Cf regredindo a fase beta novamente?

Assim fica difícil jogar esse jogo cade dia que passa ele regredi mais e mais nunca vi um jogo que vai fazer 6 anos com tantos erros e bugs que nem esse já estou ficando revoltado com isso
cheguei do serviço e joguei tres salas de boa ai quando fui jogar a quarta sala começo ping de geral fica alto do nada e a sala fico toda lágada ,de tanto lag meu cf fecho e deu erro, quando voltei a maioria dos serves estavam vazios , por que , adivinha devido o lág que ocorreu em todos os serves todo mundo caiu tenho pena de quem estava na rankeada devem ter perdido muitos pontos devido isso.
E ate agora esta com bastante lág pelo amor né crossfire esta arrumo a 6 anos e com tantos erros e bugs ta parecendo mais que vai completar 1 ano sejam mais eficientes por que capacidade para arrumar isso o quanto antes isso eu sei que vcs tem , pelo simples fato de vcs serem contratados para ajeitar essas coisas então por isso eu sei que capacidade vcs tem. bjs abraços e boa noite.

Comentários

• Boa noite, leozao124!

O jogo não está regredindo, nesse momento está sofrendo uma instabilidade nos servidores, e com relação aos erros eles ocorrem por diversos fatores, muitos desses erros se dá a questões da parte do usuário como por exemplo configurações/programas/conexões que causam conflito com o jogo. Nossa equipe procura resolver sempre que possível todos os erros e continuaremos nos disponibilizando a soluciona-los sempre que possível.

Agradecemos a compreensão.