Um evento veterano mas diferente !!
Que tal criar um evento veterano para as salas/modos que ninguem joga mais? Tipo faça 300 kill em (Usina) / Jogue 5 partidas em (Turquia, Centro ou Deserto etc )...
Sei que é uma sugestão simples mas sinto falta do diferenciado...
Sobre as premiaçoes vcs msm escolhem, pois não ligo para isso !!
Sei que é uma sugestão simples mas sinto falta do diferenciado...
Sobre as premiaçoes vcs msm escolhem, pois não ligo para isso !!
Comentários
-
realmente essas fases estao um pouco instintas no cf , tinha que fazer evento usando elas
-
Realmente muitos Mapas e modos estão extinto no CF BR , hoje só se encontra Castelo , Navio e Grécia . Um evento para recordar mapas como centro turquia e outros esquecido seria essencial . Porém , infelizmente esses mapas voltariam por 3 dias e depois seriam extinto novamente .
-
Seria muito bom, tem muitos mapas/modos que estão esquecidos.
-
Esses eventos das missões do dia poderiam ser feitos nesses mapas. Assim iriam ser mais utilizados.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa sugestão e foge dos padrões, seria bacana.[/FONT]
-
Boa noite, matheus2013!
É uma sugestão muito bacana, vou trazer ela para dentro da nossa equipe, para que seja analisada se existe possibilidade de coloca-las em prática. -
Realmente, o CF é composto por vários e vários mapas legais, desde P&D á C.E de C.E a mutação, existe muitos mapas legais, com lugares secretos etc... Eu mesmo jogo CF a um bom tempinho e até hoje venho conhecendo mapas antigos, que pra mim é novo, eu sempre penso nisso, e tento fazer com que as pessoas tenham mais interesse em explorar os mapas do crossfire, muita gente pede por mapas novos, mas não sabe quantos mapas legais tem no jogo, e que para eles são novos se jogarem pela primeira vez! Costumo criar salas com mapas diferentes, como por exemplo, no modo P&D crio muitas salas com o mapa ''Santoria''.
-
Seria otimo mesmo... São sempre os msm mapas.
-
Com certeza teria mais atividades nessas salas.
-
Mapa Minas , Turquia , Usina , Old Mapas ♥
Se vir evento nesses mapas vou fazê-los com certeza -
Sim, cara boa sugestão, tem mapas/modos, que nem vejo mais no CrossFire AL, tento jogar (fazendo uma sala e espero as pessoas entrar) e não consigo...