Trocando as VIP's
Olá pessoal, eu estava pensando a bastante tempo em uma sugestão que seria muito bom e daria lucro para a Z8 também
Seguinte, atualmente tenho 12 vips, e adoraria trocar algumas vips por serem bem antigas por outras novas que gosto
então estou enviando essa sugestão para tentar explicar melhor o meu ponto de vista
CYBORG + QUANTIDADE DE ZP EXEMPLO ( 28K ZP ) = TROCA FEITA PELA PRISMA
AK CHAMAS + QUANTIDADE DE ZP EXEMPLO ( 28K ZP ) = TROCA FEITA PELA AK PREDADOR
eu acho no meu ponto de vista que isso além de ajudar ainda iria dá lucro para Z8 o que acham ?
acho que assim como eles criaram a ferramenta de trocar nome do personagem
poderiam criar a ferramenta para trocar VIP se escolhe a sua vip e troca por outra e desconta o valor da troca
ou ativar permanente as trocas ou mensal ou semanal assim como ficar melhor
Seguinte, atualmente tenho 12 vips, e adoraria trocar algumas vips por serem bem antigas por outras novas que gosto
então estou enviando essa sugestão para tentar explicar melhor o meu ponto de vista
CYBORG + QUANTIDADE DE ZP EXEMPLO ( 28K ZP ) = TROCA FEITA PELA PRISMA
AK CHAMAS + QUANTIDADE DE ZP EXEMPLO ( 28K ZP ) = TROCA FEITA PELA AK PREDADOR
eu acho no meu ponto de vista que isso além de ajudar ainda iria dá lucro para Z8 o que acham ?
acho que assim como eles criaram a ferramenta de trocar nome do personagem
poderiam criar a ferramenta para trocar VIP se escolhe a sua vip e troca por outra e desconta o valor da troca
ou ativar permanente as trocas ou mensal ou semanal assim como ficar melhor
Comentários
-
Não , isso não vai rolar nunca cara, seria bom , porem a chance e de 0,01 de ter isso no CF .
-
nunca desanimar, se mantermos o foco sobre isso e muita gente pedir eles vão atender eu creio nisso
-
É bem difícil disso acontecer, mas tenho uma sugestão encima dessa. Essa troca ( de armas VIPs ) deveria ser feita até uma vez por conta. Talvez assim, essa sugestão fosse viável. Mesmo assim, continuo achando bem difícil de vir.
-
Realmente seria muito bom , mas não vai rolar simples assim ....
-
Difícil de acontecer, mas não é uma má ideia.
-
Boa noite, Havast!
É uma sugestão bem interessante, gostei bastante e vou levar ela para que nossa equipe possa analisar se existe possibilidade de ser colocada em prática. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n922318]Boa noite, Havast!
É uma sugestão bem interessante, gostei bastante e vou levar ela para que nossa equipe possa analisar se existe possibilidade de ser colocada em prática.[/QUOTE]
Boa noite, tomara que seja aprovada seria muito bom essa opção além de ajudar os membros vai render $$$ para Equipe -
Achei muito boa, essa sugestão, eu não tenho nenhuma VIP, mas se eu tivesse por exemplo, a M4A1 Cyborg, eu teria coragem de trocar ela e mais 28.000zp por a M4A1 Prisma...
-
Essa é uma das ideias muito boas que saem aqui do fórum mas acho bem difícil de isso acontecer, porque querendo ou não eles ainda vão estar perdendo dinheiro, mas torço muito pra que dê certo.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Essa é uma das ideias muito boas que saem aqui do fórum mas acho bem difícil de isso acontecer, porque querendo ou não eles ainda vão estar perdendo dinheiro, mas torço muito pra que dê certo.
não vão perder dinheiro nenhum amigo, veja bem comigo
por exemplo eu tenho 140k ZP compro a AK EM CHAMAS,
passei 1 semana com ela não gostei, quero a AK PREDADOR pago + 28kZP
o total que gastei por 168 reais, e a z8 não teve prejuizo nenhum com isso entende ? -
Se quer trocar a cyboorg pela Prisma? ****, não faça isso. A cyborg da de 10 á 0 na prisma.
-
Ótima Sugestão...
Eu possuo a cyborg, comprei ela parcialmente em seu lançamento anos atras...
no lugar da AK--47 Dragão em Chamas, e hoje me arrependo, pois tenho 5k de K/D Negativo(sou da época do FreeBomb) .
e ate mesmo na época não gostei da mesma...
ou ate mesmo trocar minha Kukri, pelo Machado ou a Pá.
Eu gostaria de poder efetuar a troca dela, pela predador se somente se limita-se a M4A1, mesmo sabendo que dentre todas as M4A1, a Cyborg é a melhor em todos os quesitos...
Dentre ate as novas VIP'S que estão ainda no Crossfire Chines(M4A1), inclusive a nova que esta para sair junto com a Glock a Cyborg, ganha...