon ..e n ganhei nenhuma
. muita tristeza aquele dia **** -
Também queria que ela voltasse,pois no periodo que ela estava na ala vip,tinha acabado de voltar a jogar e não coloquei ZP!
-
vandinhouuo escreveu: »Seria bom elas voltarem , mas tomara que eu não pegue mais D.E Ouro e D.E outono ****
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n921337]Nah, interpretei errado, queria elas de volta na Ala Vip, MN eu passo. :P[/QUOTE]
Se viesse na ala vip novamente seria bom também, mas o mais provável é que se essa caixa voltar, ela venha no MN como foi com a caixa da kukris e dos machados.nossa nem me fale dessas caixas roletei 130 e sø *****ia a desert super dragon ..e n ganhei nenhuma
. muita tristeza aquele dia ****
Normalmente eu costumo ter sorte na ALA VIP.... A única em que eu passei em branco foi a da barret, Sempre consigo alguma coisa, Eles facilitam bastante pra ganhar as armas da ALA VIP, dai tem aquela arma lá super difícil de pegar e na ALA VIP sai bem + fácil. exemplo disso foi a última com soco e SD, que saíram igual água:fera:.Chocolate165 escreveu: »Também queria que ela voltasse,pois no periodo que ela estava na ala vip,tinha acabado de voltar a jogar e não coloquei ZP! -
A sugestão é boa, só que eu não roletaria de novo, pois com certeza iria pegar deserts repetidas !
-
A sugestão é boa, só que eu não roletaria de novo, pois com certeza iria pegar deserts repetidas !