9a91-br
Olá galera, estava meio sem ideia para fazer skins, resolvi fazer uma skin Br para 9A
Comentários
-
Bonita skin , se for para ''apelar'' que seja com estilo
-
Essa arma é a cara do Brasil. Não tenho nada contra mas ela é conhecida como a malandrinha. Gosto de usá-la às vezes contra os qqs.
-
Gostaria de ter essa belezinha pelo fato de ser uma arma muito boa !
Às vezes fugir do WOGL é bom, pois eu sou muito focado no WOGL ! Ficou linda, parabéns pela arte ! -
A arte ficou bem bonita, e seria uma boa pedida para o tema da independência!
-
Lindíssima! Parabéns
-
fransuar632 escreveu: »Bonita skinBarbosalima escreveu: »Essa arma é a cara do Brasil. Não tenho nada contra mas ela é conhecida como a malandrinha. Gosto de usá-la às vezes contra os qqs.Gostaria de ter essa belezinha pelo fato de ser uma arma muito boa !
Às vezes fugir do WOGL é bom, pois eu sou muito focado no WOGL ! Ficou linda, parabéns pela arte !
[QUOTE=[MOD]Tutty;n921541]A arte ficou bem bonita, e seria uma boa pedida para o tema da independência! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty,fico feliz que tenha gostado, Sim seria legal mudar um pouco as armas Br, talvez criar uma nova caixa independência. :cool:Lindíssima! Parabéns -
Wow, que linda! ;3 achei legal o mag dela kk bem BR mesmo! :rolleyes:
-
Wow, que linda! ;3 achei legal o mag dela kk bem BR mesmo! :rolleyes:
-
A skin em si ficou linda, entretanto, achei que a parte do recarregamento ficou meio estranha, pois o cinza não ornou muito com as demais cores.
Enfim, parabéns pelo trabalho! -
BiliMeendy_ escreveu: »A skin em si ficou linda, entretanto, achei a parte do recarregamento ficou meio estranha, pois o cinza não ornou muito com as demais cores.
Enfim, parabéns pelo trabalho! -
_DQXFWQ7T1 escreveu: »essa sim é top
Muito obrigado _DQXFWQ7T1, fico feliz que tenha gostado:D;) -
Ótima skin! achei uma lindeza de arma para minha bag!!
-
zDarkSoulz escreveu: »Ótima skin! achei uma lindeza de arma para minha bag!!
Muito obrigado zDarkSoulz, Fico feliz que tenha gostado;):D -
-
-
NeW escreveu:[ihard;n933383]
:pMuito obrigado NeW][ihard, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
Wow! Você manda bem nas skins em ;3 são muito bem trabalhada.
-
zDarkS0ulzZ escreveu: »Wow! Você manda bem nas skins em ;3 são muito bem trabalhada.
Muito obrigado zDarkS0ulzZ, Você é muito gentil, fico feliz que tenha gostado;):D -
Parabéns meu amigo, ficou bem bonita essa skin... o terror dos QQzudos rsrs
TMJ! -
BAR_Tomateko escreveu: »Parabéns meu amigo, ficou bem bonita essa skin... o terror dos QQzudos rsrs
TMJ!
Muito obrigado BAR_Tomateko, fico feliz que tenha gostado,TMJ brother:D;) -
Lindo essa 9A91 Br, AMEI OTIMA ARMA PARA NOSSA PATRIA AMADA !
-
Lindo essa 9A91 Br, AMEI OTIMA ARMA PARA NOSSA PATRIA AMADA !
Muito obrigado jhtyoujre, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
imagina o choro no dia da independencia!!!!!! top man.
-
imagina o choro no dia da independencia!!!!!! top man.
:pMuito obrigado MichelTKS, Fico feliz que tenha gostado valeu pela atenção:D;) -
Muito linda , parabéns amigo !
-
Apelar com estilo .. Linda 9a91 '-'
-
eocrlsdsdds escreveu: »Muito linda , parabéns amigo !Apelar com estilo .. Linda 9a91 '-'
Muito obrigado pelo apoio galera, fico feliz que vocês tenham gostado da skin, e obrigado de coração pelos comentários positivos:D -
Podia Ter a Palavra ''Hue'' nela seria dinamico kk
-
Podia Ter a Palavra ''Hue'' nela seria dinamico kk
Muito obrigado pela atenção kaykylea:cool::D -
Jogar com essa arma é apelar a estilo hue br kkkkkkk , linda skin .