Evento caixas Camo
Evento só pra quem não trabalha pois quem trabalha que nem eu não da pra fazer eu trabalho das 13:00 as 21:00 segunda a sábado ai como e que eu fico nesse evento ai em z8games , quando e que vocês vai fazer horários para os turno da manha so das 13:00 as 21:00 valeu gm mike ve se na próxima pensa nos jogadores que trabalham obrigado .
Comentários
-
Olá Flamengo_10... A z8games tenta fazer de tudo para disponibilizar os melhores horarios melhores, se você notar a manutenção acontece em torno da meia a noite pois o numero de jogadores é bem menos que ao dia. No seu caso você pode jogar as partidas ganhar as 10 caixas por dia, as partidas não demoram tanto e é moleza conseguir ganhar 10 caixas e se ter sorte para ganhar a famosa AK-47 Camo ou a AWM-Camo que são armas muitos boas...
Minha opinião de player foi essa. Espero telo ajudado... -
Vou ganhar as caixas sem dúvidas, o problema é minha "suerte" que sempre foi a minha "amiga". Falando a verdade vai ser difícil ganhar, to ainda roletando no 50. Quem sabe eu consiga, é isso aí meu amiguinho
-
Deixa o trabalho pra lá.. foca no evento :v
-
Flamengo_10 escreveu: »Evento só pra quem não trabalha pois quem trabalha que nem eu não da pra fazer eu trabalho das 13:00 as 21:00 segunda a sábado ai como e que eu fico nesse evento ai em z8games , quando e que vocês vai fazer horários para os turno da manha so das 13:00 as 21:00 valeu gm mike ve se na próxima pensa nos jogadores que trabalham obrigado .
-
Flamengo_10 escreveu: »Evento só pra quem não trabalha pois quem trabalha que nem eu não da pra fazer eu trabalho das 13:00 as 21:00 segunda a sábado ai como e que eu fico nesse evento ai em z8games , quando e que vocês vai fazer horários para os turno da manha so das 13:00 as 21:00 valeu gm mike ve se na próxima pensa nos jogadores que trabalham obrigado .
TAMBEM CONCORDO a maioria dos players que colocam zp , precisam trabalhar para gastar .
Porem a z8 so penso em fazer um mega e evento e nao nos jogadores.
Gostaria de ver se este evento fosse fracassado e ninguem fizesse ai a z8 iria colocar evento horario livre de quinta a DOMINGO.
Mais o site estaria bugado o que nao e incomum ne.
PEDIMOS REAVALIAÇAO DESTE EVENTO O QUANTO ANTES .
MAIS AQUI NA Z8 so atendem quando chega a 5 mil reclamantes. -
Olá Flamengo_10... A z8games tenta fazer de tudo para disponibilizar os melhores horarios melhores, se você notar a manutenção acontece em torno da meia a noite pois o numero de jogadores é bem menos que ao dia. No seu caso você pode jogar as partidas ganhar as 10 caixas por dia, as partidas não demoram tanto e é moleza conseguir ganhar 10 caixas e se ter sorte para ganhar a famosa AK-47 Camo ou a AWM-Camo que são armas muitos boas...
Minha opinião de player foi essa. Espero telo ajudado...
10 caixas por dia? Aconselho você a ler o banner do evento direito.. -
lamentável isso amigo! é ainda colocaram em um dia difícil, era melhor por no domingo!
-
18h ate as 21h
É um Horário para quem "Trabalha" ele pensou em todos...
de maneira que não seja "injusta", claro que você não vai sair do trabalho as 18h e vai chegar em casa em 5 minutos, normalmente hoje em dia dependendo de onde você mora (RJ / SP)
demora ate 2 horas para chegar em casa, as vezes ate mais....
porem tem o sabado/domingo
a unica coisa é que você vai ter que da a vida para concluir
na propria descrição do evento não a "DIA" Certo para cada evento...
mas sim, HORA...
Você pode terminar os 4 eventos, em 1 dia ou 2 (sabado/domingo)
a unica coisa que você vai precisar é da tudo de si... -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns equipe de GMs, mais uma vez decepcionando players!
E agora, quem trabalha, como irá fazer o evento? (Ou quem estuda)
Acordo 12:00 da manhã pra tomar banho, café, almoçar e ir pro Colégio
Saio de casa por volta das 13:00, chego as 17:30 e saio 18:30 pra voltar 22:40
Quando vou no forúm me deparo com isso de horário! Parabéns!
