Moderadores, por favor, me ajudem !
Boa noite !
Então, há muito tempo atrás, eu tive algumas contas de CF. E muitas delas foram "hackeadas", porém, hoje, eu estava mexendo em uns e-mails antigos, e do nada eu vi uma mensagem da Rixty, dizendo que uma compra foi realizada. Então, eu lembrei que havia criado uma conta com esse e-mail ( esse e-mail enviado da Rixty foi confirmado em 30/03/16, e não, não tenho boleto algum, pois pensei que nunca iria me lembrar desse e-mail ), porém, quando eu fui no site para redefinir minha senha usando meu e-mail, apareceu a seguinte mensagem :
"A recuperação desta conta não está disponível."
Por favor, me ajudem ! Não é do interesse de vocês ( eu sei ), mas é uma conta "antiguinha" e tem algumas armas de mercado negro sazonais, mas, focando aqui novamente, alguém pode me ajudar ? Não tenho nenhum boleto guardado, nada. Apenas o e-mail, que quando vou redefinir a senha através do mesmo, aparece a mensagem de "erro", como eu disse acima.
Alguém pode ajudar ?
Então, há muito tempo atrás, eu tive algumas contas de CF. E muitas delas foram "hackeadas", porém, hoje, eu estava mexendo em uns e-mails antigos, e do nada eu vi uma mensagem da Rixty, dizendo que uma compra foi realizada. Então, eu lembrei que havia criado uma conta com esse e-mail ( esse e-mail enviado da Rixty foi confirmado em 30/03/16, e não, não tenho boleto algum, pois pensei que nunca iria me lembrar desse e-mail ), porém, quando eu fui no site para redefinir minha senha usando meu e-mail, apareceu a seguinte mensagem :
"A recuperação desta conta não está disponível."
Por favor, me ajudem ! Não é do interesse de vocês ( eu sei ), mas é uma conta "antiguinha" e tem algumas armas de mercado negro sazonais, mas, focando aqui novamente, alguém pode me ajudar ? Não tenho nenhum boleto guardado, nada. Apenas o e-mail, que quando vou redefinir a senha através do mesmo, aparece a mensagem de "erro", como eu disse acima.
Alguém pode ajudar ?
Comentários
-
Boa noite, BROKY.
A mensagem pode ter relação com:- A conta pode ter sido recuperada em um pequeno período de tempo e somente poderá ser alterada daqui 60 dias;
- Alguns e-mails são impossibilitados de serem alterados;
- A conta pode estar banida.
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n922271]Boa noite, BROKY.
A mensagem pode ter relação com:- A conta pode ter sido recuperada em um pequeno período de tempo e somente poderá ser alterada daqui 60 dias;
- Alguns e-mails são impossibilitados de serem alterados;
- A conta pode estar banida.
Espero retorno![/QUOTE]
Fiz os seguintes procedimentos ;
Fui no Suporte, fui em "Administração de Conta", em seguida, cliquei em próximo.
Depois disso, o primeiro campo estava preenchido, escrito : "Para a conta na qual estou logado". Como não era o meu caso, mudei para "Para outra conta".
Foi aí que veio a "parte ruim", pois tem apenas 4 opções para serem escolhidas, sendo elas :
1 - Roubaram minha Conta
2 - Compartilhei meus dados
3 - Esqueci minha senha / email
4 - Esqueci o Loguin ID
E nenhuma dessas opções é o meu caso. Talvez eu retire minhas expectativas de reconquistar a conta, mas tive um histórico ótimo com ela.
Enfim, estou com dúvidas no quê devo fazer, quando chega nessa parte no Suporte.