Estamos ficando para trás, como sempre.

Bom povo, vamos nós a mais um tópico que não dará em nada, mas ao menos servirá para refletirmos em algumas coisas..

Quem acompanhou meus tópicos recentes, viu que venho pedindo objetivos ao jogo. Algumas coisas que pedi aqui, vieram em otros CFs, seja da própria z8, ou até em uns que eram mais abandonados que o nosso, como o europeu.

Listarei abaixo coisas que inovaram o jogo (dos outros):

NOVO MERCADO NEGRO - começou no NA (isso, da z8) a alguns meses, e ja foi para mais 3 versões de CF, inclusive o china, que é o principal. aqui, nada.

MILEAGE SHOP - digamos que é a forma de voce conseguir temporariamente alguns itens de zp do jogo, acumulando pontos jogando.Depois de passar pelo NA, apareceu no ES (sim, aquele Bebê com a metade do nosso tempo de existência) e agora está chegando no europeu (que em matéria de atualizações, era um dos piores). segue o link para maiores explicações: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Mileage_Shop (veja a lista de servidores que ele está presente, e vejam quem está faltando).

Novo sistema de missões - missões diárias e semanais totalmente reformuladas, e mais abrangentes aos diversos modos de jogo. mais uma que não temos.

Agora, pisaremos em ovos, porque isso depende de site, e nosso site é o mais bugado e infuncional que conheço:

SHOP (site): basicamente: acumule pontos jogando e fazendo missões propostas pela empresa, ganhe pontos especiais e troque por itens no site do jogo. Não vou nem falar mais nada pq ja falei dele aqui, confiram a belezinha com seus olhos: http://crossfire.z8games.com/shop.html

best buy: funciona mais ou menos como a ultima black friday que tivemos, mas com armas de MN. Algumas armas ficarão disponíveis a venda no site, por um tempo determinado. PErfeito para se adquirir armas "abandonadas" pela versão do jogo: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Best_Buy_(Webmall)

Ribbons, páginas de clãs e rank de clãs/exp: não vou falar mais porque está tudo aqui nesse tópico que não deu em nada: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...equ%C3%AAncias

BONUS: lembram deste mapa que peço a decadas aqui? então, chegando no europeu esse mes. Joguei a 6 anos no NA, mas até hoje não chegou no Br. Era um mapa clássico de C.E, tiraria facil a hegemonia do navio: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Forbidden_Palace

Agora um esporro de leve: parte disso, é culpa da comunidade, que não sabe "cobrar". Eu sempre estou postando cobranças no forum, dashie e alguns outros tambem. os dados estão aí, estão tudo na frente de voces. Alguns ate fazem coro, mas aí é surgir uma nova vip la no raio que os partam, e chovem tópicos pedindo pela vinda dela.

Lançaram uma m4 verde e dourada que parece um carro alegórico, com uma glock, repito, G-L-O-C-K acoplada, e ficam pedindo essa bosta toda hora. Enquanto isso, lá se vão mais de 2 anos sem página de clas ativa, sem previsão de volta. E voces cobram a página? não.

Não reparam que as atualizações vem cada vez mais fracas, e as fonte de armas estão secando? (ou alguem aqui estava muito ansioso para roletar numa ultimax leopardo? :P) mas parece que é mais facil vir uma atualização só com 2 armas do que vir o conteúdo atrasado. E o que voces focam? nas armas.

Vamos começar a usar esse forum para algo util. Não tenho esperança alguma que a equipe me de uma resposta concreta (alem de que foi "repassado internamente). mas eu sou uma voz só. Centenas, fazem mais barulho. Comecem a cobrar aqui, no face, youtube, para finalmente essa versão ao menos chegar perto de se igualar a alguma outra :x
«1

Comentários

• Nossa, esse mapa...
    boas lembranças da epoca do NA
    joguei o NA desde 2009 " + / - "
    e vim para o crossfire AL, assim quando dado seu lançamento e abetura do BETA.
    e ate agora não vi este mapa, cujo ja deveria ter vindo a tempos.

Ribbons(FITAS): então, era uma coisa que desde o beta sempre pedíamos, e nunca foi implantado, se não me engano na época, falaram sobre ...
    que não iria ter no Crossfire AL, por certos "motivos".
    Assim como armas permanentes nos cupons.

Fiquei 3 anos mais ou menos sem jogar Crossfire, voltei recentemente, lembro que quando parei foi algum tempo antes de "Re-Trabalharem" no site, e a pagina de Clan/Ranking ficar OFF.
    achei estranho quando voltei o mesmo ainda não "Existir".

Sobre, o "MILEAGE SHOP" Creio que não daria muito certo, por motivos óbvios "Brasileiros... " sabe como BR é ne, brasileiro é muito competitivo com suas armas "Ah eu tenho isso, e isso, e você não" isso tiraria o "Encanto" da criançada de fica se exibindo aos amigos.
    Acho que as armas dada em eventos, semanais, assim como as caixas esta de "bom tamanho" para quem é.

