Maquiavel pedagogo

Este livro é muito útil e muito interessante:

[video=youtube_share;8P75CcImZg0]https://youtu.be/8P75CcImZg0[/video]

Comentários

• Bom vídeo, as pessoas vêem apenas um lado da moeda, com a desinformação, acabam fazendo coisas erradas sem saber que aquilo é errado.
  • interessante sobre esse assunto 1 vez ouvir fala
  • Maquiavel é como "Marks" mal entendido. Ambos explicam como funcionam as áreas que abordam, mas tem gente que realmente acredita que são personificação do mal ("markx" por ser acusado de comuna, e maquiavel de ser maquiavelico, malidoso, safadão.-.). FBM (aquele presidiário de altsa periculosidade, pode ser considerado de um pedagogo ao mais alto nivel de um fessor), mas todos veem só o criminoso.

A logistica que ele controlava ou talvez ainda controle é coisa que grandes empresas as vezes nem consegue fazer com tanta perfeição. Apesar do negócio dele ser criminoso.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Maquiavel é como "Marks" mal entendido. Ambos explicam como funcionam as áreas que abordam, mas tem gente que realmente acredita que são personificação do mal ("markx" por ser acusado de comuna, e maquiavel de ser maquiavelico, malidoso, safadão.-.). FBM (aquele presidiário de altsa periculosidade, pode ser considerado de um pedagogo ao mais alto nivel de um fessor), mas todos veem só o criminoso.

A logistica que ele controlava ou talvez ainda controle é coisa que grandes empresas as vezes nem consegue fazer com tanta perfeição. Apesar do negócio dele ser criminoso.

O pior não é isso. Tem gente como você que nunca chegou a ler nada dos dois autores e fica os defendendo. Ou por que não tens vergonha alguma ou por que não sabes ler.

Livros para o senhor ler depois que aprenderes a ler e escrever:

Os 10 livros que estragaram o mundo e outros 5 que não ajudaream em nada -benjn wiker

Não senhor comuna -Evandro Sinotti

O livro negro do comunismo

Marxismo desmascarado
    Ludwig von Mises

O mínimo que você precisa saber para não ser um idióta -Olavo de Carvalho

O eixo do mal latino-americado e a nova ordem mundial -Heitor de Paola

O foro de São Paulo- Graça Salgueiro

Jogo duro -Mario Garneiro

O chefe -Ivo Patarra

Desinformação -Pacepa

A mentalidade anti capitalista -
    Ludwig von Mises

Boa sorte; abraço!
  • Isso é meio pessoal demais mecmonster, já ouvistes aquele ditado que gente com intelecto mais avançado (talvez você se inclua, porque parece escrever bem) usam para desqualificar quem pensa?
    "O problema do inteligente é achar que burro passa a vez"...

Voltando a seriedade do debate... "Oscar nyemayer" (sujeito que desenhou Brasilia) por exemplo, era comuna nato, as benfeitorias que fez pouquissima ou nenhuma foi divulgada na imprensa. Ainda acho que o problema de qualquer sistema seja ele aqueles criados pelos homens ou os ecosistemas, só possui um unico problema, nós mesmos (homens).
    Adiciona aí, vamu tretar via MP. Só acho que ficou pessoal demais
    Isso é meio pessoal demais mecmonster, já ouvistes aquele ditado que gente com intelecto mais avançado (talvez você se inclua, porque parece escrever bem) usam para desqualificar quem pensa?
    "O problema do inteligente é achar que ***** passa a vez"...

Voltando a seriedade do debate... "Oscar nyemayer" (sujeito que desenhou Brasilia) por exemplo, era comuna nato, as benfeitorias que fez pouquissima ou nenhuma foi divulgada na imprensa. Ainda acho que o problema de qualquer sistema seja ele aqueles criados pelos homens ou os ecosistemas, só possui um unico problema, nós mesmos (homens).
    Adiciona aí, vamu tretar via MP. Só acho que ficou pessoal demais

Nunca disse que era inteligente, pois sei que não sou, mas não posso ver alguém apoiando um movimento que matou mais de 200 milhões de inocentes como o comunismo. Não quiz lhe xingar, mas apens lhe abrir os olhos. Se fui indelicado, então lhe peço dsculpas.
  • mecmonster escreveu: »

Nunca disse que era inteligente, pois sei que não sou, mas não posso ver alguém apoiando um movimento que matou mais de 200 milhões de inocentes como o comunismo. Não quiz lhe xingar, mas apens lhe abrir os olhos. Se fui indelicado, então lhe peço dsculpas.

Democracia matou bem mais e nós achando que é um sistema perfectu. Democracias matam mais que em países ditadores, comuna (tem gente que acredita que ditadores são comuna).

