Novo jeito de rankeada
eu queira que nas ranqueadas fossem tipo campeonato so WOGL.
Comentários
-
eu queria ser Milionário...
-
E u sou a favor dessa ideia, sem deboche... entendo que as armas estão no jogo para serem usadas;... As vezes eu tbm ''apelo'' na ranqueada; mas um modo ''justo'' para todos seria bom (justo no sentido de igualdade favorável).
Ngm daria a velha desculpa de que ''arma (x) é melhor que arma (y)'' -
Cara não é bem assim que funciona as caixas no mundo não, você pode querer isso, eu queria ter muitas mn's e nem por isso eu tenho
-
Isso é algo que é meio que impossível de acontecer, de eles proibirem arma nas ranqueadas, talvez, e só talvez, eles façam algo separado, mas duvido muito disso, o negócio é ter uma mira muito boa ou coloca um 9A na bag (mesmo que ela não funcione na minha mão)
-
Boa noite, luanvrau123!
Não podemos limitar as partidas ranqueadas ao uso de armas wogl, afastando quem não gosta de jogar nesse perfil das partidas. Seria bom pra você, mas já se colocou no outro lado? Se as ranqueadas fossem um 4fun só de armas que a comunidade julga como apelonas? Entendo seu desejo, mas precisamos ver como um todo. Porém sem ser nas ranqueadas, levamos uma outra sugestão que seria muito bacana, mas vamos torcer para que seja atendida. -
As pessoas não ganham/compram armas para deixarem no baú.