Partidas ranqueadas
MudanÇa do mapa salvador nas partidas ranks para mÉxico ou porto
Comentários
-
O mapa PORTO deveria está nas partidas ranqueadas dês do inicio, afinal; é um mapa de campeonato e que tem mt prestígio. pessoalmente eu n gosto mt do mapa MÉXICO; mas ele tbm é um mapa de alto prestigio e deveria voltar para a ranqueada.
A maioria das pessoas não gosta mt do mapa salvador; então ele deveria sair para dar lugar a outro mapa, afinal; é uma partida ranqueada... -
minha opnião é, olho de águia, viúva, méxico, sub base.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Salvadooorrrr é horrivel na minha opinião, prefiro porto ou mexico de preferencia mexico.[/FONT]
-
Eu até já fiz um debate sobre oque as pessoas achavam do mapa Salvador nas ranqueadas, se foi uma boa mudança em substituir o mapa méxico, oque percebi foi que a maioria gostaram da mudança mesmo gostando do mapa méxico. A minha opinião sobre isso, é que o mapa Salvador é muito legal, serio, eu gostei do mapa, ele é um mapa rápido que não chega a demorar as partidas, mas acho que no momento ele não cai bem nas ranqueds, espero que na próxima temporada possa vir outro mapa legal para as partidas ranqueadas.
-
A minha opinião é que os mapas das ranqueadas, que é o modo competitivo para player não profissionais, deveriam ser os mapas do competitivo do CF mesmo e não esses mapas randoms que estão ai
-
Eu não gosto muito do salvador nas rankeds porem se fosse para tirar apenas um mapa tirem aquele castelo já não basta 9/10 salas 4fun serem castelo e 1 navio ainda tenho que dar de cara com castelo nas rankeds.
-
volta mapa mexico troca mapa salvador apoio
-
E melhor voltar Reveillon ....
-
Já vi essa sugestão umas 70 vezes aqui no fórum, eu apoio a volta do mexico ou porto.
-
Boa noite, mateusin34!
A mudança nos mapas das ranqueadas já foi sugerida e levada a nossa equipe responsável. Basta torcermos agora para ter boas novidades na próxima temporada.