[SUGESTÃO] Partidas Ranqueadas + Bug Visual!
Olá,
Não sei se ja criaram um tópico semelhante a este, provavelmente sim.
Mas enfim, queria da minha sugestão também ...
E Falar sobre um "Bug Visual" particularmente bobo...
A Minha sugestão é a Remoção do Mapa
Salvador:
Entendo que é um MAPA "Bonito"
que possuem características brasileiras, como Samba, a própria bandeira do brasil, Camisa da seleção, a bola que mostra o que o brasil mostra ter de "Melhor" ao mundo, Entre outras "características brasileiras"...
Porem, não acho que ele seja um bom mapa para ser utilizado nas partidas Ranqueadas...
Bom, para não ser uma Sugestão VAGA.
irei dizer características boas, e ruins dele "NA MINHA OPINIÃO"
Características Boas:
Para o Time GR:
É razoavelmente "Fácil" o Controle do Bomb, Segurar rush etc...
A Área do Mercado, é ótima para fazer as famosas "Pescadas", (na minha opinião a Unica parte do mapa "BALANCEADA")
Para o Time BL:
Entrar nos bombs junto com o Time é Muito simples, e rapido, sem dificuldade, é facil ganhar o Round, tanto bomb B quando bomb A...
Características Ruins:
Para o Time GR:
É Muito dificil, re-tomar o domínio do Bomb, diferente dos mapas, Viuva Negra, Sub-Base, Mexico, Central, entre outros...
Para o Time BL:
Entrar nos bombs junto com o Time é Muito simples, e rapido, sem dificuldade, é facil ganhar o Round, tanto bomb B quando bomb A...
Enfim..
Mapa que eu Creio que se encaixaria melhor no lugar do mapa Salvador
Seria o Mapa:
Porto:
Caracteristicas Boas:
O Mapa é Grande, é balanceado tanto sobre Dominar o Bomb, como segurar o domínio dele, tanto bomb A, quanto bomb B.
e Creio que o Diferencial dele, é em si o seu tamanho, é relativamente, mais lento, o "Follow Up" tanto do Time GR, quando BL.
o que facilita a tomada de decisão, a pessoa tem mais tempo pra decidir se vai, B ou A...
se defusa direto, ou somente finge que vai defusar.
Como vai entrar no Bomb, se pelo meio, ou pelos outros diversos "Atalhos" tanto no A, como no B.
é um mapa mais "Complexo" aonde se é possível fazer mais jogadas.
Outro mapa, que também pode ocupar o lugar do Mapa Salvador.
É o mapa
Olho de Aguia:
Ele possui as mesmas características do mapa Porto.
Porem com uma "pequena" diferença
ele é um pouco menor, o que tem certa "semelhança" com o Mapa Salvador, porem MUITO MAIS BALANCEADO.
e menos enjoativo...
o que eu poderia destacar para o mesmo, é que do Bomb B, você consegue informação do bomb A, e o mesmo acontece, do bomb A para o B...
o que facilita na criação de "Jogadas"
e por ultimo um mapa muito "Semelhante" ao mapa Salvador, que poderia facilmente tomar o lugar do mesmo.
é o mapa
ANKARA 2.0.
Assim como eu disse ele tem grande semelhança com o mapa salvador
é facil o o "Follow up" , porem ele é particularmente um mapa na "MINHA OPINIÃO"
Favorável ao time Global Risk ...
A Caracteristica mais importante do mapa, na minha opinião, é a força que você ganha ao dominar um bomb, é muito dificil tirar o domínio dele.
o que o torna um pouco.. "Balanceado"...
Enfim, estas são minhas sugestões.
Alguns devem se perguntar o porque de eu não colocar mapas como, México, Hotel, Central, Deserto etc...
Especialmente no mapa Mexico, ele não é somente na minha opinião, mais quem joga a um certo tempo, e ja jogou o mapa diversas vezes, vai perceber que o mapa
é 100% GR.
o mapa México, é todo do time Global Risk, o Time GR tem total domínio do mapa.
Não que o mapa Seja "Ruim" ao contrario é um otimo mapa, para BL cria um "Desafio"
porem, não acho que seja um mapa que deveria se encaixar nas ranqueadas, aonde o que deveria ter é mapas "balanceados" para ambos o time.
podendo ter um pouco de vantagem para um dos lados, porem nada exagerado como México.
--
Sobre o Bug Visual ...
É como eu disse é um bug bobo.
Sobre o Nivel/Elo Das Ranked.
Ouro 6, mostrando como ouro 5, porem mostrando o Elo seguinte, Platina 1 Normalmente.
Platina 1, mostrando como ouro 6, porem mostrando o elo seguinte, platina 2 normalmente.
