Vai começar a COPA DO BRASIL: Temporada Inverno!!!
SALVE ATIRADORES!
No próximo sábado (13) começa a Copa do Brasil: Temporada Inverno!! 64 equipes irão se enfrentar para ver quem será a campeã.
As Fases 1, 2 e 3 acontecerão no dia 13, a Fase 4 e as Semifinais acontecerão no dia 20 e a Final será no domingo (21).
Acompanhem todas as nossas redes sociais para ficarem sabendo ao vivo de todos os detalhes das partidas!
Todos os participantes da Temporada Inverno receberão Sprays e Cartões Postais regionais e da temporada. Lembrando que a equipe campeã receberá uma versão exclusiva + 500K de ZPs + vaga na Interliga (juntamente com a vice-campeã) e que todas as Lan Houses participantes ganham 150K de ZPs..
Para mais informações sobre os nossos torneios clique aqui.
ATENÇÃO!!!
As inscrições para a Temporada Inverno estão encerradas, fiquem atentos em todas as nossas redes sociais para não perder a abertura de inscrições para a Temporada Primavera. Enquanto isso procurem uma Lan próxima a vocês, e caso ela ainda não seja parceira do nosso projeto peça para o Dono se cadastrar para se tornar parceiro da Wyro, e assim receber todos os nossos benefícios, além de ter sua Lan House representada nacionalmente.
https://www.facebook.com/wyrogamesoficial
https://twitter.com/wyrogames
https://www.youtube.com/wyrogames
http://www.wyro.com.br/
Comentários
-
boa sorte jogadores que participa
-
Irei participar!, que comecem os jogos!
-
Um boa sorte para todas as equipes, e que vençam os melhores!
-
tira duvida tenho muitos pontos laWyroGamer Porem não troca por que fala que posso pega codigos 1Lan Houseporem minha cidade não tem
bastante pontos para pega arma de 90 dias -
Como saber que minha equipe vai participar ?
-
poxa como queria participar, adoraria ganha um cartão postal desses!
-
Tentarei participar, as lan houses daqui não são muito "ligadas" no CF.
-
show, vou acompanhar as transmissões.
-
Poxa não tem nem uma lan aqui ;-;, boa sorte aos participantes.
-
Olha esses prêmios!!!!!
Boa sorte aos participantes! -
Ha ha que comecem os jogos
-
Opa, agora sim.. estarei lá
-
Muita Boa sorte pra quem for participa.
-
Boa sorte pra mim #Avante #Finalmomentt by: PegueiAFOX
-
irei participar
-
eu vou ta la
-
Boa sorte aos participantes
-
esse evento ta dimais
-
pesoal como fais pra partisipa da copa
ham responde pfv -
Boa sorte aos Participantes
-
Hooo coisa boa
-
Boa sorte aos que participaram!
-
Boa Sorte Jogadorer
-
queria participa mas estou sem time, então boa sorte pra quem for
-
tira duvida tenho muitos pontos laWyroGamer Porem não troca por que fala que posso pega codigos 1Lan Houseporem minha cidade não tem
bastante pontos para pega arma de 90 dias
Sobre você pode pegar somente 1 código por dia, funciona da seguinte maneira: Os itens da semana você pode resgatar 1 por dia, já os itens da Troca de Wps você não tem limite para resgatar por dia.willimdocaju escreveu: »Como saber que minha equipe vai participar ?poxa como queria participar, adoraria ganha um cartão postal desses! Tentarei participar, as lan houses daqui não são muito "ligadas" no CF.Poxa não tem nem uma lan aqui ;-;, boa sorte aos participantes.
[QUOTE=rei[d]o[cf];n923363]pesoal como fais pra partisipa da copa
ham responde pfv[/QUOTE]
Primeiro você deve se cadastrar em nosso site, encontrar uma Lan House parceira perto da sua casa e ficar atento em todas as nossas redes sociais, é por lá que avisamos quando as inscrições são abertas. -
pena que por aqui nÃo tem nenhuma lan com o evento
boa sorte aos participantes opes1 -
Boa sorte pra geral ai #FOCO
-
WyroSuporte escreveu: »Não entendemos muito bem sua dúvida
Sobre você pode pegar somente 1 código por dia, funciona da seguinte maneira: Os itens da semana você pode resgatar 1 por dia, já os itens da Troca de Wps você não tem limite para resgatar por dia.
Confira com o dono da sua Lan, demos um retorno a todos os e-mails que fizeram inscrição.
Participe!!! :cool::):p
Mais um motivo para você falar dos torneios para eles
Mesmo sem ser cadastrada?
Primeiro você deve se cadastrar em nosso site, encontrar uma Lan House parceira perto da sua casa e ficar atento em todas as nossas redes sociais, é por lá que avisamos quando as inscrições são abertas.
Sem cadastro tem sim, mais eu vi que lá não há muitas pessoas que joga CF, vou vê com uns amigos aqui. -
Queria que tivesse alguma lan-house cadastrada aqui em Capina Grande-Paraíba. Mas infelizmente não tem =/
-
como se inscrevo