Perdendo pontos na rankd

Bom hj aconteceu algo bem estranho comigo qnd venci uma partida rankd a primeira vitória do dia alias além de subir meus pontos caíram e muito quase 1 quadrado estava quase pegando diamante 5
LINK DA IMAGEM :http://imgur.com/Bqz7QUg
Obs:meu nick SK.Mkzao

Comentários

• ciriosblek escreveu: »
    Bom hj aconteceu algo bem estranho comigo qnd venci uma partida rankd a primeira vitória do dia alias além de subir meus pontos caíram e muito quase 1 quadrado estava quase pegando diamante 5

Não há nada de estranho nisso, é possível ganhar uma partida nas ranqueadas e mesmo assim o seu elo descer.

O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas:

Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.
  • Sinceramente é a primeira vez que vejo isso ainda mais a quantia perdida foi grande geralmente em uma derrota cai bem menos que isso concordo se tivesse ficado muito negativo ou o pior da sala blz mais fiquei em 3 do meu time se n me engano 6/7
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n922297]

Não há nada de estranho nisso, é possível ganhar uma partida nas ranqueadas e mesmo assim o seu elo descer.

O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas:

Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.[/QUOTE]

Então segundo ao MOD os pontos ganhos são devidos a seu desempenho até ai ok mais já aconteceu de meu time perde e eu ficar com ACE e MPV da sala e não subir nada então acho que essa resposta esta meio confusa