Boina no Mercado negro de GP
Essas boinas são muito lindas, porém raramente se vê elas em game, pessoal deixou de comprar pelo simples fato de ter vip e está fácil de upar hoje em dia, seria legal fazer uma no mn de gp sem o bônux de EXP:)
Sugestão de um membro do fórum RonisSE:
ela poderia ser recompensa por dias das caixas de MNZP, tipo quando aparece os cupons la, as vezes vem D.E, AWM-A...
OBS: o msm aconteceu com diversos itens e armas da loja, tem armas que faz anos que não vejo em game...
Sugestão de um membro do fórum RonisSE:
ela poderia ser recompensa por dias das caixas de MNZP, tipo quando aparece os cupons la, as vezes vem D.E, AWM-A...
OBS: o msm aconteceu com diversos itens e armas da loja, tem armas que faz anos que não vejo em game...
Comentários
-
Concordo! Quase não reparo nessas Boinas, mas seria bacana ter umas de GP.
-
Mas elas custam ZP, por que iriam pro GP? rs
-
Poderia vir de GP sim, Já que quase ninguém gasta Zp pra comprar, é raro ver alguém usando.
-
Infelizmente a boina não é muito usada no nosso cf, mas creio que se colocasse ela de gp aumentaria as pessoas usando-a.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n922013]Mas elas custam ZP, por que iriam pro GP? rs[/QUOTE]
Poderiam ir para a M.N de GP
como por exemplo
no lugar de uma arma de dias, como no caso da caixa da COP, vem uma dragonov, poderia ser no lugar uma Boina. ^^ -
Super apoio realmente são lindas porém pouco utilizadas.
-
Realmente , a Boina e muito linda in-game , eu uso somente o Boné Rosa , acho muito chavoso ^^
-
realmente são linda
-
Duvido muito ir pro MN de GP
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n922013]Mas elas custam ZP, por que iriam pro GP? rs[/QUOTE]
Porque ninguém usa praticamente -
A sugestão é até boa, porem as chances dela vir para o mn de gp são quase nulas, porque elas já estão no shop de zp e não tem em outros cf.
-
Eu sempre tive observando as Boinas do nosso CF, e oque eu percebi é que o pessoal não liga muito pra Boinas, eu acho muito legal as Boinas, não por seus Bônus mas pela beleza! Hehehe a orquídea de Boina vermelha e de BL fica linda ^^.
-
Ela custa zp pois tem o bonus de xp. Remova o bonus e coloque no mn de GP
-
Gostei da sugestão, mal vejo essas boinas, ela poderia ser tipo aquelas recompensas por dias das caixas de MNZP, tipo quando aparece os cupons la, as vezes vem D.E.-A, AWM-A...
-
As boinas são bonitas. Mais eu não deixo de usar o capacete de lente tripla para poder usar a boina.