Crossfire al È sempre o ultimo?

Crossfire AL e sempre o ultimo a receber coisas novas?Se sim, por quê?

Comentários

• P escreveu:
    [oderos][O;n921922]Crossfire AL e sempre o ultimo a receber coisas novas?Se sim, por quê?

Por que? Por que somos tratados como lixo desde quando nascemos? Por que o Brasil tendo tantos minérios e é um país subdesenvolvido?

R: Porque não somos levados a sério. Somos tratados como escravos pelo estamento burocrático e isso se reflete pelo mundo inteiro. Tuddo isso que você vê em sua volta: Toda essa ignorância que habita nos brasileiros, toda essa corrupção foi arquitetada por aqueles que odeiam o Brasil.

Querem mais respito da comunidade internacional? Comecem a estudar, achar a melhor forma de aplicarem o conhecimento de vocês e busquem a Deus. Busquem a real tradição do seu país.

Veja que isso se reflete no nosso jogo. Muitas pessoas querem macetes ou usam programas para tirarem vantegens. Achas mesmo que qualquer empresa do mundo nos levaria a sério? Não levaria, nunca!
  • Somos negligenciados, simples assim ! E o pior é que devemos ser um dos servers mais lucrativos. É uma pena tanto conteúdo bacana demorar tanto pra chegar aqui.
  • Não, não é "sempre" o último. Quer provas? A anaconda Gold Dragon, o nosso CF foi um dos primeiros a receber ela, o mapa Salvador, se não me engano o nosso CF foi o primeiro que recebeu esse mapa. A M4A1 Custon BR foi como a Anaconda Gold Dragon também. O CrossFire AL foi um dos últimos CF's a serem lançados, não sei se é por isso que as coisas chegam por "último" aqui. Me corrija se estiver errado, depois do CF AL, só foi lançado o CF da Espanha.
  • Somos sim, por mais que recebemos algumas armas e mapas antes, o CF ES que é mais novo que o nosso tem muito mais armas e mapas que o nosso e não tem tanto nerf... Nosso CF é o mais desatualizado de todos os CFs, não adianta falar, só procurar videos dos outros CFs que você vera fácil a diferença... Principalmente o CF ES que veio depois do nosso, até o rank de clã eles já tem e o nosso ta essa lastima ai...
  • Morenauum escreveu: »
    Não, não é "sempre" o último. Quer uma prova? A anaconda Gold Dragon, o nosso CF foi um dos primeiros a receber ela, o mapa Salvador, se não me engano o nosso CF foi o primeiro que recebeu esse mapa. A M4A1 Custon BR foi como a Anaconda Gold Dragon também. O CrossFire AL foi um dos últimos CF's a serem lançados, não sei se é por isso que as coisas chegam por "último" aqui. Me corrija se estiver errado, depois do CF AL, só foi lançado o CF da Espanha.

Cara sabe nem do que falando, essas armas BR vieram quase 1 ano depois de ser lançando a M4 que e exclusiva la do NA (M4 com a bandeira do EUA, nao lembro o nome), ja tem anos que a comunidade pede personagem e mapas exclusivos BR e na minha opniao apenas esse mapa SALVADOR que prestou.
    Somos atrasados sim, nego fala mal do jogo o mes inteiro, mas quando vem uma ATT nova sai correndo pra depositar 140k de zp, por ter uma maioria tao desligada da realidade do jogo, o CF ta e bom ainda.
  • [USER="1573859"]DevilMayBm[/USER] Só releia o que eu disse antes do 1º ponto final no meu primeiro post. Eu disse, Não é SEMPRE o último.
  • mecmonster escreveu: »

Por que? Por que somos tratados como lixo desde quando nascemos? Por que o Brasil tendo tantos minérios e é um país subdesenvolvido?

R: Porque não somos levados a sério. Somos tratados como escravos pelo estamento burocrático e isso se reflete pelo mundo inteiro. Tuddo isso que você vê em sua volta: Toda essa ignorância que habita nos brasileiros, toda essa corrupção foi arquitetada por aqueles que odeiam o Brasil.

Querem mais respito da comunidade internacional? Comecem a estudar, achar a melhor forma de aplicarem o conhecimento de vocês e busquem a Deus. Busquem a real tradição do seu país.

Veja que isso se reflete no nosso jogo. Muitas pessoas querem macetes ou usam programas para tirarem vantegens. Achas mesmo que qualquer empresa do mundo nos levaria a sério? Não levaria, nunca!

Parece que entrou no meu cérebro e
    Tirou um xerox de tudo que penso.
  • Vocês querem que o CFAL tenham as coisas no mesmo momento que o CF China, aí complica né.
    Volta no tempo e faz o CFAL lançar antes, quem sabe seríamos um dos mais atualizados.
  • Morenauum escreveu: »
    Não, não é "sempre" o último. Quer uma prova? A anaconda Gold Dragon, o nosso CF foi um dos primeiros a receber ela, o mapa Salvador, se não me engano o nosso CF foi o primeiro que recebeu esse mapa. A M4A1 Custon BR foi como a Anaconda Gold Dragon também. O CrossFire AL foi um dos últimos CF's a serem lançados, não sei se é por isso que as coisas chegam por "último" aqui. Me corrija se estiver errado, depois do CF AL, só foi lançado o CF da Espanha.

O mapa Salvador e a M4A1 custon br
    Foram feitos pensando no Brasil
    Só se um administrador do cf fosse
    Muito demente se lançasse em outro
    Cf primeiro para depois lançar aqui.
  • Nossa, quanta mistura de política, problemas sociais e um game....
    Acredito que deixam sempre o CFAL por último pra "testar" a aceitação dos itens de atualização nos outros CF, pelas várias comunidades do game mundialmente, afim de saber se agrada o público ou não.
  • Não é so o crossfire, geralmente paises da AL sempre são os ultimos a receberem novidades.
    Foi assim com os celulares, internet, carros entre outras coisas.