Sobre troca de nick se alguem souber plz
Ola pessoal estou com um problema e se alguém souber por favor me ajude... desde já obrigado pela atenção!!
Bom eu criei uma nova conta e estou tentando trocar o nick dela por outro só que quando vou tentar botar o nick , diz que o nome já esta em uso... só que eu já botei em buscar na lista de amigos e no Rank de soldados e diz que não tem ninguém com esse nickname ...alguém sabe me dizer oque e ?
se alguém souber ...MUITO GRATO PELA AJUDA:)
Bom eu criei uma nova conta e estou tentando trocar o nick dela por outro só que quando vou tentar botar o nick , diz que o nome já esta em uso... só que eu já botei em buscar na lista de amigos e no Rank de soldados e diz que não tem ninguém com esse nickname ...alguém sabe me dizer oque e ?
se alguém souber ...MUITO GRATO PELA AJUDA:)
Comentários
-
Faz o Seguinte, coloca Pontos ( .) ] [ -
Junto com o Nick que vai da disponivel !! -
Boa tarde, caro jogador.
Qual nick, por favor? -
Boa Noite mod may nick é ''Nov1c'' se poder ajudar muito obrigado
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, desbloqueie seu privado aqui, para que eu possa te mandar mensagem. -
Pronto Mod May desbloqueei ...ah e obrigado pela atençao
-
Pronto Mod May desbloqueei ...ah e obrigado pela atençaoiamNOV1C has chosen not to receive private messages or may not be allowed to receive private messages. Therefore you may not send your message to him/her.
Está bloqueado ainda. -
Em todos os casos, verifique se chegou alguma mensagem minha, por favor.
-
Oii Mod mai chego sua mensagem sim Ta tudo ok agora graças a voces foi resolvido Muito Obrigado pela ajuda
-
De nada!
Tópico resolvido, prefixo alterado.