Não sei se nos elos/Level's
Seguintes, acontece o mesmo, somente consegui chegar ao Platina 1 ate o momento
(Fiquei sem jogar por em media 3 anos, e voltei a 1 semana ou 2)
Então não ando tendo um bom Desempenho ...
Não sei se ja criaram um tópico semelhante a este, provavelmente sim.
Mas enfim, queria da minha sugestão também ...
E Falar sobre um "Bug Visual" particularmente bobo...
A Minha sugestão é a Remoção do Mapa
Salvador:
Entendo que é um MAPA "Bonito"
que possuem características brasileiras, como Samba, a própria bandeira do brasil, Camisa da seleção, a bola que mostra o que o brasil mostra ter de "Melhor" ao mundo, Entre outras "características brasileiras"...
Porem, não acho que ele seja um bom mapa para ser utilizado nas partidas Ranqueadas...
Bom, para não ser uma Sugestão VAGA.
irei dizer características boas, e ruins dele "NA MINHA OPINIÃO"
Características Boas:
Para o Time GR:
É razoavelmente "Fácil" o Controle do Bomb, Segurar rush etc...
A Área do Mercado, é ótima para fazer as famosas "Pescadas", (na minha opinião a Unica parte do mapa "BALANCEADA")
Para o Time BL:
Características Ruins:
Para o Time GR:
É Muito dificil, re-tomar o domínio do Bomb, diferente dos mapas, Viuva Negra, Sub-Base, Mexico, Central, entre outros...
Para o Time BL:
Enfim..
Mapa que eu Creio que se encaixaria melhor no lugar do mapa Salvador
Seria o Mapa:
Porto:
Caracteristicas Boas:
O Mapa é Grande, é balanceado tanto sobre Dominar o Bomb, como segurar o domínio dele, tanto bomb A, quanto bomb B.
e Creio que o Diferencial dele, é em si o seu tamanho, é relativamente, mais lento, o "Follow Up" tanto do Time GR, quando BL.
o que facilita a tomada de decisão, a pessoa tem mais tempo pra decidir se vai, B ou A...
se defusa direto, ou somente finge que vai defusar.
Como vai entrar no Bomb, se pelo meio, ou pelos outros diversos "Atalhos" tanto no A, como no B.
é um mapa mais "Complexo" aonde se é possível fazer mais jogadas.
Outro mapa, que também pode ocupar o lugar do Mapa Salvador.
É o mapa
Olho de Aguia:
Ele possui as mesmas características do mapa Porto.
Porem com uma "pequena" diferença
ele é um pouco menor, o que tem certa "semelhança" com o Mapa Salvador, porem MUITO MAIS BALANCEADO.
e menos enjoativo...
o que eu poderia destacar para o mesmo, é que do Bomb B, você consegue informação do bomb A, e o mesmo acontece, do bomb A para o B...
o que facilita na criação de "Jogadas"
e por ultimo um mapa muito "Semelhante" ao mapa Salvador, que poderia facilmente tomar o lugar do mesmo.
é o mapa
ANKARA 2.0.
Assim como eu disse ele tem grande semelhança com o mapa salvador
é facil o o "Follow up" , porem ele é particularmente um mapa na "MINHA OPINIÃO"
Favorável ao time Global Risk ...
A Caracteristica mais importante do mapa, na minha opinião, é a força que você ganha ao dominar um bomb, é muito dificil tirar o domínio dele.
o que o torna um pouco.. "Balanceado"...
Enfim, estas são minhas sugestões.
Alguns devem se perguntar o porque de eu não colocar mapas como, México, Hotel, Central, Deserto etc...
Especialmente no mapa Mexico, ele não é somente na minha opinião, mais quem joga a um certo tempo, e ja jogou o mapa diversas vezes, vai perceber que o mapa
é 100% GR.
o mapa México, é todo do time Global Risk, o Time GR tem total domínio do mapa.
Não que o mapa Seja "Ruim" ao contrario é um otimo mapa, para BL cria um "Desafio"
porem, não acho que seja um mapa que deveria se encaixar nas ranqueadas, aonde o que deveria ter é mapas "balanceados" para ambos o time.
podendo ter um pouco de vantagem para um dos lados, porem nada exagerado como México.
--
Sobre o Bug Visual ...
É como eu disse é um bug bobo.
Sobre o Nivel/Elo Das Ranked.
Ouro 6, mostrando como ouro 5, porem mostrando o Elo seguinte, Platina 1 Normalmente.
Platina 1, mostrando como ouro 6, porem mostrando o elo seguinte, platina 2 normalmente.
Não sei se nos elos/Level's
Seguintes, acontece o mesmo, somente consegui chegar ao Platina 1 ate o momento
(Fiquei sem jogar por em media 3 anos, e voltei a 1 semana ou 2)
Então não ando tendo um bom Desempenho ...
