[Spoiler] Olha o que chegou no CF dos eua NA
Como sabemos a atualizaçao desse mes é a artefato encantado que voce pode ter bonus no modo zumbi
Mais recentemente olha o que chegou no CF NA
http://crossfire.z8games.com/patches/may2017/
sim o canyon catastophe que no portugues brasil vai vir como Caverna catastrofica (acredito eu)
e conheçidentemente é a segunda atualizaçao total de maio ja
entao posso levar a crer que isso vai chegar para nós na segunda atualizaçao de maio ou primeira atualização de junho
Mais pelo que eu vejo segundo essa imagem aqui so vai chegar para a gente depois de passar um tempo no crossfire NA
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Fatal_Canyon
Mais recentemente olha o que chegou no CF NA
sim o canyon catastophe que no portugues brasil vai vir como Caverna catastrofica (acredito eu)
e conheçidentemente é a segunda atualizaçao total de maio ja
entao posso levar a crer que isso vai chegar para nós na segunda atualizaçao de maio ou primeira atualização de junho
Mais pelo que eu vejo segundo essa imagem aqui so vai chegar para a gente depois de passar um tempo no crossfire NA
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Fatal_Canyon
Comentários
-
A atualização do NA não influencia em nada no nosso Crossfire. Mês que vem é mês de VIP, então creio que o foco seja a VIP e não um novo mapa zumbi.
Tenho quase certeza de que as armas "Hearts" irão vir para o nosso em Junho.
Porém, pode vir sim, mas chegar no NA não significa nada pra gente. -
Só porque chegou no NA não significa que vai chegar aqui também. Mas claro que tem chances de vir, mas acredito que até julho não vem. Tem coisas que tem no NA e nunca vieram pro nosso CF.
-
Que louco, jogaria muito esse MZ3.
-
galera prestem atençao o artefato do dragao é para ser usado em modo zumbi
especialmente da mais bonus para voce nesse novo modo zumbi mz3 fatal canyon
olha de novo a pagina e vejam que fala sobre o que o artefato do dragao faz nesse modo
nao é conheçidencia pode ser que em breve esse modo zumbi esteja no nosso CF
é logico que vai vir é outro modo zumbi todos os modos zumbi vem para todos os crossfire -
antenor20001 escreveu: »galera prestem atençao o artefato do dragao é para ser usado em modo zumbi
especialmente da mais bonus para voce nesse novo modo zumbi mz3 fatal canyon
olha de novo a pagina e vejam que fala sobre o que o artefato do dragao faz nesse modo
é logico que vai vir é outro modo zumbi todos os modos zumbi vem para todos os crossfire
Venice e valkyrie lab discordam \= -
x escreveu:Label;n923457]
Venice e valkyrie lab discordam \=
esses 2 mapas nao foram adicionados um porque é um é muito pareçido com o cratera e outro é pareçido como o segundo mapa do desespero
davam as mesmas recompensas e hoje em dia nao faria diferença add ou nao
quanto ao fatal canyon é claro que ele vai ser adicionado ja que é o segundo mapa do mz3
o legal que eu achei que agora é ao contrario
Nao é mais sentinela o mais util é o drone de level 7 porque os boss eles voam e precisa de algo para acertar eles no ceu -
antenor20001 escreveu: »
esses 2 mapas nao foram adicionados um porque é um é muito pareçido com o cratera e outro é pareçido como o segundo mapa do desespero
davam as mesmas recompensas e hoje em dia nao faria diferença add ou nao
quanto ao fatal canyon é claro que ele vai ser adicionado ja que é o segundo mapa do mz3
o legal que eu achei que agora é ao contrario
Nao é mais sentinela o mais util é o drone de level 7 porque os boss eles voam e precisa de algo para acertar eles no ceu
Não disse que não viria disse que ''todos mapas de MZ vem não e um argumento valido'' rs
Sim vira fatal canyon por que como você mesmo disse e um mapa de MZ 3.0 agora quando sera não sabemos, mas sinceramente torço para você estar certo e ser logo na próxima att.
