Atraso nas respostas de tickets!
Eu fiz um ticket dia 03/05/2017 e até agora não fui respondido , 1 semana para ler e resolver 1 simples ticket... Ta cada vez mais complicado poder jogar o jogo , quero uma satisfação sobre isso.
Comentários
-
Bom dia Equipe z8,
Tenho um ticket aberto com vocês desde do dia 24/04/2017 e até agora não houve um respaw sobre o assunto ! Ta complicado abrir um suporte com vocês , da até desgosto abrir um suporte para demorar quase 15-20 para ser respondido ! Ta complicado a situação ... -
Eu entendo perfeitamente , fiz um ticket semana passada e até agora nada... Coisa tão simples de fazer pra ter essa demora toda , é triste mesmo!
-
Os tickets são respondidos em ordem de chegada, ou seja, quem enviou primeiro, será respondido primeiro. Os tickets normalmente são respondidos de 1 à 3 dias. Às vezes, em outras ocasiões, pode ocorrer desse tempo estimado demorar um pouco mais, pois são muitos tickets enviados. Seja paciente, em breve você será respondido !
-
Como o usuário acima disse, são respondidos em ordem de chegada. Na maioria das vezes leva uma semana para os meus tickets serem respondidos, e eu consigo esperar numa boa. Paciência!
-
Os tickets são respondidos em ordem de chegada, ou seja, quem enviou primeiro, será respondido primeiro. Os tickets normalmente são respondidos de 1 à 3 dias. Às vezes, em outras ocasiões, pode ocorrer desse tempo estimado demorar um pouco mais, pois são muitos tickets enviados. Seja paciente, em breve você será respondido !
Exatamente isso!
Fique atento ao ticket, ele será respondido assim que chegar a sua vez, enviar novas mensagens no mesmo ticket fará com que ele volte ao final da fila.
Boa sorte! -
Mandei meu ticket dia 24/04/2017 e ainda não foi respondido, ta cada vez mais difícil ter uma conta recuperada pelo suporte