Então já que tem isso de horário é bem melhor parar com o CF/BR!
Porquê isso é uma falta de respeito, falta de Educação (minha opinião)[/FONT]
Estarei doando uma conta fake (barrinha de ouro)
Com 1 M.N -
Acho muito errado isso também, deveria ser em qualquer horario de 11 a 14 de maio!
-
verdade como eu trabalho estudo fica difícil faze evento nesse horários
-
Eles tentaram colocar dois horários para ser justo... mas seria bom que fosse o dia inteiro pq as pessoas tbm podem está ocupadas no trabalho ou estudo essas horas especifica; grande erro colocarem horários para fazer o evento.
ps: se essa conta barrinha que vc está doando tiver e-mail eu aceito ela, vou fazer um pequeno campeonato aqui na lan house e qm vencer leva a conta com e-mail e tudo. -
fransuar632 escreveu: »Eles tentaram colocar dois horários para ser justo... mas seria bom que fosse o dia inteiro pq as pessoas tbm podem está ocupadas no trabalho ou estudo essas horas especifica; grande erro colocarem horários para fazer o evento
E eu que trabalho das 09 às 18, e meu trajeto até em casa leva em torno de 1:30 à 2:00 ?
Querem ser justos? Sejam justos com todos, não só com quem fica em casa esses dias.. -
Bom, os horários do evento caixa camo não estão bons Z8GAMES, eu estudo de tarde e realmente não vou matar aula para fazer o evento, poderia ter pelo menos um horário na parte da manhã, já que já tem nos horários de tarde e noite, quem estudasse de tarde, faz de manhã e vice-versa. Agora existem pessoas que estudam/trabalham e vai ficar puxado. Aí é ossadaaa
-
Olá amigo, esse evento pode ser completado do jeito que vc quiser, ou seja, em qualquer ordem como o exemplo abaixo feito pelo [GM] MIKE mostra:
As missões podem ser completadas em qualquer ordem e podem ser completadas simultaneamente. Por exemplo:- Ao jogar o mapa Bastilha por 1 hora e fizer 50 kills, você estará contabilizando para a missão 1 e 2 ao mesmo tempo.
- Ao eliminar 100 inimigos você irá receber a AWM-Zebra 7d. Para receber as 20 caixas Camo dessa missão é só eliminar mais 200 inimigos (pois 100 inimigos já foram eliminados no nível 1)
-
No seu caso; vc pode completar o evento das 18 as 21 já que vc estuda a tarde, mas vc já deve está ciente disse, claro...
Vdd... poderiam ter colocado três horários: manhã, tarde e noite para ''todos'' terem a chance de completar o evento, mas colocaram apenas dois , e os horários n podem agradar a todos, claro. mas poderia ser pior; como aconteceu em alguns eventos anteriores de colocarem apenas um horário ou invés de dois. -
Se você estuda a tarde, pode fazer o evento das 18H as 21H. A não ser que você tenha compromissos a noite.
-
Horrível esse negocio de evento com horário... Acho que invés de ficar inventando evento com horário, deveriam corrigir os bugs do acompanhamento de vento, que sempre (Sempre mesmo) vem acontecendo! no evento passado desanimei de fazer pois o acompanhamento estava bugado, in-game eu tinha matado mais de 300 e tinha o print quando mandei o ticket, e simplesmente falaram que eu não devo ter completado o evento! Então ao invés de ficar fazendo essas besteiras que não da chance para todos, deveriam se preocupar com algo mais importante que é o acompanhamento de evento
-
sim realmente muitas player trabalha estuda faculdade fica difÍcil faz eventos horÁrios perdidos:(
-
Tem sábado e domingo pra fazer.
-
Boa noite soldados!
O evento é acumulativo, ninguém precisa fazer tudo em um só dia. Quem estuda, trabalha ou se ocupa com qualquer outro tipo de atividade em um determinado turno poderá completar no outro.
Além disso teremos todo o final de semana para conseguirmos completar o evento com sucesso.
Tópicos unidos!
Por favor antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido. Desta forma, conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos. -
Minha opinião de player foi essa. Espero telo ajudado... -
:É verdade