Eu também gostei do fato de drone ser forte aqui dará uma gameplay diferenciada rs. -
Acho que mês que vem vai vir as armas "hearts".
-
MZ3 toop
modo bem complexo
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Aquele Artefato VIP (ANÉL!) que chegou para eles, tem atributos muito bons! Gostei dos novos detalhes da mira e da visualização do HP. Espero ansiosamente a sua chegada no aqui![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ja as armas Hearts, acho que eles devem por na atualização dia dos namorados, pois as armas tem um "Q" de romântico, e seria perfeito se viesse junto com a outra caixa que contem a Karambit, Savage...[/FONT] -
O mapa deve vir sim, Julho quem sabe
Essas Hearts apareceram primeiro no CF Japan, a base é que não são para o dia dos namorados, mas para algo inverso que tem no Japão
Chama-se White Valentine Day, as mulheres que devem dar chocolates aos homens
Agora notem algo na página de atualização deles, em baixo da área do Meet the GMs com a Cinder e o Kanadian, eles colocam bugs arrumados e outros detalhes do jogo nessa atualização, fazem isso a tempos
É perfeito para comunidade e para os GMs, isso mostra que estão arrumando algo no jogo e a comunidade sabe disso, diferente do nosso onde muitos detalhes são perdidos e feitos as escuras
Eu não faço isso normalmente, mas [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] ou [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER], poderiam levar isso dos bugs arrumados pra frente ? É algo necessário e a Z8 pode fazer
E os GMs também poderiam se mostrar daquele jeito, pra que tanta timidez ? -
Essas Hearts apareceram primeiro no CF Japan, a base é que não são para o dia dos namorados, mas para algo inverso que tem no Japão
Agora notem algo na página de atualização deles, em baixo da área do Meet the GMs com a Cinder e o Kanadian, eles colocam bugs arrumados e outros detalhes do jogo nessa atualização, fazem isso a tempos
É perfeito para comunidade e para os GMs, isso mostra que estão arrumando algo no jogo e a comunidade sabe disso, diferente do nosso onde muitos detalhes são perdidos e feitos as escuras
Eu não faço isso normalmente, mas [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] ou [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER], poderiam levar isso dos bugs arrumados pra frente ? É algo necessário e a Z8 pode fazer
E os GMs também poderiam se mostrar daquele jeito, pra que tanta timidez ?
bem acredito que eles nao expoem qual eram os bugs que tinham antes de ser corrigido pelo fato de BR
se aproveitar disso e se esse bug retornar algum dia eles ja vao saber como é que faz
imagine se eles consertaram um bug relacionado ao mercado negro que pudia pegar uma arma facilmente ?
ai os br ja vao ler e ver do que se tratava se voltar algum dia eles ja vao se aproveitar dele
Como diz o ditado Gringo nao é igual brasileiro ! -
Gostei do mapa, espero que se vir não vem igual o mz3 com bug de dc!
-
antenor20001 escreveu: »galera prestem atençao o artefato do dragao é para ser usado em modo zumbiespecialmente da mais bonus para voce nesse novo modo zumbi mz3 fatal canyon
é logico que vai vir é outro modo zumbi todos os modos zumbi vem para todos os crossfire
Ah, eu adoraria um mapa zumbi novo, provavelmente dará arma permanente
Pra quem joga em 800x600, desiste, o artefato fica horrível. -
Pode vim s pro cf al, por mais q demore, igual tbm q as att de 2016 foram td iguais do cf al e do cf na
-
E os GMs também poderiam se mostrar daquele jeito, pra que tanta timidez ?
Claro que sim!
Também acho isso bem interessante. Repassarei ao Viriato suas considerações. -
Repassado! [USER="1140405"]Anchovy[/USER] -
Achei interessante esse artefato para jogar de sniper, pois serviria quase como uma mira de apoio para acertar uns QS
-
eu avisei nao avisei teoria correta : mes de junho chegou o mapa barragem