Efeito Padrão dos Acessórios (Se possível uma resposta oficial)

Todos sabem que o sistema de acessórios está chegando e com ele vem os Anéis de Dragão, mas a maior dúvida que ficou pra mim é sobre os efeitos padrões (imagem e link para a wiki abaixo) que seriam estes:

* Attack Indication: Como sabemos, a detecção de acerto de tiro (hit detection) é bem bug, às vezes a mira fica vermelha, mas você não acertou o tiro realmente. Esse efeito faz com que toda vez que você acerte um tiro apareça um ponto vermelho indicando isso. (esse era o principal motivo que fez com que eu quisesse que esse sistema viesse)

*Threat Detectation: Quando você tomar um tiro, como o nome já diz, detecção de ameaça, ele mostrará quem foi que atirou em você, desde que você esteja vendo ele, um brilho vermelho. (não é tão útil assim)

*HP/Ammo HUD: Esse é um que eu não entendi muito bem, em tese ele é para mostrar o HP e a munição perto do crosshair (mira) mas eu nunca vi ele funcionar então...

Só que o problema, e a minha dúvida é a seguinte: o GM Mike falou apenas sobre os efeitos bônus, tempo de combo, recuperar hp ZM, refletir dano ZM, GP extra, XP extra, só que em momento algum ele falou dos efeitos que deveriam ser padrões e aí que está o meu medo, será que ele esqueceu de falar ou eles simplesmente nerfaram um acessório?

Pode ser que esses efeitos padrões não sejam lá essa coisas, mas pra mim é importante ter um hit detection que funcione em FPS.

Não sou muito de querer uma resposta de GM, mas acho que nesse caso só eles que podem saber dizer ao certo, mas em todo caso seria bom a comunidade fazer um barulho.

Wiki CF - Accessory System

Da página de atualização do CFNA
14217cb762fb45608fb840af9d7b766c.png

Da wiki do CF
a44e0cce037b4bf0bf0e1ad3207270a4.png

Vídeos Aleatórios mostrando o funcionamento:

Testando o Anel no CFNA

Testando o Anel no CF Chinês

Comentários