Sobre o "Novo mercado Negro" achei meio vago a informação...
    então, não sei se eu sou capaz de opinar sobre.

Um novo Sistema de Missões/Acumular Pontos, Seria algo que o crossfire brasileiro, demanda, assim como o termino do Site, e não atualizações de VIP'S, eu voltei a jogar e não entendo o significado de ter tantas armas VIP'S, tenho ciência que é o "Dinheiro" mas, deveria primeiro se preocupar com a qualidade do game, e não com o retorno que ele pode da agora/Neste momento, seria como um "Investimento a longo prazo"
    A Z8 Melhora o Crossfire Brasileiro, adiciona coisas Novas, Coisas que o Crossfire Brasileiro Precisa, e com o tempo ganha o que gastou nisso e alem, e evita problemas/reclamações futuras, sobre as mesmas coisas.

Enfim, não vamos apenas da pedradas...
    Temos que parabenizar também, por mesmo que tenha sido obrigação da Z8Games fazer um "ANT-CHEAT" Decente e que funcionava realmente, ela conseguiu comparado a alguns anos atras
    digamos que o crossfire esta "O Paraíso" ...

PS: Não ligo para, pessoas que usam macro, nunca nem pensei que isso seria possível, achei ate incrível a genialidade de quem pensou em usar macro para QS, Bhop, Controle de Recoil etc.. realmente algo incrível, meus parabéns ao genio que pensou nisso...
    Eu particularmente, prefiro usar a força do punho pra controlar recoil, meus dedos para QS,FS etc...
    ate porque como veio a acontecer se for proibido, bom... pessoas ficaram sem saber como jogar né "hahahha"

PS²: Sempre Digo Crossfire AL/Crossfire Brasileiro, porque não vejo o Crossfire AL, como um Servidor paralelo, servidor paralelo na minha opinião, é a copia de outros, o que não vem a ser o nosso caso, infelizmente ou Felizmente, depende do ponto de vista.
  • Só não entendo é que o CFES são 2 servidores que nunca enchem.Entrei lá semana passada.Eu vi o milege shop.O site funciona tudo,tem até rank semanal de xp.

Pra um gato pingado ter aquele conteúdo todo.Faz sentido só ganharmos VIP,vale é o lucro.
  • Cara infelizmente o nosso CF já esta para traz há muito tempo , existem CF com menos da metade de tempo que o nosso , que tem um fórum sem bug , site sem bug e um controle sobre Hack . Creio eu que não seja algo difícil de fazer isso , pois tudo que vem para nosso CF são copias de outros CF .

Mas sei lá , acho que isso é do brasileiro mesmo , sempre ficar para traz...
  • Eu fiz um tópico e alguns posts reclamando sobre o abandono de alguns modos e algumas outras coisas e se observamos os comentários sempre tem pessoas que acham que reclamar/cobrar é ser mal agradecido ou pedir muito, eu vejo isso mais como uma retroalimentação.

O consumidor brasileiro é acostumado a ser tratado como uma coisa qualquer e acha que migalhas são mais que suficiente (falo aqui de maneira geral). Temos que mudar esta cultura, reclamar e cobrar não é dar pedrada!

Eu posso estar enganado, mas acredito que a maioria dos players de CF são kids e eles não têm maturidade para pensar em qualidade do serviço prestado aos players, eles querem “arminhas” novas.
  • HBO amigo, seus posts sempre tem muito background e informações! Parabéns por estar sempre trazendo esse nível de tópicos no fórum, pois para mim é uma delícia ficar lendo e digerindo todo o conteúdo, mesmo com o tempo corrido que tenho.

Antes de emitir minha opinião, tem algumas máximas que sempre devemos ter na cabeça e que tenho certeza que são levadas em conta pela equipe da Z8:
    1) Em time que está ganhando não se mexe;
    2) A comunidade do CF AL é imensa comparado com outras, qualquer modificação pode levar muitos a deixar o game, o que não seria uma boa opção;
    3) A equipe de suporte não deve ser grande o suficiente para atender muitas demandas vindo de tantas mudanças, caso todas essas modificações sugeridas ou já colocadas em outros CFs fossem acatadas e implantadas aqui no CF AL;

Apenas para clarificar, eu não estou defendendo nem atacando aqui o trabalho de ninguém da equipe da SmileGate West, Z8, GM, etc.

