Duvida?? Please!!
Noite ae pessoal, preciso de uma ajuda aí de vocês pra sanar essa minha duvida, estou comprando a primeira vip e eis a minha duvida, m4 cyborg, m4 predador, m4 prisma ou ak predador, se alguém ai puder me ajudo fico agradecido!!;)
Comentários
-
Eu acho que é mais questão de gosto mesmo.. Falando de M4, eu tenho a M4 diamante e gosto bastante dela, mas entre as que você citou eu pegaria a prisma, até porque você pode deixar ela da cor que você quiser.. Mas aí é contigo, a que te chamar mais a atenção, porque em questão de desempenho são a mesma coisa, pode haver uma pequena diferença talvez, mas coisa mínima...
-
Depende de você mesmo mano, se você gosta mais de M4A1 ou AK47. Mas se quer minha "ajuda", compra a AK Predador.
-
Joga MZ? Se sim pega predador pelo bônus de recuperação de vida.
Não joga? Entao vai de prisma mesmo apesar de eu achar ela a mais feia das 3 ela e a mais nova... -
Depende da sua preferência de armas,se você gosta de M4A1,aconselho a cyborg,caso contrário a Ak é uma arma bem potente e muito boa de se jogar.
-
Eu prefiro a cyborg.
-
Optaria pela AK-Predador, pelo lance de não salvar KD, depois iria pra uma M4, minha opinião.
-
Ak dragão em chamas.
-
AK-Predador sem duvidas...
-
M4A1 Prisma logico, varias armas em uma só "Personalização".
-
Ak-Predador é uma boa pedida, mas veja alguns vídeos no Youtube e conclua a que vale mais a pena.
-
Prisma, ela muda de cor, não vai precisar ficar na mesmice.