Chance de Ouro Caixa Arnuvo e Selva
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170510_CFSA_SuperDraw_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de maio traz a um evento diferenciado
Se você rodou nas caixas Arnuvo ou Selva e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Todos os jogadores que, entre 11 e 14 de maio, rodarem pelo menos 30 caixas Arnuvo ou Selva e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 sorteados, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP para os 30 ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.
4) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Arnuvo ou Selva.
5) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 caixas Arnuvo ou Selva até o dia 14 de maio as 23:59:59.
6) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Esses são os vencedores do evento CHANCE DE OURO!
vTr]-Victor?
Drab
QualitY.LD
-Falcao.?
rLy*Xeque.
AmF-eoRODO
Dw][-tati*
Xxxt][600.
-[V]alniee
4LEMAOOzito.
PEGAU
sKN-FlasH.*
[M]aGoO.*
TheJim
Romeroo.Sz
AmF.Thairone
RLz-*sHadou*
Sub_ZeroWIN
soldadoDEDE
[MeSTRi]
PowCarter
GuininPlayer
-[HB]Scooter
diego101
*C[aR][Lo]S*
bK.Trump
Ricardaox10
goldMIRAMEC
segaladin
*][*Yan*gg
Comentários
-
Que pena que não vou poder depositar este mês seria o evento ideal para mim, que sou muito azarado no MN hahaha
Mas boa sorte para quem vai participar! -
Realmente é uma chance de ouro, quero ver quem serão os sortudos.
-
eu sou pé frio mesmo
acho que nem assim vó ganha
kkkkkkkkkkkkkkk -
É sempre bom quando novos eventos são trazidos para a comunidade! Boa sorte para os 30 que serão sorteados!
-
Muito bom!!! Mais uma bela oportunidade para aqueles que não tiveram sorte nos outros eventos, TOP!
-
Ridículo isso de ter que ter no minimo "30 caixas pra roletar" pow pessoal tem gente que não tem condição pra pagar 30 reais em meras caixas na qual tem possibilidade de ganhar nada, claro vai de cada um é um risco isso que tornar o mercado negro legal, mas acho que não devia ter a quantidade minima pra isso. rs' #Sóumaopinião
-
Pena que as armas são horríveis !
-
Boa sorte aos que vão roletar
-
Otimooo !
-
Quando as armas da ATT e muito bosta, esse e o unico jeito de fazer o pessoal gastar.
-
Muuito Boom, mais as Armas so Tem Beleza, não Gostei dessa att Mais Boa sorte pra todos '
-
Evento Show , são muito lindas essas armas novas !
-
Opa , Sera que eu serei um dos sortudos ? Tomara hueuheh
-
''--'' queria ganhar mas sem zp ai ta foda ''- jkkjj, mas parabéns pros ganhadores
-
Opa vamos lá !
-
Legal, boa sorte ae pra quem for tentar.
-
como queria ganha mas ta difícil muita gente c eu ganha vou fica feliz boa sorte ae pra vc
-
opa partiu roleta
-
Chance de Ouro é, de fato, uma chance de ouro para garantir aquele ZP inesperado. Boa sorte!
-
Ué ? Colocaram a mesma lista dos vencedores da caixa arnuvo ? ****
-
Armas lindas.
Boa sorte! Pra quem for roletar -
Boa sorte a quem for roletar, pois eu não vou.
Vlw, Flw. -
DevilMayBm escreveu: »Quando as armas da ATT e muito bosta, esse e o unico jeito de fazer o pessoal gastar.
ngm tem culpa se vc só joga de wogl. -
cade quando vamos saber ? quando sai a lista ?
-
Vencedores do evento CHANCE DE OURO anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.