Agora vamos aos pontos do tópico:
    1) Mercado Negro novo, o que exatamente você gostaria que viesse? O formato de arma da roleta? No fim das contas é a mesma coisa. Acho que muitas caixas são melhores aqui do que lá no NA;
    2) Mileage e Shop achei muito top, poderia vir mesmo para ajudar a comunidade a utilizar diversos itens pagos de uma maneira FREE, sou a favor mesmo;
    3) Best Buy: Adoraria ter armas de MN para comprar diretamente, mesmo as velhas, mas aqui o negócios é diferente, só vem caixas para tentar a sorte. De outro lado, diferentemente temos as caixas de promoção, que aqui tem vindo direto como oportunidade de comprar. E ainda temos a Ala VIP, sucesso do CF AL;
    4) Sobre os ribbons e mapa novo não posso opiniar pois não tenho muito conhecimento dos mesmos ainda.
    5) Com relação aos pedidos da comunidade, o que entendo é que é muito mais fácil de um User Novato ver um vídeo no YouTube de uma arma nova que saiu lá no CF da Conxinchina e vir aqui postar que gostaria dela ou que achou uma porcaria do que eles fazerem como você e ir conhecer o game de lá e trazer as considerações, e na minha humilde opinião é por isso que há tanta solicitação "fraca", para não ser grosseiro, do que sugestões boas e com base como a sua.

No geral temos muita coisa boa aqui e muita coisa a melhorar mesmo, temos que continuar solicitando e trazendo essas questões. Somos poucos no fórum comparado a toda a comunidade, mas tenho certeza que podemos fazer a diferença!

Grande abraço!
    mitch3L
  • Concordo com vc em partes. Estamos ficando atrasados estamos, culpa da comunidade? sim!
    Mas a culpa é pq nossa comunidade é uma das piores que tem é uma comunidade chorona. Se chega mapa zumbi reclamam, chega mutante reclamam e duvido nada que reclamem dessa nova roleta que não vai mais mostrar se saiu perto do item ou não! Pedem tanto o mapa dust e quando chegar vão jogar uns dias pq depois vão voltar pro castelo isso eu tenho certeza, mas sobre a pág de clãs eu não entendo pq querem tanto ela? Vc fala que querer vip é uma bostha mas e pág de clã no que influência no game só vai mudar uma coisa que vai voltar: Dur dur meu clã é rank 1 o seu não é nd, dur dur esse clã ai é de nubs pq o rank é baixo dur dur. É isso que teremos talvez os GMS cansaram de atender nossos pedidos pq eu me lembro da roleta de GP todo mundo queria quando chegou o povo gostava ai do nd começou: Só tem arma ruim de m.n de gp... Querem oq uma barret lá?
    A culpa é toda da nossa comunidade por não pedir as coisas mas tbm por pedir e depois simplesmente vim ficar reclamando no fórum que não era isso que devia ser de outro jeito.

Eu só quero é a subject alpha aquela gostosa e an94 vip fora isso pode vim até passarinho vip que eu to satisfeito ****
  • Toma like no post!

Há algum tempo (séculos atrás), fiz um post questionando de algumas coisas também, que existem em outros CFs e que ainda não existiam aqui...
    Notei que isso não mudou até o momento, nada que eu havia "reclamado" veio até o momento...
    Eu praticamente desisti do jogo, pois é bem complicado jogar sem um motivo, não existe motivo para competir clan x clan, a rankeada vive caindo, e não tem por que me esforçar tanto pra pegar um rank bom, pra ganhar granada, igual aos players rank ouro...
    Enfim, vamos ver se seu post faz a STAFF acordar né?
    Estão perdendo players, e parece que não perceberam ainda...
  • O cf está esperando o
    conteúdo das outras
    Versões ficarem velhos
    e ultrapassados, para depois
    Lançar no nosso cf.
  • Culpa da comunidade?
    Fiz posts sugerindo atualizaçoes com coisas como estas ,de reforma (consertar alguns erros que as vezes passam despercebidos http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/919998-atualiza%C3%A7ao-de-balanceamento-no-mz) mas meus posts nunca ganharam atençao ,entao desisti.
    Pesquiso ,penso em ideias que funcionariam e quando posto ngm liga ... minha parte eu fiz.
  • ggSORRISO escreveu: »
    Nossa, esse mapa...
    boas lembranças da epoca do NA
    joguei o NA desde 2009 " + / - "
    e vim para o crossfire AL, assim quando dado seu lançamento e abetura do BETA.
    e ate agora não vi este mapa, cujo ja deveria ter vindo a tempos.

Sobre, o "MILEAGE SHOP" Creio que não daria muito certo, por motivos óbvios "Brasileiros... " sabe como BR é ne, brasileiro é muito competitivo com suas armas "Ah eu tenho isso, e isso, e você não" isso tiraria o "Encanto" da criançada de fica se exibindo aos amigos.
    Acho que as armas dada em eventos, semanais, assim como as caixas esta de "bom tamanho" para quem é.

Um novo Sistema de Missões/Acumular Pontos, Seria algo que o crossfire brasileiro, demanda, assim como o termino do Site, e não atualizações de VIP'S, eu voltei a jogar e não entendo o significado de ter tantas armas VIP'S, tenho ciência que é o "Dinheiro" mas, deveria primeiro se preocupar com a qualidade do game, e não com o retorno que ele pode da agora/Neste momento, seria como um "Investimento a longo prazo"
    A Z8 Melhora o Crossfire Brasileiro, adiciona coisas Novas, Coisas que o Crossfire Brasileiro Precisa, e com o tempo ganha o que gastou nisso e alem, e evita problemas/reclamações futuras, sobre as mesmas coisas.

