Analfabetismo funcional wins!

Tive o tópico excluído sem nem ao menos ser notificado do motivo.
Tudo por que uns e outros querem entender coisas que eu não disse, e então se inicia uma choradeira por uns e outros que se sentem "ofendidos" e de alguma forma por se enquadrarem num perfil semelhante talvez?
Vamos recapitular:

==>
Topa X1?

jAkrQww.png?2

gi0slat.png?4

<==

E eu não disse nada além disso. Se você entende que foi um "deboche", adivinhe só amiguinho: Você é um analfabeto funcional num estado GRAVE!

Os nomes e o link de perfil foram censurados com as devidas advertências, mas ao que parece a choradeira prevaleceu, e o post excluído.
Não é de admirar que a educação brasileira figure entre uma das piores no mundo, abaixo até mesmo de países africanos miseráveis.
Sofremos de uma crise gravíssima de analfabetismo funcional patológico e infelizmente este fórum não é exceção.

Comentários

• Olá!

Seu tópico possuía post's desnecessários de outros membros e como estamos com instabilidade no fórum, tivemos problemas ao remover estes post's e por isso o tópico foi movido para nossa área de análise.

Conseguimos dar o tratamento adequado ao tópico e o mesmo se encontra novamente na área originalmente postada.

Como não é mais necessário este tópico, estou encerrando o mesmo.
Esta discussão está fechada.