D.E SD Phoenix
D.E SD Phoenix
Comentários
-
Linda Desert SD ! Acho que por causa das cores, me fez lembrar das armas Tempestades. Ótimo trabalho!
-
Nossa cara... um das deserts mais linda que já vi por aqui... linda demais.
-
parabéns, Mt linda!
-
Linda Desert SD
-
linda demais
-
linda demaisLinda Desert SDLinda Desert SD ! Acho que por causa das cores, me fez lembrar das armas Tempestades. Ótimo trabalho!Nossa cara... um das deserts mais linda que já vi por aqui... linda demais.
-
Nossa, que lindeza ficou isso ai hein! Parabéns pela arte, continue nesse caminho!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n921531]Nossa, que lindeza ficou isso ai hein! Parabéns pela arte, continue nesse caminho! [/QUOTE]
Obrigado!! -
Show, Daniel! Ficou bem no estilo as armas Fênix que já temos no jogo. Eu só mudaria somente a parte em branco e puxaria mais para o tom cinza.
-
Shooow, Ficou muito bonita, ótimo trabalho feito continue assim!
-
Nossa, todo mundo falando que está uma belezura, queria dizer algo diferente, mas realmente uma bela arte !!! Acredito que dentro do jogo seria mais linda ainda:D
-
Belissima D.E
-
Você não mudou a cor da desert, deixou do mesmo jeito da de GP só isso q não me agradou, Porém gostei do Silenciador. Mas odiei ver a Desert assim. Se mudasse a cor para um cinza ou outra de sua escolha ficaria bem melhor!
-
uau linda skin show show show