O sistema de MP que vai trazer o novo sistema de missões, é um combo.
    Esse sistema não é algo que "não daria certo", certamente esse sistema de Mileage irá vir para cá, ou seja, dá certo ou dá certo.

[USER="1547737"]MichelTKS[/USER] Vai tomar advertência com essa sign, o tamanho máximo é 400x100 para os usuários "normais".
    00fodao escreveu: »
    Culpa da comunidade?
    Fiz posts sugerindo atualizaçoes com coisas como estas ,de reforma (consertar alguns erros que as vezes passam despercebidos http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ceamento-no-mz) mas meus posts nunca ganharam atençao ,entao desisti.
    Pesquiso ,penso em ideias que funcionariam e quando posto ngm liga ... minha parte eu fiz.
    Onde tem erro, cara? Onde? São modos que foram lançados em datas totalmente diferentes e que funcionam de maneiras diferentes. Tá comparando coisas nada a ver. E daí que tem uma arma que é "paga" em um por poucos dias e no outro não é paga e tem mais dias? É só não pagar e ir lá pegar de graça, simples.
    Ah, e não sei onde não tem que ter esforço, já joguei mais de 40 mapas, umas 20 vezes no pesadelo e nunca peguei a trovão ou a destruidora.
  • Realmente estamos ficando para trás, e tens razão em colocar parte da culpa na comunidade, já que só cobram aquilo que não é tão necessário.
    Temos muito conteúdo para receber, mas parece que nunca chegam.
    Tantos sistemas novos que ajudariam a todos... Novo M.N, Missões diárias, Ribbon, até mesmo a loja virtual do CF.
    O jogo precisa de uma manutenção geral, trazendo novos conteúdos significantes e também de uma optimização
  • Fica assim não HBO, tem o modo CABEÇÃO e o modo OVELHA pra te consolar ! ^^
    Ps: Estava esquecendo... eu disse em um post seu, e cada a dia parece que só se evidencia um pouco mais, o fato de sermos negligenciados, pois acredito que somos um dos servers mais lucrativos e olha o estado do site, rank de clãs, a demora dos conteúdos para chegar aqui...é triste !
  • Ja to cansado disso amigo, parece que eles nem ver essa po***, Nem to logando direito mas, perdi a alegria de jogar. Esse jogo ja ta me dando desprazer
  • Isso aí é só uma fração do que nos entristece e nos deixa cada vez mais sem vontade de ver este jogo como ele era, da essência que ele tinha quando se logava tanto no site, quanto no jogo mesmo. E isso de certa forma ficou preso naqueles bons tempos, momentos e vezes que aconteceu.

Muita coisa deixando a desejar, eu mesmo, já parei de ficar horas jogando, mesmo trabalhando em casa, o tempo que tenho, e sobra não jogo tanto quanto jogava antigamente. Porque antigamente eu entrava no jogo(outro CF, versão NA) e ficava sempre querendo jogar mais e mais, desde conquistar uma Ribbon até ganhar uma arma no M.N, alguma novidade na Loja do jogo por troca de BP, sempre inovando e nos proporcionando a mesma vantagem à todos.

E tudo isso foi virando uma bola de neve, cada vez maior a cada dia que passava.

Olha é difícil acreditar que o jogo estragou e perdeu a diversão, hoje em dia só se vê aquele público tóxico(não generalizando) que reclama pra arma, mapa, personagem, item, acessório, modo, missão, evento, atualização entre outros... E foram ensinados a serem assim, hoje eu mesmo não consigo jogar mais de 10x sem enjoar drasticamente, porque eu pego uma sala, legal, depois vai piorando, parece praga.

Eu não sei se já sugeri coisas desse tipo aqui, mas que eu lembre já, até armas, mapas, modos, sistemas, já cogitei em outros tópicos de terceiros.

Concordo totalmente com sua posição sobre este assunto, você realmente demonstra uma preocupação que poucos vêem pois, são cegos por eventos de caixas, armas de dias, novas VIP's, Mapas, modos entre outros, assim, esquecendo que já estamos sendo ultrapassados e cada vez mais caídos.

Enfim HBO, espero solenemente que isso tudo que não só você, eu e outros membros do fórum aguardamos à anos seja bem pensado e colocado em prática.
  • [QUOTE=[SC]Fewkes;n921881]Isso aí é só uma fração do que nos entristece e nos deixa cada vez mais sem vontade de ver este jogo como ele era, da essência que ele tinha quando se logava tanto no site, quanto no jogo mesmo. E isso de certa forma ficou preso naqueles bons tempos, momentos e vezes que aconteceu.

