Página de clãs.
Não preciso falar mais nada.
Comentários
-
Mano, dos anos tiraram ela e nunca mais botaram, triste isso, até hoje espero ela, mas nunca dão noticias...
-
Estou desde o ano passado, esperando, mas vai sair, confio na Z8, kkkk.
-
espera espera espera não e possível dia tem que vim pagina de clãs
-
Desde quando colocaram CF 2.0 até hj não deram noticia sobre página do clã 2.0, até hoje eles estão arrumando ? **** #émelhorsentarpqempécansa
-
Essa espera é interminável, uma pena, porque (eu não entendo disso) mas não parece ser algo muito difícil de fazer, mesmo que o meu clã não esteja tão ativo isso faz uma falta pra uma boa parte do pessoal que ainda joga CF em clã, o que não são poucos não
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Essa espera é interminável, uma pena, porque (eu não entendo disso) mas não parece ser algo muito difícil de fazer, mesmo que o meu clã não esteja tão ativo isso faz uma falta pra uma boa parte do pessoal que ainda joga CF em clã, o que não são poucos não
-
Ainda tem alguns clã que sobrevivem e estão inteiros, mas a cada dia que passa a galera fica cada vez mais desmotivada, e os clã's vão morrendo, 1 por 1, o que vai sobrar de objetivo nesse jogo?
Sim agora no meu clã sobrou eu e mais 3, o resto tudo migrou pra outros jogos competitivos. Antes tinhamos 15 membros fiéis todo fim de semana, fora os mais casuais, agora são 4 -_- -
Um dia ela vem! Só o que podemos fazer é cobrar e esperar.