Candidatura a Moderação
Olá, gostaria de saber como faço pra me candidatar a moderação ? E poder fazer parte da equipe/Família do CFAL.
Comentários
-
De tempos em tempos eles abrem um tópico para todos se candidatarem, eles avaliam os candidatos depois anunciam os novos MOD´s.
-
Para virar um MODERADOR CF AL,precisa ter muita responsabilidade e muita participação no fórum,não é qualquer membro que chega e vira moderador da água pro vinho,para ganhar esse cargo é necessário ter competencia do que está fazendo,dedicação,e confiança com a equipe da Z8Games,então fique atento quando abre as inscriçoes para moderação,quem sabe voce consegue entrar,boa sorte!;)
-
Olá, deixarei um tópico com tudo explicado sobre o assunto.
[h=2]Guias - Como posso me tornar um Moderador Z8Games?[/h] -
É eu conheço todas as regras de moderar um fórum ate porque, eu sou ex moderador do DarkOrbit da empresa BigPoint ! apenas gostaria de saber se há algum questionário pra responder e pra qual e-mail é direcionado as candidaturas ?
-
alexjunior96 escreveu: »apenas gostaria de saber se há algum questionário pra responder e pra qual e-mail é direcionado as candidaturas ?
Não há nenhum e-mail para se candidatar a vaga de Moderador, conforme já explicado, de tempos em tempos, ocorre a seleção aqui no Fórum, basta participar ativamente que saberá quando as inscrições começarem.