Muita coisa deixando a desejar, eu mesmo, já parei de ficar horas jogando, mesmo trabalhando em casa, o tempo que tenho, e sobra não jogo tanto quanto jogava antigamente. Porque antigamente eu entrava no jogo(outro CF, versão NA) e ficava sempre querendo jogar mais e mais, desde conquistar uma Ribbon até ganhar uma arma no M.N, alguma novidade na Loja do jogo por troca de BP, sempre inovando e nos proporcionando a mesma vantagem à todos.

E tudo isso foi virando uma bola de neve, cada vez maior a cada dia que passava.

Olha é difícil acreditar que o jogo estragou e perdeu a diversão, hoje em dia só se vê aquele público tóxico(não generalizando) que reclama pra arma, mapa, personagem, item, acessório, modo, missão, evento, atualização entre outros... E foram ensinados a serem assim, hoje eu mesmo não consigo jogar mais de 10x sem enjoar drasticamente, porque eu pego uma sala, legal, depois vai piorando, parece praga.

Eu não sei se já sugeri coisas desse tipo aqui, mas que eu lembre já, até armas, mapas, modos, sistemas, já cogitei em outros tópicos de terceiros.

Concordo totalmente com sua posição sobre este assunto, você realmente demonstra uma preocupação que poucos vêem pois, são cegos por eventos de caixas, armas de dias, novas VIP's, Mapas, modos entre outros, assim, esquecendo que já estamos sendo ultrapassados e cada vez mais caídos.

Enfim HBO, espero solenemente que isso tudo que não só você, eu e outros membros do fórum aguardamos à anos seja bem pensado e colocado em prática.[/QUOTE]
    Descreveu tudo que tô passando com CF também, antes eu ficava horas e horas no jogo, Hoje eu mal logo pra fazer evento, não consigo ficar mais de 1 hora logado, comunidade tá muito tóxica xingam por tudo, foi como tu disse, foram ensinados a serem assim, pra mim o jogo perdeu a graça com a chegada de VIPs, nao choro pra elas, mas hoje em dia, com vip se pega patente alta em 1 semana, ai ninguém mais da valor pra nada, é triste a situação que tá o CF cara, acho que meus dias de jogatina aqui tão acabando :/
  • Eu havia comentado na área de clã's sobre essa pressão que nós podíamos fazer aqui no fórum, ou fora dele também, acho que isso poderia ter algum efeito, porém são poucos o que pedem algo que realmente seja relevante para o jogo, algo que some ao jogo, e não MN's, VIP's, são essas coisas que vc sitou que realmente deixam o jogo mais interativo, mas infelizmente a maioria aqui se contenta com pouco, ou só quer saber de si mesmo, ou seus desejos, não pensam no jogo em geral, na ''Comunidade'' do CF.
  • [SC]HB0 escreveu: »

Agora um esporro de leve: parte disso, é culpa da comunidade, que não sabe "cobrar". Eu sempre estou postando cobranças no forum, dashie e alguns outros tambem. os dados estão aí, estão tudo na frente de voces. Alguns ate fazem coro, mas aí é surgir uma nova vip la no raio que os partam, e chovem tópicos pedindo pela vinda dela.

Lançaram uma m4 verde e dourada que parece um carro alegórico, com uma glock, repito, G-L-O-C-K acoplada, e ficam pedindo essa bosta toda hora. Enquanto isso, lá se vão mais de 2 anos sem página de clas ativa, sem previsão de volta. E voces cobram a página? não.

Não reparam que as atualizações vem cada vez mais fracas, e as fonte de armas estão secando? (ou alguem aqui estava muito ansioso para roletar numa ultimax leopardo? :P) mas parece que é mais facil vir uma atualização só com 2 armas do que vir o conteúdo atrasado. E o que voces focam? nas armas.

Vamos começar a usar esse fórum para algo útil. Não tenho esperança alguma que a equipe me de uma resposta concreta (alem de que foi "repassado internamente). mas eu sou uma voz só. Centenas, fazem mais barulho. Comecem a cobrar aqui, no face, youtube, para finalmente essa versão ao menos chegar perto de se igualar a alguma outra :x

