Dica e Dúvida de DPI REAL no Jogo!
Boa tarde comunidade! Venho por meio deste tópico compartilhar um pouco que aprendi e tirar uma dúvida que restou com quem tem experiência sobre o mesmo. Pessoal, para calcular a DPI real, devemos fazer o produto de velocidade e variação do mouse do Windows (vezes) a DPI do mouse (vezes) a sensibilidade do jogo = DPI REAL, em jogadores profissionais, a DPI real não passa de 2.000 (isso em outro jogo de FPS citado que li). Como exemplo darei o meu, windows 6/11 (1,0) x DPI mouse 800 x 2 sens do CFAL = 1600 DPI REAL...
Agora vem a minha dúvida... Gostaria de saber, se alguém sabe se realmente a sensibilidade do CF tem a mesma variação para multiplicarmos nessa conta, ou se a sens 2 do CF equivale a um número menor ou maior do que a de outros jogos FPS (não sei se posso citar aqui). Agradeço e espero que aprendam a calcular e verá que vai ficar muito mais fácil acertar head shot em qualquer modo, até em Modo Batalha que é o modo que mais jogo...
att. [O]*W*N*E*R*
Agora vem a minha dúvida... Gostaria de saber, se alguém sabe se realmente a sensibilidade do CF tem a mesma variação para multiplicarmos nessa conta, ou se a sens 2 do CF equivale a um número menor ou maior do que a de outros jogos FPS (não sei se posso citar aqui). Agradeço e espero que aprendam a calcular e verá que vai ficar muito mais fácil acertar head shot em qualquer modo, até em Modo Batalha que é o modo que mais jogo...
att. [O]*W*N*E*R*