O que acham de gameguardian?

Entra atualização, sai atualização e o de sempre: "aquele carinha" armado de a.i.m.b.o.t. acertando todo mundo do mapa sem errar um alvo, principalmente no modo sniper! Minha ideia era de que colocassem logo o GAMEGUARDIAN que dizem ser o mais eficaz e inviolável anti-cheat que existe, algo que nos livre até mesmo de um tal de h.a.c.k.e.r VIP. Falando nele, acho incrível como alguns meliantes preferem gastar dinheiro até com compra de "kit-trapaça" do que investir no game em armamentos e melhorias. Antes que digam que não faço minha parte denunciando os infratores digo que fazia com frequência, antes que falem que sou chorão por não saber jogar digo que não sou nenhum VINN1 da vida, mas desde que comecei a jogar zerei os kills negativos ficando hoje em 25000 positivos, sou General de Brigada e, com toda a humildade, e modéstia a parte, mando bem ás vezes contra até os usuários de a.i.m.b.o.t. mesmo. Acho até que, na verdade, a Z8 faz um bom trabalho. Gosto do jogo como está, mas ainda faltam os detalhes cruciais e é isso que vim salientar com esse tópico e espero que seja viável. Se estou equivocado, por favor, galera, saberei entender as críticas.

Comentários

• Quando eu comecei a jogar e não entendia nada do jogo eu percebia que tinha um forte candidato, praça, no meio de tantos oficiais intermediários e generais matando todos na sala, e, via por escritos as pessoas escrevendo "noob lix.o de hc.kr" e simplesmente achava que o cara era viciado no CF, achava que o cara jogava muito, enfim, depois com o passar das semanas fui entender que a muleta que o sujeito usava para jogar melhor que os outros era ha.cker. Confesso que passamos por período que dava vontade de parar de vez por causa dos programas ilegais no Cross Fire América Latina. Hoje, vejo poucos hckrs. Ontem mesmo eu enviei um ticket de um cara que voava pra cima do telhado no modo Fuga e lá de cima acertava toda equipe. Só dou graças porque sei que ele vai sumir do nosso CF.
  • furiacega escreveu: »
    Entra atualização, sai atualização e o de sempre: "aquele carinha" armado de a.i.m.b.o.t. acertando todo mundo do mapa sem errar um alvo, principalmente no modo sniper! Minha ideia era de que colocassem logo o GAMEGUARDIAN que dizem ser o mais eficaz e inviolável anti-cheat que existe, algo que nos livre até mesmo de um tal de h.a.c.k.e.r VIP. Falando nele, acho incrível como alguns meliantes preferem gastar dinheiro até com compra de "kit-trapaça" do que investir no game em armamentos e melhorias. Antes que digam que não faço minha parte denunciando os infratores digo que fazia com frequência, antes que falem que sou chorão por não saber jogar digo que não sou nenhum VINN1 da vida, mas desde que comecei a jogar zerei os kills negativos ficando hoje em 25000 positivos, sou General de Brigada e, com toda a humildade, e modéstia a parte, mando bem ás vezes contra até os usuários de a.i.m.b.o.t. mesmo. Acho até que, na verdade, a Z8 faz um bom trabalho. Gosto do jogo como está, mas ainda faltam os detalhes cruciais e é isso que vim salientar com esse tópico e espero que seja viável. Se estou equivocado, por favor, galera, saberei entender as críticas.

Não é o melhor. O melhor é o: Easy anti cheat!
  • Por incrível que pareça estou
    Satisfeito (por enquanto) com o
    Atual anti hacker do cf.
  • Bom tem um tempo que voltei a jogar e não me esbarrei com hack creio que até o momento o XignCode ta trabalhando bem, ja o GameGuardian é bem mas facil de ser burlado ja o vi em outros jogos que acabaram sendo burlado e investado de hack.
  • Realmente o CF melhorou mt com a troca do anticheater antigo pelo atual, mas isso não é uma coisa que dá pra ficar trocando a todo instante, muitas coisas envolvidas junto.
  • Humm...as opiniões aqui são surpreendentes. Durante as partidas, eu mais do que ninguém até fico torcendo por "aquele carinha bom" que mata geral sem errar um tiro sequer, mata até de costas para o inimigo. Fico pensando: "tomara que seja bom mesmo". Mas um dia inspirado estava a jogar e teve um meliante que o abatia várias vezes durante o game, foi aí que numa trocação, viu que levaria desvantagem novamente, simplesmente voou sobre mim, parou do outro lado e conseguiu me abater. Não é o primeiro que parece tentar dar uma disfarçadinha, mas vez por outra salta alto demais parecendo querer voar. Fico imaginando que foram instruídos a isso, tipo: "usa essa hacker aí, mas da uma disfarçadinha pra não dar bandeira" Bem...como falei eu mesmo não tenho do que me queixar, me dou bem e admito que a algum tempo jogo até em paz (não deixo de elogiar os serviços da Z8 por esse feito), mas que ainda tem "coelho" aí isso lá tem mesmo, que o digam os caras que jogam as partidas ranqueadas!
  • mecmonster escreveu: »

Não é o melhor. O melhor é o: Easy anti cheat!
    O que??? Tomara que isso seja verdade porque o outro game que jogo trocou o XignCold exatamente pelo EAC. Isso seria pra mim a melhor notícia do ano!
  • furiacega escreveu: »
    O que??? Tomara que isso seja verdade porque o outro game que jogo trocou o XignCold exatamente pelo EAC. Isso seria pra mim a melhor notícia do ano!