Você realmente pode se chamar um brasileiro, e acho que nem preciso repetir o ditado certo?
    Mas quer saber mesmo por quê o povo, ou a grande maioria não perde mais tempos com essas coisas? Por que não dá resultado! Você muito provavelmente se quer faz ideia de quem eu sou, e digo isso por que a muito tempo atrás, quando comecei a usar o fórum com frequência, o lance da vez era a "nerferret" super dragão cag@do, simplesmente a primeira Barrett do nosso MN ZP. Na época fui um dos primeiros a adquirir a arma e posteriormente um dos primeiros a se dar o luxo de abrir um tópico no antigo fórum (aquele que usava o sistema vBulletin, e ironicamente bem melhor que essa coisa bugada aqui) exigindo explicações. Resultado? Uma verdadeira legião de pucha sacos alienados veio me recriminar e repetir aquela baboseira pronta "nossa versão não tem obrigação de ser que nem as outras, bla bla bla".
    Tempos depois lançaram a tal da Tompson VIP anunciando um bônus de 200% (igual o dos outros ARs VIPS...) e depois corrigiram dizendo que seria apenas 130%, algo assim.
    Alguém reclamou? Não que eu saiba, aliás, o povo parece não se incomodar em ser feito de troxa. Não no Brasil.
    Ai a gota d'água: Lançaram a bendita personagem VIP "víbora" anunciando mil e uma utilidades e entre outras coisas, que ela teria a tal habilidade de velocidade extra não apenas em MZ como também nos modos mutantes. Cheguei a criar três tópicos reclamando o tal "engano" (foram três por quê após muita ladainha e conversa jogada fora, aqueles maravilhosos membros da cúpula da Z8 excluíam um após o outro por reclamar um direito meu! Lembro ainda que quem estava no suporte na época era o tal do GM cangaceiro, aquele que só te mandava mensagens automáticas usando Google tradutor... No fim das contas só perdi meu tempo.
    Depois foi a vez da Barrett VIP que também veio nerfada (isso já ta virando esporte ein?) e só depois de muita encheção de saco resolveram desnerfá-la, e também foi só.
    E por último (fora as tantas armas de GP que vieram nerfadas, mas emfim, ao menos ninguém gastou dinheiro nessas bagaças) foi o machado VIP, que tirava 80 HP com stab na perna igual o comum. Novamente, depois de muita encheção de saco, resolveram desnerfá-lo e...Também foi só.
    Agora perceba a diferença do tratamento em um país decente, onde a equipe realmente se importa com sua comunidade (e mostra isso em ações e não fica apenas de conversa mole e pedidos de desculpa esfarrapados): No CF NA ocorreu o mesmo engano, porém, a equipe percebendo o erro, não apenas tratou de corrigí-lo, como também deu uma AK-47 Noble e ainda, um desconto na próxima compra de ZP, para quem adquiriu o Axe-Beast na pre-order.
    Bom, poderia me alongar muito mais aqui, acredito que de resto, eu assim como você que estreou jogando na versão norte americana devemos ter queixas bem parecidas na questão de conteúdos, então, vou encerrando por aqui, aliás, já havia prometido a mim mesmo que não perderia mais meu tempo aqui, só abri uma exceção pois me lembrei de você como um dos antigos frequentadores do fórum, assim como a grande maioria dos amigos que já tive no CF e pararam de jogar.
  • Wolfs15 escreveu: »
    Concordo com vc em partes. Estamos ficando atrasados estamos, culpa da comunidade? sim!
    Mas a culpa é pq nossa comunidade é uma das piores que tem é uma comunidade chorona. Se chega mapa zumbi reclamam, chega mutante reclamam e duvido nada que reclamem dessa nova roleta que não vai mais mostrar se saiu perto do item ou não! Pedem tanto o mapa dust e quando chegar vão jogar uns dias pq depois vão voltar pro castelo isso eu tenho certeza, mas sobre a pág de clãs eu não entendo pq querem tanto ela? Vc fala que querer vip é uma bostha mas e pág de clã no que influência no game só vai mudar uma coisa que vai voltar: Dur dur meu clã é rank 1 o seu não é nd, dur dur esse clã ai é de nubs pq o rank é baixo dur dur. É isso que teremos talvez os GMS cansaram de atender nossos pedidos pq eu me lembro da roleta de GP todo mundo queria quando chegou o povo gostava ai do nd começou: Só tem arma ruim de m.n de gp... Querem oq uma barret lá?
    A culpa é toda da nossa comunidade por não pedir as coisas mas tbm por pedir e depois simplesmente vim ficar reclamando no fórum que não era isso que devia ser de outro jeito.

Eu só quero é a subject alpha aquela gostosa e an94 vip fora isso pode vim até passarinho vip que eu to satisfeito ****
    Leia aqui o que eu escrevi no outro tópico dele Wolfs.
    J0NNN4S escreveu: »

Enfim, não tenho muito o que acrescentar, sua colocação está perfeita, pra vc ver, eu mesmo tento manter em meu clã esse negocio de ''familia'' ainda tento manter a competitividade nos betas, mas as vezes eu paro e penso, pq eu tento conservar isso? bom eu ainda insisto nas esperança de que um dia, talvez o ranking de clã possa a voltar, e só talvez... os betas e os clã's voltem a ser como eram antes, ainda tenho esperanças, quando eu frequentava o fórum eu batia sempre nessa tecla, não só nisso, mas em várias outras coisas que, só quem falava era eu e vc, depois de meses sem ao menos ver como andava o fórum resolvi dar uma passadinha na minha área de diálogo preferida, meu amado e bom Quartel, e por coincidência me deparei com esse tópico, e acho que estou voltando novamente.

