Reclamação Sobre Evento
Bom, no dia 06/05, o evento dizia que deveria joga 5 partidas do modo cabeção para ganhar o premio, porém, joguei e n veio o premio certo, em vez de vir 30 dias Tocar cor do apelido, veio um item do modo zumbi, e não quero esse item, gostaria q me dessem o certo por favor, obrigado!
Comentários
-
bom estou vindo aqui pra reclamar pq hj o evento era jogar 5 partidas de modo cabeção ou modo zumbi 3.0
eu joguei modo zumbi e nem se quer joguei 12 partida de modo cabeção e ta contando que eu completei a do modo cabeção
porfavor consertem isso -
aconteceu a mesma coisa comigo ontem joguei 3 no fantasma e joguei 6 modo ovelha e contou a do modo fantasma
vamos esperar para alguém da equipe resolver esse problema -
Eu joguei umas 15 partidas era meia noite e 15 minutos, fui ver agora no site so tá contando 2 partidas mds ;/
-
Eu joguei modo cabeção e recebi o prêmio do MZ3 0_0
-
SoaresCVRL escreveu: »Eu joguei umas 15 partidas era meia noite e 15 minutos, fui ver agora no site so tá contando 2 partidas mds ;/
Mesma situação, amigo. Joguei 7 partidas de Modo Cabeção ontem de madrugada, quando fui ver agora, está 4/5. -
Evento do dia 06 bugado, simplesmente não está contanto o certo! os que está sendo contanto está tudo ao contrário!
EX 1º : partidas não sendo contabilizada certo!
EX 2º : partidas concluida modo cabeção estão sendo contabilizado como MZ3(ao contrário tbm)
Vamos resolver isso ae né! está o dia todo assim!
Vários usuarios já estão relatando esse problema, quero ver se vão extender o tempo desse evento de hoje, porque hoje foi simplesmente um bugvento! -
Também, estou com o mesmo problema, completei a missão referente ao do Modo Cabeção e acabei recebendo Munição Infinita de MZ, sendo que nem MZ eu joguei hoje.
-
para minha n veu caixas
-
No evento 06/05 eu joguei 5 partidas no MZ3 e não joguei nem uma no modo cabeção entrei no meu jogo e em vez de vir bala ilimitada veio a tag colorida por favor consertem, ainda não usei a tag com medo de não receber o outro premio. Obrigado pela compreensão, espero meu prémio verdadeiro...
-
Eu não ganhei as 3 caixas, somente o item de tag colorida .
-
Eu fiz o evento ontem dos 5 modos cabeção (joguei 8) e no site está contando 4 e ainda não veio minhas caixas nem o tag name me ajuda ai z8, fiz evento pra ficar sem caixa...
-
**** joguei 6 é contou 3 partidas só, lamentável
-
fiz ontem o evento os 2, da ovelha e modo zumbi 3, sÓ recebi 3 caixas do modo zumbi esse evento esta muito bugado, e o de hoje nem completei ainda e jÁ tÁ os 2 completos.
-
numeros1233 escreveu: »
Mesma situação, amigo. Joguei 7 partidas de Modo Cabeção ontem de madrugada, quando fui ver agora, está 4/5. -
Joguei 7 modo ovelha ficou 4/5 , joguei 10 no mz3 ta 4/5 , joguei nem uma de hoje(07/05) e fala que completei o evento de hoje sem nem ter jogado nada hoje .
-
os eventos poderiam ser como foi o da caixa azul que você completava o evento e já recebia o premio
-
No evento do dia 05/05 eu joguei exatamente 9 partidas no Modo Fantasma, todas tinham mais de 10 jogadores e apenas contabilizou 3/5.
No evento do dia 07/05(hoje, no caso) eu não joguei nenhum dos modos e está dizendo que eu a completei, porém tem um erro:
Ambas missões(A e estão dizendo "Você já completou a outra missão para esse dia. Parabéns."
Não é possível eu completar o evento sem fazer nenhuma das missões, é como se as duas estivessem falando que eu completei a outra.
Segue a foto: http://prntscr.com/f58lzz -
Boa noite, jogadores!
Para que seja verificado o que ocorreu em sua conta, por favor encaminhe um ticket para o nosso suporte técnico através do nosso portal, que o seu caso será analisado e respondido. Infelizmente pelo fórum não temos como verificar o que ocorreu em sua conta. Nossa equipe responsável ficará aguardando seu ticket.