Isso que é um suporte rápido !
Preciso falar mais nada né
Comentários
-
Não vou discordar..
Isto é normal, na tentativa de recuperar minha conta, o meu ticket foi respondido em torno de 1 semana e meia depois de eu enviar o ticket.
Tirando o Ticket que enviei sobre um problema da minha compra de ZP, que foi respondido em algumas horas. ( foi assustadoramente rápido)
Mas, não foi erro do suporte, foi erro meu, enviei o ticket em um dia importuno. (Ferias/Folga deles)
então normalmente os tickets ficam acumulando e com isso, os que foram enviado antes, acabam demorando mais a ser respondidos.
assim eu imagino...
Sem duvidas, não é 10 pessoas por dia que enviem ticket talvez com o mesmo problema, sem duvidas normalmente, deve ser bem mais, eu chuto uns 50~100 jogadores Diariamente enviando ticket.
"DIARIAMENTE"
Então, tem de se levar em conta, que não é somente eu ou você, enviando o ticket, a bastante gente também, que pode ser estranho, mas sem duvidas, eu não duvido
que enviaram 1 minuto antes de você ou ate mesmo ao mesmo tempo...
e a cada Setor do suporte, a alguém encarregado, especificadamente, e provavelmente, acaba por acumular, por serem muitos...
Sei que é muito tempo isto, mas convenhamos, você demorou 7~9 meses para vim ao mundo, esperar mais algumas horas/Dias, não machuca ninguém ><'
PS: Meu Ticket ja foi resolvido, e o meu problema também. -
suporte pode demora 7 dias ate 15 ou 30 dias espera mais pouco
DEPENDEDOR SOBRE ASSUNTO TICKET -
Olá!
Os ticket's são respondidos por ordem de chegada, logo seu ticket será respondido.
Pedimos que ao enviar um ticket ao suporte, não poste mais nada no mesmo até a resposta do GM.
Alguns ticket's levam mais tempo que o normal, principalmente recuperação de contas, por isso sempre pedimos que mantenham a guarda da conta com bastante atenção.
Grato.