Mas voltando ao assunto do tópico, eu gostaria que pelo menos o server de Beta fosse a metade do que já foi um dia, aquele server que das 8 as 11 da manhã eram pelo menos 2 canais cheios, ou 1 na metade, e quando chegava as 6 até as 10 da noite eram 5 ou mais canais cheios, era simples achar um x5, até um x8, com a ausência do ranking de clã's ninguém se sente motivado a buscar algo, clã hoje nada mais é que um agrupamento de players, longe do que já foi um dia, que eram players que jogavam por algo maior, jogavam para um clã, não apenas para si.

Aí vc ver essa molecada de 13/14 anos xingando todo mundo em 4fun, e ver com clareza a falta que que realmente faz os clã objetivos que hoje no CF são POUQUÍSSIMOS, ao invés dessa molecada chata estar por aí enchendo saco dos outros no 4fun, eles deveriam estar em um clã de verdade que preza pelo jogo limpo, e por uma boa jogabilidade, eu tento fazer isso no meu, as vezes eu abro espaço para esses players mais novos, e ensino ou pelo menos tento passar o que eu sei, o que é ser um player de verdade, e não um moleque, faz muita falta mesmo um ranking de clã, qual a motivação que eu encontro pra jogar beta? nada além de metas, exemplo: ''vamos pegar 100 wins antes de chegarmos as 50 loses'', só isso cara, o que posso fazer além disso? NADA.

Em resumo, a ausência do ranking de clã simplesmente fez o jogo entrar em uma decadência, quando digo isso, não quero dizer que foi uma decadência financeira, ou que o jogo está falindo, digo decadência em PLAYERS decentes, posso provar isso fácil, basta pega o CF de antes da atualização 2.0, e comparar com o CF de agora, e aí vcs mais antigos, conseguem notar a diferença? vcs que jogam a mais tempo, que são poucos pq quem jogou o CF antes da atualização 2.0 estão parando, e não é pq ''ahh mas já jogou 3/4 anos de CF, abusa mesmo'' não, é pq o jogou MUDOU mesmo, e acho difícil reverter os danos, eu particularmente só jogo CF por causa das amizades, e do meu clã, a um certo tempo eu estava a procura de outro FPS, só voltei a jogar por causa do meu clã, o clã é uma das bases dentro da comunidade de um FPS, e de todo jogo online, da mesma maneira que a familia numa sociedade, por isso o clã recebe esse apelido e é comparado a uma familia.

Por isso que eu acho o ranking de clã importante, é algo que acrescenta ao jogo, que realmente faz diferença e serve a todos, diferente de uma VIP ou MN.
  • Eu sinceramente já perdi minhas esperança em conexão Z8, já até sei o que vai vim mesmo, umas caixinha de M.N de ZP, uns mapa de P.D ou C.E que vai cair no esquecimento...
    e vai fica assim.. sempre nessa mesmice, nessa chatice, vai vim nada de extraordinário, ou até veio né, um modo que muito estavam esperando... MODO CABEÇÂO...
    Eu só acho que o nosso CF AL é uma fonte de renda da SG, onde eles só mandam vip e caixas de M.N para lucrar!

Estou sem um objetivo dentro do CF, Ranked? já sou diamante! Upar? 3 estrelas...
    o que me resta é jogar em fins de semana nos evento com meu clã, porque tirando isso, não tenho nem vontade de logar!
  • O que eu vou falar é meio pesado e pode até soar mal, mas já tenho uma má fama a anos aqui no fórum mesmo, não to nem ai pro que vão pensar, la vai...

Enquanto vocês estiverem comprando e comprando e comprando pacotes de ZP e investindo pesado nessa versão nada vai mudar.
    Como o HBO disse acima e eu compartilho da ideia, a comunidade começa a levantar qualquer tipo de reclamação e ai mandam por exemplo uma ''FACA VIP'' e rapidinho a galera cala a boca e vai correndo comprar, com isso vocês estão mostrando pros desenvolvedores que o jogo está legal, ta bonito, ta bom, ta uma maravilha.

Porque naquele nanico do CFES tem coisas mais evoluídas que no nosso? Porque quase ninguém joga aquela porcaria e a empresa fica desesperada fazendo de tudo para que o player antigo não abandone o jogo e o player novo passe a jogar e comprar ZP.

Só mesmo quando uma empresa é afetada no bolso é que ela passa a pensar no consumidor.
    Não quero o mal do CFAL, pelo contrário, quero que esse jogo evolua e muito, porém já vimos que só com conversinha não vão nos dar ouvidos.
    To falando isso aqui, gastei 10 mim digitando mas são meras palavras ao vento que falei e não vai mudar em nada, porque daqui a pouco vem uma nova VIP e a galera cala a boca.

