Como jogar e fazer o Evento com o Serv todo estranhando caindo ???

Poxa estou desde 14:15h aonde estou tentando logar e fazer o Evento das Caixas Azul e não consigo nem jogar uma partida completa e estou sentindo prejudicado daqui a pouco vou ter que fazer outras coisa e como fica vo ficar sem elas porque o Servidor não funciona ?

Comentários

• Gente eu nao fiz o evento do 08/05 pq eu entrava pra fazer e caia a sala toda hora desde cedo pq isso? perdi o evento por causa disso como vamos resolver isso? faço o evento frequentemente não tenho historico de rack isso é uma injustiça comigo
  • e ai tudo bem twistercg
    bom isso esta acontecendo com todo mudo isso não e apenas com você..
    servidores estão instáveis aconselho aguardar ate que servidores fica estáveis
  • Boa noite, Uj_AhMeD e twistercg!

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas nossa equipe buscou solucionar a instabilidade e mais rápido possível. Nesse momento n
    osso servidores estão normalizados novamente. Continuaremos monitorando de perto em caso de qualquer emergência.

Como pedido de desculpas, todos os jogadores que se conectarem hoje ao CFBR irão receber 10 caixas Série Ouro (Desert Eagle-Ouro e MG3-Ouro) como recompensa.
    As caixas serão distribuídas amanhã ao longo do dia.
    Obrigado pela paciência e bora jogar!!
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n922300]Boa noite, Uj_AhMeD e twistercg!

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas nossa equipe buscou solucionar a instabilidade e mais rápido possível. Nesse momento n
    osso servidores estão normalizados novamente. Continuaremos monitorando de perto em caso de qualquer emergência.

Como pedido de desculpas, todos os jogadores que se conectarem hoje ao CFBR irão receber 10 caixas Série Ouro (Desert Eagle-Ouro e MG3-Ouro) como recompensa.
    As caixas serão distribuídas amanhã ao longo do dia.
    Obrigado pela paciência e bora jogar!!

[/QUOTE]
    Claro pra mim vcs arrumaram na hora certa (estou ciente que isso deve dar um trabalho pra Crl) deu pra fazer o Evento **** Obg :cool: