Conta banida
Um dia desses, fui na Lan House porquê estava sem net, entrei em acesso à
maquina1 e quando entrei no CF começou a instalar automaticamente um programa
de nome: VyprVPN, perguntei ao dono da Lan House o que era aquilo, ele disse que não sabia
E mandou cancelar a instalação. E, quando eu acordei hoje, um player chegou no meu privado (facebook)
E disse que era pra eu pagar os 150$ dele, eu perguntei : Por quê? Não entendi!
Ele disse que eu instalei um vírus na máquina e esse vírus deu bloq na conta dele.
Queria saber o Motivo do ban na conta dele, porquê não irei pagar por algo que não fiz -.-
Agora achei estranho, que eu fui na lan house tem 1 semana, e ele entrou faz 2 dias...
E minha conta ficou funcional nessa semana toda (levei ban hoje por flood/spam)
Nick da conta: [REMOVIDO]
maquina1 e quando entrei no CF começou a instalar automaticamente um programa
de nome: VyprVPN, perguntei ao dono da Lan House o que era aquilo, ele disse que não sabia
E mandou cancelar a instalação. E, quando eu acordei hoje, um player chegou no meu privado (facebook)
E disse que era pra eu pagar os 150$ dele, eu perguntei : Por quê? Não entendi!
Ele disse que eu instalei um vírus na máquina e esse vírus deu bloq na conta dele.
Queria saber o Motivo do ban na conta dele, porquê não irei pagar por algo que não fiz -.-
Agora achei estranho, que eu fui na lan house tem 1 semana, e ele entrou faz 2 dias...
E minha conta ficou funcional nessa semana toda (levei ban hoje por flood/spam)
Nick da conta: [REMOVIDO]
Comentários
-
Banimentos não são discutidos no fórum, acesse o Suporte ao Jogador e abra um ticket para verificar o motivo.
Vale lembrar : Antijogo ( Bodyblock ), desrespeito, ofensas, ou algo do gênero também são motivos de banimento ! Segue o guia abaixo para entender a política de punições ;
Aviso - Nova Política de Punições
Após submeter seu ticket relatando o ocorrido, tenha paciência de aguardar o tempo de resposta. O tempo estimado de resposta é de 1 à 3 dias. Às vezes pode demorar um pouco mais, devido a quantidade de tickts enviados.
PS : Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF. Para saber mais em relação as regras do fórum, clique aqui.
Boa sorte ! -
Banimentos não são discutidos no fórum, acesse o Suporte ao Jogador e abra um ticket para verificar o motivo.
Vale lembrar : Antijogo ( Bodyblock ), desrespeito, ofensas, ou algo do gênero também são motivos de banimento ! Segue o guia abaixo para entender a política de punições ;
[h=2]Aviso - Nova Política de Punições[/h]
PS : Após submeter seu ticket relatando o ocorrido, tenha paciência de aguardar o tempo de resposta. O tempo estimado de resposta é de 1 à 3 dias. Às vezes pode demorar um pouco mais, devido a quantidade de tickts enviados.
Boa sorte !
Hahahahahahahahahah Broky, confesso que um dia vou te ver como um [MOD]. Tu estás em toda e sabe tudo!!! abraço, cara!!!! -
Olha só, eu reportei
um jogador recentemente com um Nick semelhante, por Racismo/Descriminação...
Infelizmente eu ja não possuo mas os print's, se não postava aqui os mesmo, e conferia o nome. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]kkkk que azar em, acho que você não recebera ajuda por aqui. mas parece uma historia bem mal feita, mesmo assim a z8 não tem cupa de nada.[/FONT]
-
Olá! Como vai ?
Para que tanta preocupação ?
Não caia neste conto, o mesmo está tentando te aplicar um golpe apenas para tomar dinheiro de você. Se a conta está banida, foi por alguma atitude tóxica que o responsável por ela fez.
Enfim, se o mesmo insistir em te cobrar por isto, o mande para o nosso suporte para que ele receba detalhadamente o motivo do banimento já que, no fórum, discussões sobre este assunto fere algumas de nossas regras.
Obrigado.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.