Testes nos Servidores na manhã de quarta-feira, 10 de maio
Olá Soldados,
Estamos realizando testes em nossos servidores, o jogo continuará ONLINE durante esse período, porém problemas de latência poderão ocorrer.
Previsão de duração dos testes: 5 horas
Estamos realizando testes em nossos servidores, o jogo continuará ONLINE durante esse período, porém problemas de latência poderão ocorrer.
Previsão de duração dos testes: 5 horas
Comentários
-
Espero que arrume meu ping x.x
-
Aaaaa chega bateu aquela bad ;----;
-
Bom, que dê tudo certo durante esse período!
-
ah quero jogar e experimentar
a vip que comperi -
boom, tomara que consigam acertar tudo ' boa sorte'
-
Caralho!! 5 Horas de Manutenção :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Tenham um ótimo trabalho e que tudo possa ser resolvido.
-
É muito bom ver que estão tentando fazer algo, porque deu uma pane esses dias, e o pior de tudo que foi bem no horário do CFEL, tomara que já esteja tudo pronto pros jogos de amanhã.
-
Estou no aguardo!
-
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
-
Tem previsao de volta ??
-
Toda manutenção/atualização é bem-vinda, vamos aguardar.
-
tomara que dê pra jogar hoje pq ontem foi osso
#esperançoso -
Só quero quando acabar chegue um presente de caixas pra nois *-* :o
-
Todos os testes são bem vindos. Infelizmente, existem pessoas que não entendem o quão difícil é administrar um grande jogo, ou fazer uma manutenção em um grande servidor. Que todos esses problemas sejam resolvidos. Tenham todo o tempo necessário.
-
ta dando erro no meu jogo quando jogo aparece erro e sai e quando vo sai do jogo tabem aparece erro de mcf coisa assim
-
Fico feliz em saber que estão trabalhando para resolver qualquer problema nos servidores, já não estou com ping alto como antes!
-
Não ta dando nem pra jogar, sempre que vou entrar na sala aparece " desconectado do servidor " e o jogo fecha.
-
Testes concluídos, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.