Meu primeiro trabalho! (Skin DDB 2017)
by: SwGamer
Comentários
-
Gostei demais das facas sombra.
Tenta aumentar o brilho ou colocar uma camada branca na M4A1, ela ficou muito escura. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n922560]Gostei demais das facas sombra.
Tenta aumentar o brilho ou colocar uma camada branca na M4A1, ela ficou muito escura.[/QUOTE]
Obrigado tmj! -
Lindo kit! Gostei mais da facas. Eu roletaria nesse kit !
-
uau lindo top skin
-
Essas Facas Sombras Ficaram Show De Bola! :eek:
-
A M4A1 ficou ótima, porém, como o colega falou; coloca um pouco mais de brilho no silenciador. Ficou escuro de mais! parabéns!!!
-
Cara a SD tem que vir! ou pelo menos alguma outra skin dela, pq a smilegate tem tanto preconceito com skins de DE-SD?
-
Ficou bem profissional, uma skin bem detalhada ! Amo a "época" do Halloween, porém, amo mais ainda as skin do DDB.
Parabéns pela arte, nota 10 ! -
barbosalima escreveu: »a m4a1 ficou ótima, porém, como o colega falou; coloca um pouco mais de brilho no silenciador. Ficou escuro de mais! Parabéns!!!
prontinho mano modifiquei a m4. Vlw! -
Lindas armas, gostei da desert sd mas ficou muitos escura; belo trabalho mas a cada arte criada procure evoluir e fazer cada skin melhor que a anterior
-
[FONT=georgia, serif]Para primeira skin, até que ficaram bem bonitas mano. Parabéns. [/FONT]
-
Essa D.E SD e facas sombras...
Ótimo trabalho! -
Ficaram ótimas parabéns e continue assim;)
-
ficou muito bom! só sentir a falta da cor roxa .-.
-
Gostei bastante da faca sombra, ficou bem legal.
Parabéns pelo trabalho, que continue evoluindo e criando mais skins legais! -
Se já no primeiro trabalho já foi assim, imagine os aprimoramentos? Parabéns pelo trabalho feito por você, ficaram lindíssimas!
-
GENERALdeB escreveu: »
prontinho mano modifiquei a m4. Vlw!Poxa!!! agora sim deu mais vida a ela! nota 10, irmão! -
Se já no primeiro trabalho já foi assim, imagine os aprimoramentos? Parabéns pelo trabalho feito por você, ficaram lindíssimas!
Muito obrigado pessoal,,, breve terá outra skin. -
Eu particulamente so gostei da m4, ficou bem bonita ela