Valentine's Day + Manji
sangue congelado-dia dos namorados ^
Comentários
-
todas ficaram muito show, especialmente essa awm e a última Ak
-
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n922154]todas ficaram muito show, especialmente essa awm e a última Ak [/QUOTE]
Oi como vai .lucio. -
LINDA Codebreak06
-
Ficaram muito bonitas, porém, gostei mais da desert, a awm e a última ak, parabéns !!
-
Uau lindas de mais skins top
-
Muito lindo cara! Gostei demais da m4
-
Ficaram sensacionais!! O tijolo está parecendo aquelas balas da fini :v da vontade de comer ****
-
Muito legal essas skins!! Todas ficaram lindas, mas a que mais achei legal foi essa M4 e a ultima AK-47
-
A ultima ak está fo.d****
-
Muito muito lindas, parabéns pelo trabalho
-
Oi como vai .lucio.
opa, eu vou bem e você? tranquilo?Ficaram sensacionais!! O tijolo está parecendo aquelas balas da fini :v da vontade de comer ****
pensei a mesma coisa kkkk ia falar da bala, mas não lembrava o nome -
Eu quero TODAS , se inspire nessas skins z8. Kit da AK com a Desert ia fica tão lindo .
-
Gostei,ficaram lindas,parabéns
-
Que isso? só skin linda, ta mandando muito bem [SC]CodeBreak06 parabéns brother:cool:
-
Rapaz... Essas duas Ak's ficaram muito lindas, um excelente trabalho de sua parte. Parabéns!
-
com certeza eu tentaria pegar a M4A1.
-
Essa primeira AK e a Desert ficaram sensacionais, como eu queria que tivesse aquele evento que teve no CFNA para escolher uma skin feita por jogadores para colocar no jogo, no fórum tem muita gente boa.
-
MANO! To apaixonado pela Awm e Desert
Parabéns!!! -
A 2, 3 e 4 combinaram mais com o nome, mas foram lindas skins.
Parabéns pelo trabalho, Code. -
Todas ficaram lindas. Em particular, gostei mais da ultima! Parabéns, belo trabalho.
-
Show de bola, parabéns seus kits são perfeitos.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Todas ficaram lindas. Em particular, gostei mais da ultima! Parabéns, belo trabalho.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n923499]A 2, 3 e 4 combinaram mais com o nome, mas foram lindas skins.
Parabéns pelo trabalho, Code. [/QUOTE]
MANO! To apaixonado pela Awm e Desert
Parabéns!!!
CW_E_lyeeL escreveu: »Essa primeira AK e a Desert ficaram sensacionais, como eu queria que tivesse aquele evento que teve no CFNA para escolher uma skin feita por jogadores para colocar no jogo, no fórum tem muita gente boa.
GENERALdeB escreveu: »com certeza eu tentaria pegar a M4A1.
Rapaz... Essas duas Ak's ficaram muito lindas, um excelente trabalho de sua parte. Parabéns!
dedodechumbo escreveu: »Que isso? só skin linda, ta mandando muito bem [SC]CodeBreak06 parabéns brother:cool:
Chocolate165 escreveu: »Gostei,ficaram lindas,parabéns
VitorCutcher escreveu: »Eu quero TODAS , se inspire nessas skins z8. Kit da AK com a Desert ia fica tão lindo .
[Created;n922312]Muito muito lindas, parabéns pelo trabalho
SoaresCVRL escreveu: »A ultima ak está fo.d****
TIUATIRADOR escreveu: »Muito legal essas skins!! Todas ficaram lindas, mas a que mais achei legal foi essa M4 e a ultima AK-47Ficaram sensacionais!! O tijolo está parecendo aquelas balas da fini :v da vontade de comer ****
Muito lindo cara! Gostei demais da m4
Uau lindas de mais skins top
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n922154]todas ficaram muito show, especialmente essa awm e a última Ak [/QUOTE]
LINDA Codebreak06Ficaram muito bonitas, porém, gostei mais da desert, a awm e a última ak, parabéns !!
Obrigado a todos que comentaram -
Skins maravilhosas! Parabéns pelo excelente trabalho, Code. ♥
-
Quem sabe a STAFF não disponibiliza elas pra esse ano
-
Simplismente perfeitas
Que D.E e essa mds animal muito linda parabéns mesmo -
Kkkkk Da Uma Tijolada Amorosa no povo ehehuehue com esse Tijolo Valentine *-* gostei ****
-
Essa ak ta sensacionaaaaaaaaaaaaaaal mandou muito bem!
-
_DQXFWQ7T1 escreveu: »essa sim é top
Isso que eu chamo de reviver post HUAHUHA
Mas obrigado de qualquer forma, aliás, obrigado a todos que comentaram e eu não vi. -
kitzinho vermelho e branco ficou animal! parabens! ja o manji, nao sei, tema parece com nazista, eu ja descartaria. mas arte eh arte neh.
-
Não curto muito AWM, mas essa está lindíssima parabéns.