Evento caixa camo ll
No evento diz que os horarios são de 13 as 16 e 16 as 21
eu posso fazer o evento nivel 2 de 13 as 16 horas?
eu posso fazer o evento nivel 2 de 13 as 16 horas?
Comentários
-
Pode sim.
Esses são os horários que valem o evento. -
13h às 16h e 18h às 21h *
Sim vc pode. -
Pode sim , porém você terá muito mais dificuldade para completar o evento .
-
galera, o evento não está definido por DIA! tipo assim: eu tenho que completar 4 missões pra ganhas as 80 caixas nos dias e horarios especificados, porém, eu posso fazer hoje, o do modo heroi-x por exemplo, e fazendo ele ja vai contando o de ter q jogar ao menos 6 horas, assim como jogar pra fazer as outras missões tbm vai contar no tempo a ser jogado, já q as missões são CUMULATIVAS....é assim q to entendendo. se eu estiver errado q algum MOD ou GM esclareça.
-
galera, o evento não está definido por DIA! tipo assim: eu tenho que completar 4 missões pra ganhas as 80 caixas nos dias e horarios especificados, porém, eu posso fazer hoje, o do modo heroi-x por exemplo, e fazendo ele ja vai contando o de ter q jogar ao menos 6 horas, assim como jogar pra fazer as outras missões tbm vai contar no tempo a ser jogado, já q as missões são CUMULATIVAS....é assim q to entendo. se eu estiver errado q algum MOD ou GM que esclareça.
Também acho que é assim, porque olha, no segundo evento tem que jogar 6hrs para ganhar 20 caixas nos horários específicos, mais pera, 6hrs? No primeiro turno são 3hrs contanto com o segundo turno também são 3hrs, mais é quase impossível fazer exatos 3hrs e 3hrs, com certeza vai ficar umas 2 horas e uns quebrados. -
Renanzzzzx escreveu: »
Também acho que é assim, porque olha, no segundo evento tem que jogar 6hrs para ganhar 20 caixas nos horários específicos, mais pera, 6hrs? No primeiro turno são 3hrs contanto com o segundo turno também são 3hrs, mais é quase impossível fazer exatos 3hrs e 3hrs, com certeza vai ficar umas 2 horas e uns quebrados. -
fransuar632 escreveu: »13h às 16h e 18h às 21h *
Sim vc pode.
Exatamente!
Dúvida esclarecida, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.