Sempre tem o colega pidão na equipe.
Resolvi falar um pouco daquele sujeito que entra na sala e mal o jogo começa se lança na frente pedindo pra trocar arma. Acontece isso com vocês? Não me incomoda, mas às vezes eu perco a concentração total do jogo. Resolvi então fazer o vídeo pra mostrar como é esse tipo de pessoa.
[removido]
[removido]
Comentários
-
Sei como é esses caras. Tem uns ainda que pega a tua arma, não dão um tiro e morrem para o pior do time adversário. Dá uma raiva desses caras, porque sempre que eles não conseguem o que querem, te atrapalham a partida inteira. E era pior quando tinha o vote kick. Mas sempre que me aparece um desse tipo, eu já tenho uma bag preparada com uma m16, caso peçam arma.
-
Deixa uma bag vazia sempre, quando alguem jogar a arma, pega e deixa ele sem, problema resolvido.
-
já fui o pidão **** mas faz tempo, não custa nada trocar de arma de vez em quando né... mas ficar atormentando para trocar de arma msm a demais pessoa n querendo trocar já é de mais kk
-
sempre deixo um bag sem arma, kk espero só eles joga pego é vou embora ****:rolleyes:
-
que maldade deixa bag vazia para pega arma do player rsrs deixa cara sem armas '-'
-
Prezado autor do tópico,
Apesar de alguns post's seus, serem de orientação para os membros do fórum em não expor os demais jogadores, seu vídeo faz exatamente o contrário.
Lembre-se:
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Esta discussão está fechada.