Baixar atualizaçao do CF-BR pelo site!
seria muito da hora se tivesse a atualização no site tbm para baixar, pq tipo, muitos por ai tem erros de atualização e ai tem q reinstalar o cf, q foi meu caso dps dessa atualização q teve no dia 11... pensem ae GMs, seria uma otima ideia. outra sugestão e atualizarem o cf q ta para baixar la no site, ele ta atrasado umas 6 atualizações, e eh chato baixar o jogo e ter q esperar ele atualizar.
Obg
Obg
Comentários
-
não vai da certo fica dando vários erros depois melhor baixa cf de novo passa por esse erros minha opinião
-
Se não me engano, o jogo baixado em partes no site, invés do launcher, já vem atualizado.
-
Boa noite, Gatomiaa!
Não sei se isso é possível e funcional, na teoria seria perfeito, mas precisamos estudar na prática como isso pode ser feito, se há grandes chances de termos problemas técnicos com isso entre outras coisas. De qualquer forma, iremos encaminhar sua sugestão para nossa equipe responsável. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n925417]Boa noite, Gatomiaa!
Não sei se isso é possível e funcional, na teoria seria perfeito, mas precisamos estudar na prática como isso pode ser feito, se há grandes chances de termos problemas técnicos com isso entre outras coisas. De qualquer forma, iremos encaminhar sua sugestão para nossa equipe responsável. [/QUOTE]
isso seria bom sim [MOD]Tutty pra aquelas pessoas que estão com erro no cf tipo ele ta com o cf antigo e não consegue baixar as novas atualizações e a internet dele é ruim seria mt bom isso... -
Seria bom sim mais acho que alimentaria os relatórios de erros...