Mapa Bastilha, tem potencial?

Sinceramente eu gostei muito desse mapa, achei bem melhor que o Prisão e 1000 vezes melhor que o Petroleiro, mas será que ele será jogado igual ao Prisão? visto que, até o Prisão está sumindo cada vez mais graças as Barrett's vc querendo ou não aceitar isso, mais ninguém quer jogar um modo sniper C.E, no máximo jogam um Grécia e só, creio eu que se não fosse esse empecilho esse mapa seria bem aproveitado, isso na minha opinião, mas veremos o que vai dar, até agora eu vi muita gente se agradando desse mapa.

E vcs o que acharam do mapa?
«1

Comentários

• Sinceramente gostei mt desse mapa :) mas n sei se vai superar o ''lendário'' prisão.
    Vdd que o pessoal está jogando menos os mapas de sniper C.E, hoje em dia oq mais vejo é castelo, até uns dias atrás eu só jogava castelo '-'
  • Bom,esse mapa deve ser bom,ainda não joguei,mas pelas críticas, ele parece ser ótimo!! Será melhor se ele fosse de c1ps pois as pessoas costumam jogar maisem c1ps de sniper do que C.E
  • Cara eu achei bem legal, adorei jogar. Mas como assim o mapa prisão está sumido por causa das barrets?
  • Olha, só vi o traler da z8. Eu ainda fico com o grécioa.
  • Dando minha opinião, não gostei do mapa. Parece uma imitação um pouco diferente do prisão. Eu acho que só estão jogando por causa do evento. Mas vamos ver depois que o evento terminar. Superar o Prisão, nunca irá.
  • Esperando o momento de chegar em casa para jogar.
  • Achei o mapa muito bom, só que não deve tomar o lugar do prisão, pessoal é muito apegado a certos mapas, vide Castel. No meu caso [USER="9725313"]J0NNN4S[/USER] , não foram as barrets, e sim as víboras, depois que elas vieram, diminuí bastante a frequência em mapas só de sniper, até CS1 que eu jogava bastante, hoje jogo muito pouco. Aquele QS com chute tira a graça do jogo, ainda mais quando os caras jogam com macro, que num intervalo de 2 segundos, atira 3 vezes, fica impossível !
  • Jee4n escreveu: »
    Cara eu achei bem legal, adorei jogar. Mas como assim o mapa prisão está sumido por causa das barrets?
    Não sei se vc já chegou a jogar nos tempos em que esse mapa estava no seu auge, ou seja 2013/2014 nesse tempo só haviam snipers que matavam com uma bala só da barrinha pra cima, até ali todos jogavam Prisão, depois da chegada da Barrett ficou impossível competir, logo todos largaram o mapa, inclusive eu.

Também tem o mapa Grécia C1S que ''roubou'' bastante players que jogavam o Prisão, diminuindo ainda mais o número de salas do mapa.

StopQQing escreveu: »
    Achei o mapa muito bom, só que não deve tomar o lugar do prisão, pessoal é muito apegado a certos mapas, vide Castel. No meu caso [USER="9725313"]J0NNN4S[/USER] , não foram as barrets, e sim as víboras, depois que elas vieram, diminuí bastante a frequência em mapas só de sniper, até CS1 que eu jogava bastante, hoje jogo muito pouco. Aquele QS com chute tira a graça do jogo, ainda mais quando os caras jogam com macro, que num intervalo de 2 segundos, atira 3 vezes, fica impossível !
    Eu joguei bastante em 2014 nos meus tempos de Sargento/Barrinha, foi lá que eu aprendi a jogar de sniper, depois disso com a chegada das Barrett's principalmente as VIP's eu larguei o modo, até a chegada das Víboras eu já não sabia como estava o número de salas, e tudo mais, mas só sei que o modo sniper não é nem a metade do que já foi um dia, principalmente o Prisão, e até mesmo PD, antes era fácil achar um PD modo sniper, hoje eu não vejo UM.
  • Sim é um mapa excelente, gostei muito e pra mim é melhor que o prisão.
  • Sinceramente não Gostei do mapa, achei uma copia barata do Prisão !!
    Prisão e 10x Melhor !
    Minhã Opinião !
  • J0NNN4S escreveu: »
    Não sei se vc já chegou a jogar nos tempos em que esse mapa estava no seu auge, ou seja 2013/2014 nesse tempo só haviam snipers que matavam com uma bala só da barrinha pra cima, até ali todos jogavam Prisão, depois da chegada da Barrett ficou impossível competir, logo todos largaram o mapa, inclusive eu.

Também tem o mapa Grécia C1S que ''roubou'' bastante players que jogavam o Prisão, diminuindo ainda mais o número de salas do mapa.

