Caixas ouro nÃo caiu pra mim!!!
Estou aqui indiginado pelo fato desses servidores está do gt que se encontram hoje, Vi no face book de vocês uma NOTA DE ESCLARECIMENTO falando seguinte:
Olá Jogadores,
Boas notícias, nosso servidores estão normalizados novamente. Continuaremos monitorando de perto em caso de qualquer emergência.
Melhores notícias, como pedido de desculpas, todos os jogadores que se conectarem hoje ao CFBR irão receber ( 10 caixas Série Ouro (Desert Eagle-Ouro e MG3-Ouro) como recompensa.
As caixas serão distribuídas amanhã ao longo do dia.
Obrigado pela paciência e bora jogar!!
Até agora minhas caixas não chegaram!! Quero uma resposta urgente porfavor
Olá Jogadores,
Boas notícias, nosso servidores estão normalizados novamente. Continuaremos monitorando de perto em caso de qualquer emergência.
Melhores notícias, como pedido de desculpas, todos os jogadores que se conectarem hoje ao CFBR irão receber ( 10 caixas Série Ouro (Desert Eagle-Ouro e MG3-Ouro) como recompensa.
As caixas serão distribuídas amanhã ao longo do dia.
Obrigado pela paciência e bora jogar!!
Até agora minhas caixas não chegaram!! Quero uma resposta urgente porfavor
Comentários
-
"Aguarde!"
-
"Aguarde!"
-
Tu logou ontem? Todo mundo que conheço que logou ontem, já ganhou as caixas. Se tu realmente logou, envia um ticket, só assim pra resolver.
-
Aguarda? Isso não é justo, eles disseram que ia cair óntem dia 10!! Hoje já é 11. Cara pelamor de deus ne não é justo!
Todas as caixas foram entregues aqueles que cumpriram com o requesito (logar ontem) -
Tu logou ontem? Todo mundo que conheço que logou ontem, já ganhou as caixas. Se tu realmente logou, envia um ticket, só assim pra resolver.
Todas as caixas foram entregues aqueles que cumpriram com o requesito (logar ontem)Tu logou ontem? Todo mundo que conheço que logou ontem, já ganhou as caixas. Se tu realmente logou, envia um ticket, só assim pra resolver. -
Loguei sim mano, eu loguei até de manhazinha pra ser um dos primeiros a ganhar, soque não caiu mais ja enviei um ticket pra eles
e pra completar, fui ontem verificar o email e la falou que eu ia ganhar 10 caixas da FOX e até agora nada!! mandei ticket pra z8 tb
Boa noite souo1!
Como você já enviou um ticket ao suporte, por favor que aguarde a resposta. O tempo médio pode variar conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
Após a verificação do ocorrido pelo setor responsável o seu problema será solucionado. Bons jogos!