E como que ficou o jgo? A segurança melhorou, diga-nos?
  • vivip escreveu: »
    Realmente o CF melhorou mt com a troca do anticheater antigo pelo atual, mas isso não é uma coisa que dá pra ficar trocando a todo instante, muitas coisas envolvidas junto.

Uma das coisas mais sensatas que já li, faço minhas as suas palavras...srxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.png
  • mecmonster escreveu: »

E como que ficou o jgo? A segurança melhorou, diga-nos?

Bom...até o momento não deu pra perceber muita coisa não...o jeito é esperar um pouco mais...
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n925355]

Uma das coisas mais sensatas que já li, faço minhas as suas palavras...srxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.pngsrxE2eb.png[/QUOTE]

Sabe, dona Tutty, mais do que ninguém torço sim pelo sucesso de vocês. Acho que fazem um bom serviço, admiro muito a atenção que nos tem dado, concordo que o jogo deu uma melhorada sim, concordo que não da pra ficar trocando o anti-cheats como se fosse um par de sapatos. Compreendo, espero melhorias e não escondo minha paixão por esse jogo. Mas existem remanescências ainda. Tem os detalhes que precisam serem assistidos. Até peço desculpas por as vezes parecer incoerente em minhas críticas. Mas, saiba que quando venho aqui falar do assunto nesse espaço é com base no que vi, revi e constatei de fato. Procuro analisar bem, ser bem criterioso e ser o mais explícito possível escolhendo bem as palavras pra não ofender ninguém. Confesso que é algo que detesto fazer, mas é preciso. Afinal tem um ditado que diz: "PRA QUE O MAL VENÇA BASTA O BEM NÃO FAZER NADA". Um forte abraço!
  • o XingCode ta fazendo um bom trabalho por enquanto, mais mesmo assim fica entrando muito jogadores com "Programas ilegais" dentro do jogo, mano a z8 tem que achar um anticheat muito mais eficaz que o XingCode não é que to falando que o XingCode é ruim ele ta bom so que ele não protege totalmente o jogo pois os "Hac...kers" conseguem burlar isso tipo botar o ha...ck no pen-driver por que o XingCode escaneia o pc menos os dispositivos conectados eles tem que fazer é o XingCode verificar o computador inteiro como por exemplo: Windows, System32, Pen-drivers, HD, CDS que estão no computador ai sim quero ver eles usar ha...cker
  • Reido_CF escreveu: »
    o XingCode ta fazendo um bom trabalho por enquanto, mais mesmo assim fica entrando muito jogadores com "Programas ilegais" dentro do jogo, mano a z8 tem que achar um anticheat muito mais eficaz que o XingCode não é que to falando que o XingCode é ruim ele ta bom so que ele não protege totalmente o jogo pois os "Hac...kers" conseguem burlar isso tipo botar o ha...ck no pen-driver por que o XingCode escaneia o pc menos os dispositivos conectados eles tem que fazer é o XingCode verificar o computador inteiro como por exemplo: Windows, System32, Pen-drivers, HD, CDS que estão no computador ai sim quero ver eles usar ha...cker

Aaah, então é assim que fazem, né? Tomara que no fórum mais pessoas como você venham aqui fazer declarações técnicas e sinceras como as suas. Como jogo sempre limpo, não sei como fazem pra trapacear no jogo, mas sinto e vejo no game que o cara tem algo de diferente que lhe propicia uma vantagem que os demais não possuem. Tomara que as informações que deu, de alguma forma, possam ajudar a equipe. Tenho a esperança de que esse se torne um dia um game perfeito. Porém, preciso acrescentar, consigo me divertir do jeito que está, mas pode sim ser melhor. Continuo confiando nos serviços (bom, diga-se de passagem) que aqui prestam.
  • Reido_CF escreveu: »
    o XingCode ta fazendo um bom trabalho por enquanto, mais mesmo assim fica entrando muito jogadores com "Programas ilegais" dentro do jogo, mano a z8 tem que achar um anticheat muito mais eficaz que o XingCode não é que to falando que o XingCode é ruim ele ta bom so que ele não protege totalmente o jogo pois os "Hac...kers" conseguem burlar isso tipo botar o ha...ck no pen-driver por que o XingCode escaneia o pc menos os dispositivos conectados eles tem que fazer é o XingCode verificar o computador inteiro como por exemplo: Windows, System32, Pen-drivers, HD, CDS que estão no computador ai sim quero ver eles usar ha...cker

Aaaah, então é assim que fazem? Valeu pelo informe e tomara que esses dados sejam úteis para a equipe Z8.
  • Trocar o anti-cheat do CF agora só iria dar problema, mas por enquanto até que o novo anti-cheat esta dando conta da maioria dos hackers.
  • Programas de segurança falham mesmo quando o aplicativo malicioso ou ferramenta de trapaça tentam executar suas funções. Já teve trapaça que o antivirus que usa não bloqueava, mim sendo paranoico, outros mim testava e mim a mesma falha constatava.
    Malditos serviços do sistema.