Erro !
me ajuda oq e esse erro http://imgur.com/a/SO9C5 ta dando isso quando vo loga na minha acc so nela tentei emtra na fak entro normal pelo amor de deus oq q ta acontecendo nunca fiz nd fora das regras e nunca uzei hack nem macro oq eu fasso nao posso fica sem minha acc !
Comentários
-
comigo ta acontencendo a mesma coisa quando eu entro na original vai normal
-
Eu estou passando pela mesma coisa, e vou ser prejudicado por isso por conta de evento e etc..... muito bom z8
-
Markinn123 escreveu: »me ajuda oq e esse erro http://imgur.com/a/SO9C5 ta dando isso quando vo loga na minha acc so nela tentei emtra na fak entro normal pelo amor de deus oq q ta acontecendo nunca fiz nd fora das regras e nunca uzei hack nem macro oq eu fasso nao posso fica sem minha acc !
Isso acontece quando um certo "Item" no seu inventario ou uma caixa no mercado negro...
Digamos, "Bugou" mas não se preocupe, espere algumas horas, e provavelmente ja vai estar resolvido, você não ira perder nada...
caso em algumas horas não se resolva, basta enviar um ticket, ou tenta enviar PM aqui no forum direto para um Moderador ou GameMaster, informando o ocorrido...
para que eles possam vim a ter ciencia do que esta acontecendo com antecedência.
Eu particularmente recomendo enviar um ticket, assim a equipe fica ciente do problema e resolve o seu problema... -
Isso acontece quando um certo "Item" no seu inventario ou uma caixa no mercado negro...
Digamos, "Bugou" mas não se preocupe, espere algumas horas, e provavelmente ja vai estar resolvido, você não ira perder nada...
caso em algumas horas não se resolva, basta enviar um ticket, ou tenta enviar PM aqui no forum direto para um Moderador ou GameMaster, informando o ocorrido...
para que eles possam vim a ter ciencia do que esta acontecendo com antecedência.
Eu particularmente recomendo enviar um ticket, assim a equipe fica ciente do problema e resolve o seu problema... -
Markinn123 escreveu: »coo ass um PM nao sei oq e isso ? e tambem sa passo 6 horas aida ta bugado !
Clica no Perfil de um membro da equipe no forum, e "Enviar Mensagem Particular"
ou posta algo em seu mural. -
espera algumas horas problema vai ser resolvido
-
Olá, jogadores.
A respeito do erro, o mesmo já foi repassado a nossa equipe para uma solução o mais rápido possível, pedirei que tenham paciência e aguardem até que o mesmo seja resolvido.
Obrigado e desculpe-nos pelo transtorno.