Cara você nem deve jogar muito de barret, eu acho ela horrivel toda pesada lenta. me arrependi de ter comprado. oque ta acabando com o modo Sniper é essa vibora que chuta e atira ao mesmo tempo, ai é fod@ de jogar.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Eu joguei bastante em 2014 nos meus tempos de Sargento/Barrinha, foi lá que eu aprendi a jogar de sniper, depois disso com a chegada das Barrett's principalmente as VIP's eu larguei o modo, até a chegada das Víboras eu já não sabia como estava o número de salas, e tudo mais, mas só sei que o modo sniper não é nem a metade do que já foi um dia, principalmente o Prisão, e até mesmo PD, antes era fácil achar um PD modo sniper, hoje eu não vejo UM.
    Sobre a barret, não acho uma arma apelona, pelo motivo de ser muito lenta e pesada
    jogo prisão de AWM não Jogo de Barret, barret apenas em mapas para vara caixas P.D etc..
  • ó bom é que ele é diferenciado, não vai te aqueles chines do outro lado do mapa esperando você pula pra mata igual na prisão.
  • Gostei do mapa, me lembra o Prisão com um toque de Fortaleza, ficou show.
  • Gostei por um motivo. É um mapa fácil de
    fazer kil de faca. Huahuashas
  • Eu detestei, até parei com o evento no meio de tanto ódio que passei.

São 4 spots: direita, esquerda, meio em baixo e em cima. E o maldito time não se divide corretamente sem falar nos caras que ficam trancando escada.

Só passei raiva, vc fica esquerdo e de repente mais da metade do time estava lá e assim o time adversário dominou o meio em cima.

É um mapa para se movimentar e não ficar parado, e alguns players não sacaram isso, tem que avançar para dominar o meio em cima, dela vc faz muito kill, porém o pessoal fica trancando escada ou as caixas. É só estresse!!! Melhor jogar prisão ou petroleiro.

Pode ser que eu mude de ideia, mas até o momento não tenho mais intenção de jogar esse mapa, é para se divertir e vc acaba passa raiva com o time.
  • Mapa muito bom , o melhor atualmente pra snipers . Porem se o time n se dividir corretamente , e o outro time rushar , fica complicado sair da base.
  • O mapa em si é muito bom e bem detalhado, mas o modo de jogo não é muito jogado. Se futuramente este mapa vier para um C.1.S snipers, ai sim ele será aproveitado ao máximo.
  • Achei ele bem parecido com o prisão, como os demais. Mas, ele me parece ser pior, pois para o Black List (BL), o mapa se torna meio que pequeno, e a visão é um tanto quanto menor à do Global Risk (GR).

Poderiam renomeia-lo para: Prisão 2.0
  • Gostei bastante dele,mas a comunidade não gosta de varia em questão de mapa,e depois reclamar que Z8 não traz mapa novo.
  • Jee4n escreveu: »

Cara você nem deve jogar muito de barret, eu acho ela horrivel toda pesada lenta. me arrependi de ter comprado. oque ta acabando com o modo Sniper é essa vibora que chuta e atira ao mesmo tempo, ai é fod@ de jogar.
    Como eu disse eu larguei o mapa Prisão a um bom tempo, mas acho que sua decaída foi graças a esses 3 fatores, as Barrett's, o Grécia C1S e as Víboras.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n923470]Gostei do mapa, me lembra o Prisão com um toque de Fortaleza, ficou show.[/QUOTE]
    Também achei isso, é meio que uma fusão do Prisão e do Fortaleza dois mapas que eu gosto bastante, por isso curti esse Bastilha.
  • Vm aumenta a dificuldade, quero ver passa do castelo e grecia kkkk, q o mapa parece um poco da prisao q o meio ngm usa e sla vms ver
  • Esse nome se parece demais com modo batalha.-.
    Modo snipe era muito jogado no NA por brasileiros, por causa do ping (as chances de conseguir frag bons eram maiores).
  • Gostei bastante do mapa, e espero que ele assuma o lugar do mapa Prisão (mesmo que ele quase não seja mais jogado)
  • TheWereWolf escreveu: »
    Eu detestei, até parei com o evento no meio de tanto ódio que passei.

São 4 spots: direita, esquerda, meio em baixo e em cima. E o maldito time não se divide corretamente sem falar nos caras que ficam trancando escada.

Só passei raiva, vc fica esquerdo e de repente mais da metade do time estava lá e assim o time adversário dominou o meio em cima.

É um mapa para se movimentar e não ficar parado, e alguns players não sacaram isso, tem que avançar para dominar o meio em cima, dela vc faz muito kill, porém o pessoal fica trancando escada ou as caixas. É só estresse!!! Melhor jogar prisão ou petroleiro.