Mais um exemplo do sistema perfeito democratico, todos são iguais, mas desde o pequenino comércio ao grandioso estabelecimento, se você está com um amigo negro, se está com vestes simples e não tem sua cara estampada na revista caras, seguranças te rodeiam, nas ruas ainda existem policiais que vão te abordar primeiro por está em companhia de negro ou se estão mal vestidos. Foi também em uma democracia, que governos das principais metrópoles, diziam: "Venham povo bovino e nordestino, imigrante..." após terem terminado de levantar os palácios a beira mar, foram expulsos de lá, surgiu os morros, desemprego grandioso... da parte da policia (e é duro saber que tem policiais que conhecem aquela realidade e sentam bala para todos os lados) até pelo menos o inicio dos anos 2000, só conheciam as favelas quando eram para trocar tiros com ela, us guvernos até hoje ainda as ignoram faltando de saneamento a assistência publica (e PAGAM OS MESMOS IMPOSTOS DE QUEM DETEM U PUDER)

Viu como a democracia é justa e perfeita.

Não há do que se desculpar, é porque o tema em si está entrando em outros meios proibidos aqui no fórum. Ofensas para mim e ser xingado para lá... E isso é só um debate

Democracia matou bem mais e nós achando que é um sistema perfectu. Democracias matam mais que em países ditadores, comuna (tem gente que acredita que ditadores são comuna).

Mais um exemplo do sistema perfeito democratico, todos são iguais, mas desde o pequenino comércio ao grandioso estabelecimento, se você está com um amigo negro, se está com vestes simples e não tem sua cara estampada na revista caras, seguranças te rodeiam, nas ruas ainda existem policiais que vão te abordar primeiro por está em companhia de negro ou se estão mal vestidos. Foi também em uma democracia, que governos das principais metrópoles, diziam: "Venham povo bovino e nordestino, imigrante..." após terem terminado de levantar os palácios a beira mar, foram expulsos de lá, surgiu os morros, desemprego grandioso... da parte da policia (e é duro saber que tem policiais que conhecem aquela realidade e sentam bala para todos os lados) até pelo menos o inicio dos anos 2000, só conheciam as favelas quando eram para trocar tiros com ela, us guvernos até hoje ainda as ignoram faltando de saneamento a assistência publica (e PAGAM OS MESMOS IMPOSTOS DE QUEM DETEM U PUDER)

Viu como a democracia é justa e perfeita.

Se você me apontar as fontes do que estás falando é certo, então terias a razão. Tiro as minhas desculpas já que queres defender um satanista como Karl Marx que já fez tanto mau para nós, então vá defende-lo em outrto tópico.
    E antes que o senhor diga que ele não era, veja os arquivos disponibilizados do bloco soviético no livro:

Marx & satan
  • mecmonster escreveu: »

Se você me apontar as fontes do que estás falando é certo, então terias a razão. Tiro as minhas desculpas já que queres defender um satanista como Karl Marx que já fez tanto mau para nós, então vá defende-lo em outrto tópico.
    E antes que o senhor diga que ele não era, veja os arquivos disponibilizados do bloco soviético no livro:

Marx & satan

MDS, Faz as contas aí do que u simbolo mór da democracia, já matou somente de 2001 até aqui;
    A URSS assim como TODA A EUROPA foi FEUDAL, onde poucos tinham e detinham poder, o povo a margem de tudo (olha quanta coincidência com os tempos modernos), a partir do século XIX uma treta maligna se iniciou, e no inicio do seculo XX gerou a grande primeira guerra (naquela guerra não existia a diferenciação entre sistemas), depois da segunda guerra foi que tudo começou a virar "mim nu gostar desse sistema, vamos propagar coisas negativas; comuna come crionça; são ditadores..." Um país conhecido pelo seu povo ser banana e enganado o tempo todo por seus representantes, se brincar mata mais que todo o oriente médio em guerra a mais seculos, cheio de ditadores inicialmente criados por democratas e comunas e hoje combatidos pelos criadores. Não é curioso esse dado estatistico e ciêntifico?

Se fosse ler livros e seguir tudo que descrevem, ou ainda era um "menino de pés descalsos" ou um extremista cometendo atent,tado
  • [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Galera, se isso aqui continuar, vou ter que agir :confused:[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Estou sendo bonzinho com vocês, mas podem conversar por MP. Grato.[/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Concordo que Maquiavel deixou grandes ensinamentos, mas as pessoas acabam fazendo coisas erradas com o que ele deixou, mas não podem negar de que ele foi um grande pensador.[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n924656][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Galera, se isso aqui continuar, vou ter que agir :confused:[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Estou sendo bonzinho com vocês, mas podem conversar por MP. Grato.[/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Concordo que Maquiavel deixou grandes ensinamentos, mas as pessoas acabam fazendo coisas erradas com o que ele deixou, mas não podem negar de que ele foi um grande pensador.[/FONT]

[/QUOTE]

Pode fechar o tópico e por favor de uma infração para o outro, pois foi ele que saiu do assunto do tópico de proposito. Eu nunca fiz isso, mas se fizese já teria recebido uma infração, então por favor faça valer as regras do fórum. grato!
Esta discussão está fechada.