SR-2M Veresk [Nostalgia]
Eae, eu estava aqui jogando CrossFire, quando bateu uma saudade da arma SR-2M Veresk, ****.
Logo vim aqui no fórum, fazendo uma pergunta/sugestão, por que ela saiu...
Deixo aqui imagem dela, e sugestões.
SR-2M Veresk
SR-2M Veresk-Urso Vermleho(que nome, kk)
não tenho idéas de nomes...
SR-2M Veresk - Black
Logo vim aqui no fórum, fazendo uma pergunta/sugestão, por que ela saiu...
Deixo aqui imagem dela, e sugestões.
SR-2M Veresk
SR-2M Veresk-Urso Vermleho(que nome, kk)
não tenho idéas de nomes...
SR-2M Veresk - Black
skins retirada do google imagens.
Comentários
-
uau toop de mais cara SR-2M Veresk - Black essa aqui e a minha :)
-
uau toop de mais cara SR-2M Veresk - Black essa aqui e a minha :)
Nossa, mano estou no aguardo dela(não a black, a sr-2m), eu jogava muito com ela em 2012~2013. -
Existem outras versões delas? Se for, não sabia!
Eu ainda espero que um dia ela retorne ao game, pois ela é muito boa mesmo. Só sabe oque é choro, quem jogou Egito de VeresK! -
Gostei da SR-2M Veresk de número 3 achei linda demais, boa sugestão.
-
Ótima criatividade, mas essa "SR-2M Veresk-Urso Vermelho" acabou virando minha predileta.
Parabéns pela arte ! -
Ela era arma de plaquetas, então uma hora ela ia ter que sair. Depois de sair das plaquetas, ela nunca mais voltou pro jogo, exceto aquela vez que teve um evento mensal, e a gente podia votar nos prêmios, e um dos prêmios era a Veresk, mas acabou que votaram mais na AK 47 Teia vermelha do que nela.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Existem outras versões delas? Se for, não sabia!
Eu ainda espero que um dia ela retorne ao game, pois ela é muito boa mesmo. Só sabe oque é choro, quem jogou Egito de VeresK! -
BiliMeendy_ escreveu: »Existem outras versões delas? Se for, não sabia!
Eu ainda espero que um dia ela retorne ao game, pois ela é muito boa mesmo. Só sabe oque é choro, quem jogou Egito de VeresK!
**** o ''QQ'' era absurdo. -
Gostei da SR-2M Veresk de número 3 achei linda demais, boa sugestão.Ótima criatividade, mas essa "SR-2M Veresk-Urso Vermelho" acabou virando minha predileta.
Parabéns pela arte !
Não foi eu que fiz a arte, peguei no google imagens.Na verdade não existe skins dela no CF, só a basica mesmo, essas skins são de outro jogo, não vou dizer nome se não levo infração ahuehauehuhaue.
Sim, corretamente, peguei as imagens no google imagens. -
Não foi eu que fiz a arte, peguei no google imagens.
Ah sim, não faz mal. Parabéns aos criadores da Skin. -
Saudades dessa arma, quando comecei a jogar CF AL ela estava nas plaquetas ralei para pegar ela e quando peguei não entendia o por que do choro eu achava ela uma boa arma, nada de mais.
Pena que quando eu descobri que era eu que não sabia usar já era tarde e entrou a awm diamante. -
Até bateu saudades dessa arma. Só espero que ela volte algum dia (e que os desenvolvedores achem alguma utilidade para aquela mira em cima da arma)