Comentários
-
Não é bug, se vc cair de platina 1 vai pra ouro 6 como esta na imagem e se upar a barra ate o final vai pra platina 2
-
Não é bug, se vc cair de platina 1 vai pra ouro 6 como esta na imagem e se upar a barra ate o final vai pra platina 2
Verdade...
Faz sentido. -
Na minha opinião , deveria ser os 5 Mapas WOGL e seria que nem um jogo de Clãfronto , Porem acabaria que fizesse 7 Rounds primeiro , jogavam 6 round corrido e depois trocariam o lado , porem isso e difícil de se acontecer , pois até hoje nunca conseguiram arrumas os bugs dos clãfronto .
-
vandinhouuo escreveu: »Na minha opinião , deveria ser os 5 Mapas WOGL e seria que nem um jogo de Clãfronto , Porem acabaria que fizesse 7 Rounds primeiro , jogavam 6 round corrido e depois trocariam o lado , porem isso e difícil de se acontecer , pois até hoje nunca conseguiram arrumas os bugs dos clãfronto .
Pensei em comentar sobre, mas nem falei nada, particularmente por esta ciente dos bugs no clãfronto.
Também estava pensando em falar algo sobre os round's
na minha opinião 5 round's é muito pouco, deveria ser no minimo 7...
Seria bom se fosse 9 Round's...
mais né...
tanta coisa pra resolver dificilmente dariam atenção a isto... -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que na proxima temporada retirem salvador e voltem mexico ou porto.[/FONT]
-
SoaresCVRL escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Espero que na proxima temporada retirem salvador e voltem mexico ou porto.[/FONT]
Esperamos... -
gostei falou sobre mapa salvador retirada bota outros mapas etc
-
gostei falou sobre mapa salvador retirada bota outros mapas etc
haha... ><'
Sim, Sim.
Pensei em criar o tópico, porem não queria que ele fosse, VAGO!
com somente criticas, e insatisfações como normalmente os tópicos veem a ser criados pelo que eu reparei.
Então fiquei um "tempinho"
Dizendo as características de cada mapa, e especialmente do mapa salvador...
Espero que a Equipe do servidor Brasileiro, tenha visto o tópico, e talvez levem em consideração...
Imagino que eu não seja único a pensar dessa maneira.
Seria bom ate mesmo eles criarem uma "ENQUETE"
e deixarem no site para todos os jogadores votarem nela, e dizer se querem a remoção do mapa ou deixar como esta! -
haha... ><'
sim, sim.
Pensei em criar o tópico, porem não queria que ele fosse, vago!
Com somente criticas, e insatisfações como normalmente os tópicos veem a ser criados pelo que eu reparei.
Então fiquei um "tempinho"
dizendo as características de cada mapa, e especialmente do mapa salvador...
Espero que a equipe do servidor brasileiro, tenha visto o tópico, e talvez levem em consideração...
Imagino que eu não seja único a pensar dessa maneira.
Seria bom ate mesmo eles criarem uma "enquete"
e deixarem no site para todos os jogadores votarem nela, e dizer se querem a remoção do mapa ou deixar como esta!
sim abri poste faze votaÇÃo nos ganha retirá da mapa salvador -
O que eu mais aguardo é colocarem Porto, aquele mapa é demais!
-
[QUOTE=[MOD]May;n922614]O que eu mais aguardo é colocarem Porto, aquele mapa é demais![/QUOTE]
Sem soma de duvidas...
Eu particularmente na lista que eu coloquei prefiro porto, é um mapa muito bom para as ranqueadas.
fora que não é nem um pouco enjoativo. -
É tanto estimulo de cores que daqui a pouco terei curto.-.
Voltando ao tópico... gostaria de ver todos os mapas, poder filtrar que mapas não queremos jogar nas ranqueadas para quem joga competitivo é bom jogar qualquer mapa, pois nunca se sabe que mapas serão jogados em campeonatos -
Olho De Aguia ♥ :rolleyes:
-
oqqfoioqqha escreveu: ȃ tanto estimulo de cores que daqui a pouco terei curto.-.
Voltando ao tópico... gostaria de ver todos os mapas, poder filtrar que mapas não queremos jogar nas ranqueadas para quem joga competitivo é bom jogar qualquer mapa, pois nunca se sabe que mapas serão jogados em campeonatos
Desculpe ...
Eu queria uma maneira de "destacar" certas coisas, e a unica maneira que eu conseguir pensar foi usar "Cores" assim como um marcador de texto...
E Sem duvidas, poder filtrar os mapas assim como no CSGO, seria algo incrivel... -
Upp.
Deu Trabalho pra fazer, quero que o máximo de pessoas vejam o tópico e deem suas opiniões sobre.