Armas que poderiam vir para a loja o M.N de GP
A-Bolt Shotgun
AK5C
AKS74 U
AR15
CBJ MS
Dual Scorpion VZ.61
Kar 98K
Zastava M76
MAC 10
PPK
Ruger Charger
Serbu Super Shorty
Vepr-12
AK5C
AKS74 U
AR15
CBJ MS
Dual Scorpion VZ.61
Kar 98K
Zastava M76
MAC 10
PPK
Ruger Charger
Serbu Super Shorty
Vepr-12
Comentários
-
aks74-u
-
Essa "ppk" ai hein... [FONT="]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/FONT]
-
Essa "ppk" ai hein... [FONT="]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/FONT]
-
Super apovado!
-
Prefiro na loja.
-
Essa MAC-10 apesar de parecer um pouco ruim é uma arma que acho bem legal. Não sei se encaixaria como pistola ou submetralhadora ... Estou aguardado ansiosamente a chegada dela :rolleyes:
-
Eu também prefiro todas essas armas na loja, só essa AR15 que acho que deve vir no M.N de GP. Essa "PPK", por questão de zoeira, acho melhor nem vir.
-
Kct tem armas ai que eu nunca ouvi falar , menos a ppk ela deve ser boa :666
-
Poderia encaixar a M16 Silencer Camo e a M16A4.
-
arma mais chamo atenção foi a Serbu Super Shorty top tomara venha de MN GP
-
Todas São Bem Vindas!
-
também não esquesa da amada e adorada dual karambit mais com um toque roxo seria top
-
Todas seriam muito bem-vindas, mas a AK, a Escorpion e a 12 de cano cerrado seria fod4 demais!
-
Gostei da ideia. Porém o cf (z8) só faz o que eles querem. É raridade eles ouvirem a comunidade.
-
Ai sim em!!!
Essa PPK é boa! kkkk
AKS74U -
Ótimo sugestão ! Tanto no mercado negro quanto na loja, seriam bem vindas !
-
Essa MAC-10 apesar de parecer um pouco ruim é uma arma que acho bem legal. Não sei se encaixaria como pistola ou submetralhadora ... Estou aguardado ansiosamente a chegada dela :rolleyes:
-
Olá,
Bom Dia !
Eu Acho que a algumas armas inveaveis ao nosso M.N de GP Porém a muitas que poderiam vir a nossa CLASE LOJISTA eu acho né, Más Vamos veer em oque da ao longo das nossas ATUALIZAÇÂES. -
Pq o Nosso MN de GP tem que vim só arma zuada?
-
Realmente, das armas listadas tem bastante arma boa e que seria uma boa para o mercado negro de GP, como por exemplo a Scorpion, e a PPK.