Pode ser que eu mude de ideia, mas até o momento não tenho mais intenção de jogar esse mapa, é para se divertir e vc acaba passa raiva com o time.

bom, mas ai voce tem que concordar comigo que, a culpa não é do mapa, certo?

esse é o problema da comunidade BR, elas acham que a mesma forma que jogam nos mapas de sempre, vai servir pra todos.

exemplo:

- prisão: povo só sai dando QS como um louco nos corredores (até msm pq o mapa praticamente é só corredor). só que no bastilha, o corredor é bem mais largo, e quase nao tem obstaculo. e o que o povo faz? se atravanca no meio do caminho, tentando dar QS de uma ponta a outra. obvio que nao vai dar certo, ainda mais com um mapa que tem mais 2 possibilidades de invasão.

- Salvador: os bombs são abertos, e existem varias possibilidade de se invadir. Como o povo joga? " a la" castelo, os grs rusham bola/ponte (o que seria a torre), os BLs só vão pra um lado e esquecem o outro.. e a técnica vai pro krl.

- deserto: é um mapa que, se voce nao for rapido em marcar um bomb, perde a partida. depois de dominado, é bem dificil recuperar (ainda mais ter que andar de um bomb a outro). como o povo joga? a la viuva, os GRs rusham "fundo" a, os bl encontram-se com eles no meio do caminho (o b nao existe) e em 10 seg acabou o round.

poderia ficar a noite toda aqui citando exemplos. mas a questão é que nao tem essa de mapa ruim, mapa bom. Cada um pede uma estratégia e um modo de jogar. A comunidade em geral que é bem limitada, e preferem acampar nos mapas de sempre, no joguinho facil de sempre, ao invés de pensar um pouco mais.

nao dizendo que voce faça parte disso, ja que voce disse que é o time que nao ajuda. mas sua decisao de só jogar prisao, contribui para que os mesmos mapas sejam sempre usados, e a vinda de novos fique sem sentido.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n924523]

bom, mas ai voce tem que concordar comigo que, a culpa não é do mapa, certo?

esse é o problema da comunidade BR, elas acham que a mesma forma que jogam nos mapas de sempre, vai servir pra todos.

exemplo:

- prisão: povo só sai dando QS como um louco nos corredores (até msm pq o mapa praticamente é só corredor). só que no bastilha, o corredor é bem mais largo, e quase nao tem obstaculo. e o que o povo faz? se atravanca no meio do caminho, tentando dar QS de uma ponta a outra. obvio que nao vai dar certo, ainda mais com um mapa que tem mais 2 possibilidades de invasão.

- Salvador: os bombs são abertos, e existem varias possibilidade de se invadir. Como o povo joga? " a la" castelo, os grs rusham bola/ponte (o que seria a torre), os BLs só vão pra um lado e esquecem o outro.. e a técnica vai pro ***.

- deserto: é um mapa que, se voce nao for rapido em marcar um bomb, perde a partida. depois de dominado, é bem dificil recuperar (ainda mais ter que andar de um bomb a outro). como o povo joga? a la viuva, os GRs rusham "fundo" a, os bl encontram-se com eles no meio do caminho (o b nao existe) e em 10 seg acabou o round.

poderia ficar a noite toda aqui citando exemplos. mas a questão é que nao tem essa de mapa ruim, mapa bom. Cada um pede uma estratégia e um modo de jogar. A comunidade em geral que é bem limitada, e preferem acampar nos mapas de sempre, no joguinho facil de sempre, ao invés de pensar um pouco mais.

nao dizendo que voce faça parte disso, ja que voce disse que é o time que nao ajuda. mas sua decisao de só jogar prisao, contribui para que os mesmos mapas sejam sempre usados, e a vinda de novos fique sem sentido.[/QUOTE]
    Exato, diferente do Prisão que vc tem que fica dando QS igual louco pq o mapa exige isso, o Bastilha te dar espaço para se movimentar, os muros são altos, vc pode jogar tranquilamente, ontem quando eu estava fazendo o evento eu fiz frag's lindos só jogando no push scope, bem tranquilo andando pelo mapa com a Awm na mão atirando e segurando o zoom com o botão esquerdo do mouse, como o Brolio falou, ele se parece com o Fortaleza no qual eu criava salas de modo sniper nesse mapa graças a essas características, agora não é mais preciso, espero que esse mapa seja bem aproveitado eu sem dúvidas irei jogar bastante ele.

Resumo geral do mapa.

É um mapa bom pra quem joga no push scope, mas quem quiser dar QS é só avançar o meio-base, ou ficar em cima no chafariz, me agradou muito o fato dos muros serem altos e os corredores longos e largos, não tem aquele trava-trava entre os jogadores, e o fato dos corredores serem longos ajuda pra quem queira jogar mirado ou no segundo zoom, esse mapa vez eu voltar a jogar modo sniper, para o meu estilo de jogo este mapa é perfeito, espero que a comunidade não deixe ele morrer, é um mapa que não pode ser desperdiçado assim, ele veio e vai ter que ficar.