Caixa Arnuvo Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170510_winweapon2_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de maio traz a Caixa Arnuvo
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 11 e 14 de maio) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AN-94-Arnuvo ou a G3A3-Camo ou a 687 EDP-Sagitário no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AN-94-Arnuvo ou a G3A3-Camo ou a 687 EDP-Sagitário.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Arnuvo.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 14 de maio as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES DOS 50K ZP!
DOCINfps.
T.LaW
ZelocoGamer*
-[P]retty[N]
Br]*MG*
kamaenRIDER
sAikcrowN
PINNK.fls
-LeeO-sz.?
*Lexus.
[C]afuuU.
*.YasmiNN.*
perudecavalo
lqsFURAXOTA
Adamovichh
Sp_JDaniel
AmF.Thairone
AmF.BaarT.*
[tiago]157
genezzis002
Maxz1KK
VdK.KoOo
C.o.k*[F]ury
uP.TeuZiNN
Ak.CheFinN.*
*Zeref
ARCANJ0.*
JuliaBastos*
Keninhasz
.Padre*
Esses são os 10 vencedores do Super Pé Frio!
Primodamorte
DnZAOOOO.y
ToN]-Scooby
maldicao66
gnrL.7777777
BRUNAO.M
mD.Lenda
FLOCK
InSiDeRaZeR.
ABISBO
Comentários
-
first page
-
Boa sorte aos que forem tentar! Dessa vez estou sem ZP para tentar ficar entre os primeiros
-
Não pretendo roletar nessas caixas, pois vou focar na LA SWAT. Mas GG ai aos envolvidos e que ganhem esse zpzinho básico ai.
-
Vou roletar -}-[
-
NICE! Ganhei 2 AN 94 - Arnuvo , espero ter sido um dos 30 primeiros , ótimo evento!!
-
Dessa vez não irei rodar nessas caixas, não me agradou nenhuma arma!
-
GG, entre os 30
Esperando os 50.000 ZP haha By: AmF.Thairone -
oba caixa novas vle.. z8 games
-
Eba partiu coloca zp pra pega essas lindas armas
-
Bom Dia! Aonde Sai Os Resultados Dos Ganhadores Das Arma , Porque Assim Que Acabou A Atualização Roletei e Ganhei a G3A3-Camo E Até Agora Não Recebi Nada
-
Vencedores dos 50K adicionados! Confiram!
-
Parabéns aos sortudos que conseguiram ficar entre os 30 primeiros no evento ganhe arma e receba ZP!
-
Obrigado Z8 Games, fiquei muito feliz , lá estou eu *.YasmiNN.*
-
Garanti as minhas:o pena que nao fiquei nos 30 primeiros!!
-
WalkerCF2015 escreveu: »Obrigado Z8 Games, fiquei muito feliz , lá estou eu *.YasmiNN.*
Parabéns, 50K de ZP na conta por ganhar uma bela arma não é nada ruim. Espero te ver mais vezes no nosso fórum! -
NAO GOSTEI DESSAS ARMAS AI NÃO VOU ROLETAR
[FONT="]By - Mz].CyaN - Clã: GodsMZ[/FONT] -
Vencedores anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.