eu criei essa conta em 2014 com um e-mail fake dai eu não lembro qual é e eu quero botar o meu mas eu não sei qual o e-mail queria ajuda porfavor se alguem pode me ajuda
Comentários
-
Vá em COMPRAS DE ZP e escolha EPREPAG, escolhe a quantia de ZP e confirma, teu email vai aparecer lá.
-
Olá! Como vai ?
Aconselho-o que contate o nosso suporte via ticket em administração de conta para que nossa equipe possa o auxiliar em seu caso.
Tenha em mãos, enquanto estiver abrindo o ticket, informações cruciais sobre sua conta como compras de ZP, primeiro personagem ou VIP e resposta secreta.
Após ter submetido o ticket, aguarde até que possa ser respondido.
Abraços. -
Vá em COMPRAS DE ZP e escolha EPREPAG, escolhe a quantia de ZP e confirma, teu email vai aparecer lá.
como que eu descubro a resposta secreta se eu n lembro qual é eu tinha parado de joga voltei faz 1 mes -
como que eu descubro a resposta secreta se eu n lembro qual é eu tinha parado de joga voltei faz 1 mes
Que eu saiba não tem nenhum método de descobrir, o próprio nome já diz ''Resposta Secreta'' só você deve saber, aconselho quando for criar uma conta, deixar todos os dados anotados em algum papel ou bloco de notas no PC. -
[USER="5930000"]Fuuaark[/USER] Te mandei uma mensagem privada, acho que acabei mandando duas vezes, desculpe. Desculpe também estar falando disso aqui (no suporte técnico). Espero que a mensagem privada tenha chegado aí.