Essa equipe de suporte esta de parabéns para solucionar problemas.
Cara esse suporte ta ótimo, eu posso dizer com clareza que o suporte do CF não ta si importando com os detalhes do jogo, já tem uns 4 meses que as respostas do suporte são tudo CTRL C + CTRL V, os caras não tem nem vergonha na cara de me dar umas reposta desse tipo, si esses GMS não tem a capacidade de ler os problemas de um usuário, si e incompetência ou não tem tempo contrata alguém pra fazer isso ou sinão fecha essa bosta de suporte...
E antes que alguém venha falar alguma coisa, eu não jogo ranqueada nem quando o game esta normal pra min, quem dirás bugado do jeito que esta.
E antes que alguém venha falar alguma coisa, eu não jogo ranqueada nem quando o game esta normal pra min, quem dirás bugado do jeito que esta.
Comentários
-
Nem Joseph Climber tem motivação para suportar isso.
-
O problema todo é que eu acho que eles estão tentando sim arrumar as ranqueadas, só que não está nem perto de ser 100% arrumado, e o pior de tudo que a ultima coisa que você quer ver quando entra em contato com o suporte, seja do que for, é respostas "automáticas"
-
Meu ticket já está no suporte a 10 dias e ainda não foi respondido.
-
Boa noite, evilMayBm!
Encaminharei seu caso para nossa equipe responsável pelos tickets, isso geralmente acontece quando há uma demanda muito alta de uma mesma reclamação. Sendo assim através de uma palavra chave é encaminhado determinada resposta. No seu ticket devia conter alguma palavra chave que é similar ao problema que estava havendo nas ranqueadas, como por exemplo pode ser "quedas", "erro", "dc". De qualquer forma assim que tivermos um retorno iremos solicitar que retifiquem sua resposta.