A COMUNIDADE MERECE O CF QUE TEM.
  • Se eu visse essa lista 3-4 anos atrás eu ainda teria esperança que com o povo pedindo aqui no fórum nas redes sociais seja la onde for um dia viria sim, hoje sinceramente dessa lista tenho esperança que no máximo 2 itens venham e não e por que pedimos mas sim por que eles meio que fazem parte da ''evoluçao'' se e que posso chamar assim do CF já que praticamente todos tem que seriam o novo sistema de MN e MILEAGE SHOP ​e se duvidar o sistema do MN ainda demora para vir para ca...
  • Se já faz 2 anos que não temos a página de clãs, imagina esses outras coisas que você citou. Realmente, o CF AL já foi melhor, parece que não se importam com os jogadores. As vitoriosas surgiram em 2015, e só agora em 2017 foi chegar no AL. Tem coisas que existem a ANOS nos em todos os outros CF's e ainda não vieram pro AL. Sinceramente, não sei o que esse jogo vai virar. Mal chega uma VIP e já pedem pra trazer outra, em vez de cobrar a página de clãs e entre outras coisas que foram esquecidas... Até o CF Espanhol tem coisas chegando primeiro lá do que aqui (se você não sabe, o CF da Espanha foi lançado em 2014, e o nosso CF em 2012). Poucas coisas chegam primeiro aqui do que nos outros CF's, mas vai entender...
  • Eu não sei se existe essa corrida internamente entre os CF's mas que muita coisa tem que chegar aqui tem mesmo

No meu ver a prioridade seria os Ribbons, que né..putz...Anos passam, Perus são comidos de Natal, Fogos são soltados no ano novo e nnnnaaaada de Ribbons...

Em segundo O Novo sistema de missões que desse mais a liberdade do jogador escolher de acordo com deu modo preferido

Ex : eu jogo mais CE, me dando opção de escolher missões para matar 500 por dia por lá ta suave e e lindo

E terceiro o Novo MN de zp, sim muito mais rapido e pratico de perder seu Zp....menos demora para ganhar ou não ganhar nada é bem vinda
  • Estou sempre pensativo; Quando será que sua esperança irá morrer ? ^^ HBO ^^
    • NOVO MERCADO NEGRO
    ​É apenas questão de tempo até chegar em nossa versão.
    • MILEAGE SHOP:
    Mesma resposta do item anterior.
    • Novo sistema de missões :
    Poderia formular uma sugestão de como seria feito? Pode postar na área de sugestões que daremos uma olhada.
    • SHOP:
    Boa sugestão, irei repassar aos superiores.
    • best buy:
    Temos vários eventos legais que dão algumas armas por dias ou vem com descontos, acho que não tem necessidade de "Mais do mesmo".
    • Ribbons, páginas de clãs e rank de clãs/exp:
    ​Ribbons está em andamento e ainda não foi liberado pelos desenvolvedores.
    A pagina de clãs está em processo de criação, não adianta colocar uma coisa que não funciona direito, vocês estão cansados de saber disso.
    • BONUS:
    Os mapas antigos estão sendo estudados e quem sabe em breve chegue em nossa versão.

Sei que tem coisas que não queria ler, mas somos apenas um vagão deste extenso trem, nem sempre as coisas saem do jeito que queremos, mas estamos trabalhando para fazer o melhor possível.
  • [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] Mas a página de clãs está desde 2015 em processo de criação? Demora tanto assim mesmo? Em outros CF's a página de clãs chegou pouco depois do CF atualizar pra 2.0.
  • Morenauum escreveu: »
    [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] Mas a página de clãs está desde 2015 em processo de criação? Demora tanto assim mesmo? Em outros CF's a página de clãs chegou pouco depois do CF atualizar pra 2.0.
    Sim, tivemos alguns contratempos mas não se preocupe, quando estiver 100% será lançado, não será entregue algo que é tão pedido, pela metade.
    Entendo que a demora atrapalha um pouco, mas estamos trabalhando para lançar a página o mais rápido possível.
  • Gente estou lendo um monte de ideias bons e um monte de reclamações que realmente tem que ser dito, depois como sempre vem uns MOD´s com a enrolação que a Z8 ensinou a usar (nada demais na verdade).

Mais vamos lá qual a real da Z8 e da empresa Multimilionária SM:

1. Nem conseguem fazer um simples Website ou Fórum fazer funcionar?
    2. Cadê a simples funcionalidade dos Servidores que passam mais tempo instável que Online?
    3. Porque a Z8 nunca abri enquetes para saber o ponto de vista dos jogadores? Desculpa já tinha uma, se não me engano tinha a ver qual seria a próxima VIP né.

Bom tenho certeza que os [GM] nem vão se fazer o trabalho de responder essas 3 simples perguntas, mais também não ia responder nada no lugar deles os Jogadores ainda estão comprando bastante ZP pra que seja paga os salários deles.

PS.: Desculpem qualquer erro na ortografia ou gramática não só brasileiro e ainda tenho minhas problemas com o português.